-BORG- 0 Report post Posted March 12, 2015 .Kkkkk. Para de falar merda mano. Oqe voce me diz do Dadd.y , comprovado uso de items editado , hacker e auto. Agr vem dizer que membros do ez usa h.acker . Reporta la e prova se usa msm. -'- Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 4:26 PM, fr0st said: fico pensando se eu te encontro na vida real, e te dou uma surra tales, qq vou ser ? vai dizer que 'VOCÊ' é 'meu deus' ? pq se te xingo, vc é meu 'ídolo', sou seu fan... fala serio cara, deixa de ser covarde e me faz uma pipoquinha doce ai Read more demoro de cair pra dentro, você é que nem o doug vida loka na net até ontem tomava cuecão na rua ta querendo me intimidar o frost? apelou ? ok ok AQUI É ALTACESTE TEAM FAIXA VERDE isso se quiser vim na mão, agora como vc é o maloqueiro me add no skyp posso te mostra o que tenho aqui te esperando. FROST VOCÊ É NOIADO DE PEDRA, INOFENSIVO SACO DE OSSO Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 4:27 PM, Doug said: @tales Quote quando me refiro ao hacker, quando foi descoberto, fizemos o teste eu o Doug ( o mesmo que agora usa com noah e se faz de viet com lag) Read more ???????????? só loguei noah 1 vez. e outra, se eu tou usando hacker lá, ta esperando o que pra me reportar ? Quote ouuuu vocês tem um membro vip (apesar de ter sido comprado) o mesmo que tambem é "Gm" (palavras suas né doug) Read more VIP member comprado ? kkkkkkkkkkk, engraçado da sua parte dizer que eu não tenho coins pra ter itens, e agora tou comprando o sandurr. show! E sobre o Gm, sim ele me deu GM pra eu editar AW, porem o server estava em Manutenção, grandes bostas em ? Ah sim só pra completar, Quote If you lag too much in PvP, you can no longer do damage to other players Read more Porque acha que ele adicionou isso ? talvez pelo fato de ter gente usando NetLimiter ? :'( :'( :'( :'( :'( Read more If you lag too much in PvP, you can no longer do damage to other players PORQUE DOUG? porque você ficou de ajudar junto com nivaldo a bloquiar os programas e nada foi feito, vocês sumiram e nunca passaram ele pro sandur e ainda está em suas mãos. em relação aos coins, doug ser vip é um titulo você é ou não é, agora se pagar é por que não é se você comprou o sandur? não não, foi assim você pertubou pra ser vip e ele deu o preço ;D Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 4:32 PM, talesveloso said: Quote fico pensando se eu te encontro na vida real, e te dou uma surra tales, qq vou ser ? vai dizer que 'VOCÊ' é 'meu deus' ? pq se te xingo, vc é meu 'ídolo', sou seu fan... fala serio cara, deixa de ser covarde e me faz uma pipoquinha doce ai Read more demoro de cair pra dentro, você é que nem o doug vida loka na net até ontem tomava cuecão na rua ta querendo me intimidar o frost? apelou ? ok ok AQUI É ALTACESTE TEAM FAIXA VERDE isso se quiser vim na mão, agora como vc é o maloqueiro me add no skyp posso te mostra o que tenho aqui te esperando. FROST VOCÊ É NOIADO DE PEDRA, INOFENSIVO SACO DE OSSO Read more "faixa verde" UHEAUHEAHUEAHUEA muito moleque de rua te da um cacete desgraçado... uma coisa se aprende em academia é respeito, honra e humildade, não sei onde você tem disso.. Outra, nao reporto pq não estou em game brother, e tem mais, falando de comprar, quem é que paga por itens editados? : sou eu? nop, é do ez? jamais. como se compra vip member? como o carinha rico la que senta a piroca em vocês não comprou ainda? não cara se ta confundindo as coisas, EZ não trabalha com palavras, usamos provas contra vocês, agora, vem cá, "se em algum momento foi ajudado" como assim? a vida toda em parceria com o reaper, vida toda com itens edit no clan, e vem me falar de inocencia? AUEHAHEAHEAEHAHEAHEAHEAEHa da hora a vida, é tales, tu permanece mamando as bola né? #CheiroDeBosta Permaneça na Merda. ( P.M. ) Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 4:40 PM, BozO said: Quote Quote fico pensando se eu te encontro na vida real, e te dou uma surra tales, qq vou ser ? vai dizer que 'VOCÊ' é 'meu deus' ? pq se te xingo, vc é meu 'ídolo', sou seu fan... fala serio cara, deixa de ser covarde e me faz uma pipoquinha doce ai Read more demoro de cair pra dentro, você é que nem o doug vida loka na net até ontem tomava cuecão na rua ta querendo me intimidar o frost? apelou ? ok ok AQUI É ALTACESTE TEAM FAIXA VERDE isso se quiser vim na mão, agora como vc é o maloqueiro me add no skyp posso te mostra o que tenho aqui te esperando. FROST VOCÊ É NOIADO DE PEDRA, INOFENSIVO SACO DE OSSO Read more "faixa verde" UHEAUHEAHUEAHUEA muito moleque de rua te da um cacete desgraçado... uma coisa se aprende em academia é respeito, honra e humildade, não sei onde você tem disso.. Outra, nao reporto pq não estou em game brother, e tem mais, falando de comprar, quem é que paga por itens editados? : sou eu? nop, é do ez? jamais. como se compra vip member? como o carinha rico la que senta a piroca em vocês não comprou ainda? não cara se ta confundindo as coisas, EZ não trabalha com palavras, usamos provas contra vocês, agora, vem cá, "se em algum momento foi ajudado" como assim? a vida toda em parceria com o reaper, vida toda com itens edit no clan, e vem me falar de inocencia? AUEHAHEAHEAEHAHEAHEAHEAEHa da hora a vida, é tales, tu permanece mamando as bola né? #CheiroDeBosta Permaneça na Merda. ( P.M. ) Read more engole o choro ;D :'( talvez gozo, se você fizesse mais no bc e menos no forum as coisas estariam melhores Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 12, 2015 Faixa verde eh meu saco. ;D ;D ;D Ja foi o tempo qe sai na mao rapaiz aprende isso . Vc nao sabe nada sobre as ruas. Deve ser um zeh ruela de internet. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 12, 2015 Tales vai salgar a pipoca do Frost : Cuidado com a pressão alta frost :'D On 3/12/2015 at 4:38 PM, talesveloso said: bloquiar Read more Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 5:17 PM, cacadordeprexeca said: Tales vai salgar a pipoca do Frost : Cuidado com a pressão alta frost :'D Quote bloquiar Read more Read more abre suas msg amiga e comece a se corrigir : de qualquer forma, obrigado por isso é tão bom ter pessoas do seu lado que estão dispostas a fazer de tudo para que você possa vencer tiiiiim amu abiga eu sei que você gosta vou até mandar uma foto sem camisa minha flor 8) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 O brother, ir bc pra ver nego editado, ver os mama saco se achando é foda, tirando que nem to com tempo pra logar, tanto é que meu char ta parado lá, nao jogo tem meses e meses, então late menos vai. Acho que papai ta assobiando talesMeloso. famoso bdv #Permaneça na merda. ( P.M. ) Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 5:37 PM, BozO said: O brother, ir bc pra ver nego editado, ver os mama saco se achando é foda, tirando que nem to com tempo pra logar, tanto é que meu char ta parado lá, nao jogo tem meses e meses, então late menos vai. Acho que papai ta assobiando talesMeloso. famoso bdv #Permaneça na merda. ( P.M. ) Read more faz parte do sucesso ;D Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 5:41 PM, talesveloso said: Quote O brother, ir bc pra ver nego editado, ver os mama saco se achando é foda, tirando que nem to com tempo pra logar, tanto é que meu char ta parado lá, nao jogo tem meses e meses, então late menos vai. Acho que papai ta assobiando talesMeloso. famoso bdv #Permaneça na merda. ( P.M. ) Read more faz parte do sucesso ;D Read more bdv = boquinha de veludo, parabéns pelo seu sucesso Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk de tanta coisa que podemos discutir (sendo do game) você ta falando da minha boca? euuuu ein ou gozo não tem aquele ditado? me diga com quem andas que te ..... seu clan tem 35viados não tem mais por que o resto das contas são do vince Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 5:57 PM, talesveloso said: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk de tanta coisa que podemos discutir (sendo do game) você ta falando da minha boca? euuuu ein Read more vish, nao negou fodeu. P.M. "Permaneça na Merda." bom, vou fazer algo que tu nao sabe oque é, vou trabalhar. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 vai la gozo, mais para de imaginar sexo comigo valeu? ;D ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted March 12, 2015 Nunca vi alguém ter inveja do feio, odiar o fraco ou desejar o ruim. Se atiram pedras em você, é porque teus frutos chamam mais atenção do que os deles. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 ou seja: Pessoas perfeitas e canonizadas podem guardar a pedra Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 12, 2015 "The most sucessful clan in the history of RPT" !GO TAKE GARDENAL , GEEKS! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 pra acabar tem de sumir a tag do game, não vi ela sumir não em, pelo contrario, tem muito nego no ez ainda =] Obs: ta na hora do seu leitinho? nao tira o gozo da boca fera. PM. (nem precisa de comentários mais né?) #cheirodeMerda. foda-se PM. Permaneça na Merda. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 7:09 PM, BozO said: pra acabar tem de sumir a tag do game, não vi ela sumir não em, pelo contrario, tem muito nego no ez ainda =] Obs: ta na hora do seu leitinho? nao tira o gozo da boca fera. PM. (nem precisa de comentários mais né?) #cheirodeMerda. foda-se PM. Permaneça na Merda. Read more o cheiro de merda não é por que sua boca está próxima do nariz? irmãozin, de onde sai merda vai cheirar a merda mesmo ;D ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 7:25 PM, talesveloso said: o cheiro de merda não é por que a boca que está perto do nariz? ;D Read more UAHEUAHEHAUEHAHEAEHA " hey mãe, oia eu aqui tentando zoar" UHEAHUEHAUEHUEHAUEHAUEHAUHU bababolasshake "mamae to aqui hohoho" AUEAHUEAHUEHUAAHUEHAU aiai, saudade de crianças. acho que por isso voltei ao forum ;D Obs: editou o comentário pra parecer bonito foi? AHEAUHEAHUEHAUEHAUEHAUEHAEHAUEHAUEHUAEHUEAHUEAHUEAUHEA Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 4:27 PM, Doug said: @tales Quote quando me refiro ao hacker, quando foi descoberto, fizemos o teste eu o Doug ( o mesmo que agora usa com noah e se faz de viet com lag) Read more ???????????? só loguei noah 1 vez. e outra, se eu tou usando hacker lá, ta esperando o que pra me reportar ? Quote ouuuu vocês tem um membro vip (apesar de ter sido comprado) o mesmo que tambem é "Gm" (palavras suas né doug) Read more VIP member comprado ? kkkkkkkkkkk, engraçado da sua parte dizer que eu não tenho coins pra ter itens, e agora tou comprando o sandurr. show! E sobre o Gm, sim ele me deu GM pra eu editar AW, porem o server estava em Manutenção, grandes bostas em ? Ah sim só pra completar, Quote If you lag too much in PvP, you can no longer do damage to other players Read more Porque acha que ele adicionou isso ? talvez pelo fato de ter gente usando NetLimiter ? :'( :'( :'( :'( :'( Read more NetLimiter foi incluído após alguns testes que me foi solicitado. Mas ao que parece, ate o momento não foi passado para Wartale os testes que você e Nivaldo fizeram em outro software (Lag Tools). Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 acho que se ta alone, atualizando a pagina aqui pra ver as repostas.. UHEAHUEAHUEAHUEA tadin... tão foda e vivi sozin liga pro shake, fala que ta com tempo livre, ele arruma algo pra tu fazer : : : : : : : : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 On 3/12/2015 at 7:32 PM, BozO said: acho que se ta alone, atualizando a pagina aqui pra ver as repostas.. UHEAHUEAHUEAHUEA tadin... tão foda e vivi sozin liga pro shake, fala que ta com tempo livre, ele arruma algo pra tu fazer : : : : : : : : : : : : : Read more estou aqui fazendo pipoca Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 12, 2015 Quote the most sucessfull clan in the history of RPT Read more Nossa cara ,que bacana... Eu também queria ser assim ,super importante e fazer parte da historia do RPT. Share this post Link to post Share on other sites