L 708 Report post Posted March 13, 2015 On 3/13/2015 at 1:47 AM, Keshy said: Quote Quote Quote wheres de protein shake bro the protein Read more O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! Read more pela orde mano, tamo nesse projeto ai pra ficar com um volume e qualidade muscular tchubraitz arrumar umas neguinha tchunaitz bota fé irmão tmjjjjj Read more você ta a 2 anos falando em poha de academia, se até agra não crio o corpo que tanto fala, se mata você não vai conseguir mas Read more tchabirongaaaaaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 13, 2015 On 3/13/2015 at 1:50 AM, L said: Quote Quote Quote Quote wheres de protein shake bro the protein Read more O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! Read more pela orde mano, tamo nesse projeto ai pra ficar com um volume e qualidade muscular tchubraitz arrumar umas neguinha tchunaitz bota fé irmão tmjjjjj Read more você ta a 2 anos falando em poha de academia, se até agra não crio o corpo que tanto fala, se mata você não vai conseguir mas Read more tchabirongaaaaaaaaaa Read more kkkk dói quando toca na ferida né.. HEHuehEUHEHue Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted March 13, 2015 On 3/12/2015 at 6:59 PM, =VindeL= said: "The most sucessful clan in the history of RPT" !GO TAKE GARDENAL , GEEKS! Read more Reparou que vc nao sabe nem escrever a frase? Isso que eh soh copiar. Sinto muito, mas nao argumento com pombos. Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 13, 2015 Pra mim o Geovane ja deveria ter excluido esse topico inutil. : Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 13, 2015 On 3/13/2015 at 9:08 AM, -BORG- said: Pra mim o Geovane ja deveria ter excluido esse topico inutil. : Read more Jardim da liberdade borgueno... deixa o pau cumer HUAUHAHUHUAHUAUHAUH Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 13, 2015 ke$ha, me chama pra malhar ''glútio'' novamente? : Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 13, 2015 On 3/12/2015 at 6:25 PM, diegooliveira said: Nunca vi alguém ter inveja do feio, odiar o fraco ou desejar o ruim. Se atiram pedras em você, é porque teus frutos chamam mais atenção do que os deles. Read more Sábias palavras, rs. Quote NetLimiter foi incluído após alguns testes que me foi solicitado. Mas ao que parece, ate o momento não foi passado para Wartale os testes que você e Nivaldo fizeram em outro software (Lag Tools). Read more Hã cesão? Você tem certeza do que você está falando? ahahahahah Sobre essa discussão de vocês, só tenho uma coisa a dizer: Tales me procurou falando sobre players que usavam algo pra lagar. Eu, dei ideia que poderia ser esse programa aí, inclusive baixei ele e testei na hora com ele e com o Doug. Você Tales, que inclusive estava RC comigo confirmou que era parecido/igual, aí eu acredito que cheguei a comentar com o dlm (não me lembro exatamente) e você disse que ia conversar com ele, e que inclusive iria ver se marcava um dia pra você chamar ele pro BC, nós 3, pra eu mostrar essa tal "lag tools" como vocês dizem, cesão, pra que ela fosse consertada. Mas, esse dia nunca chegou, você disse acho que 2 vezes que iria me procurar, e logo depois sumiu (ou eu nunca mais te achei on, ou você nunca mais me mandou pm). O Doug, por ter um contato com o Wartale por tê-lo ajudado em algumas coisas do servidor, falou sim do NetLimiter pra ele, e eu reforcei pro Doug que não é apenas um programa que pode fazer isso, inclusive vários, por isso ele fez o tal "If you lag too much in PvP, you can no longer do damage to other players", justamente pra prevenir o tal abuso com essa ou com qualquer outra ferramenta E foi isso. Não tenho outros programas que façam nada do tipo, aliás, eu não preciso de usar nada disso. Se eu já estive lagado ao ponto de você ter que me reportar, apenas o faça, pois eu não tenho nada a esconder Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 13, 2015 nivaldo você sabe que é meu brother, mas o que você está falando não é a verdade. esse programa realmente foi testado por nós 3, ficou combinado de que iriamos testá-lo com sandur. PONTO combinei com o John e deixamos sandur ciente do teste, após alguns dias você me vem com a seguinte história "tales eu e doug vamos testar com o sandur por que eu não confio no John bla bla bla bla .... " não foi passado nada, não houve testes (surgiram muitos laggers). Bom como já havia combinado com o John ele perguntou sobre (esse ano já, após vocês estarem com o programa a mais de 4 meses) foi quando ele bloqueou o net. bem foi isso que aconteceu Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 13, 2015 Existe uso de outros programas e mais, uso de hardware para tal. Se realmente tivessem passado, acredito que não teriam pedido a mim. Como foi pedido para que eu fizesse alguns testes tanto com software e hardware, logo apos o relatório foi feito uma atualização. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 13, 2015 On 3/13/2015 at 10:17 AM, Fack said: ke$ha, me chama pra malhar ''glútio'' novamente? : Read more WTF? ehHUEHEUHHEHE Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 13, 2015 On 3/12/2015 at 9:06 PM, talesveloso said: Quote mas é só vir seu pipoqueiro filho de uma puta descabaçada! faixa verde só se for dessas bosta de vaca que vc fuma vc ta falando seu arrombado ninguém aqui tem culpa se uma mina serviu de espantalho pra cuspir um feto seu que nem ter como sustentar vc tem cara, vai dar oq pra o rebento comer ? pipoca ? seu pau no cu vai me mostrar oq em skype ? seu carrinho de pipoca ? deve ser muito mau mesmo esse tales pqp meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Read more frost :-X ta se sentindo sozinho frost? é por isso que você sai fazendo inúmeros tópicos atacando as pessoas? uma vez eu vi, aqui mesmo no forum um comentário muito lindo (acho que era sign do kim) : Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes. você não vai me deixar bolado me chamando de pipoqueiro, fico é triste em saber que ninguém gosta de você e em vez de tentar mudar algo faz é piorar pensa frost pensa .... Read more Era meu esse comentário... era uma frase, nao comentário, ficava na minha sing. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 13, 2015 Dica do dia: : : : : Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 13, 2015 On 3/13/2015 at 1:34 AM, talesveloso said: Quote é uma pena que voce nao tem acesso a parte do EZ no forum cara, saberia que estou num dos melhores momentos da minha vida. ao contrário de você que é 'tão bom' em matemática que está ai vendendo pipoquinha pra pode compra maconha, pense tales pense.... Read more : : : : ta otima? então o que você quer comigo? namorado? Read more sabe qq eu quero com voce? QUE VOCÊ TOME BEM NO MEIO DO SEU CU E CONTINUE VENDENDO PIPOCA PRA QUE UM DIA UMA ENTALE NO SEU RABO E VC EXPLODA IGUAL UM BALAo Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 13, 2015 On 3/13/2015 at 1:23 PM, talesveloso said: nivaldo você sabe que é meu brother, mas o que você está falando não é a verdade. esse programa realmente foi testado por nós 3, ficou combinado de que iriamos testá-lo com sandur. PONTO combinei com o John e deixamos sandur ciente do teste, após alguns dias você me vem com a seguinte história "tales eu e doug vamos testar com o sandur por que eu não confio no John bla bla bla bla .... " não foi passado nada, não houve testes (surgiram muitos laggers). Bom como já havia combinado com o John ele perguntou sobre (esse ano já, após vocês estarem com o programa a mais de 4 meses) foi quando ele bloqueou o net. bem foi isso que aconteceu Read more Se você diz... Ok tales. Mas acredito que o problema foi resolvido. Se não foi, acredito que conversando com o B (R1) ou o próprio Wartale deva se chegar a uma solução (embora isso seja um problema tanto difícil por você conseguir realizar tanto com hardware quanto com software). Quote Existe uso de outros programas e mais, uso de hardware para tal. Se realmente tivessem passado, acredito que não teriam pedido a mim. Como foi pedido para que eu fizesse alguns testes tanto com software e hardware, logo apos o relatório foi feito uma atualização. Read more Então, se o problema foi "resolvido" com uma atualização, porque vocês insistem em dizer que a gente usa disso? Acusar sem provas não é o melhor modo de se resolver um problema Não vou mais falar nada sobre o assunto já que vocês dizem que o problema foi resolvido, eu não tenho mais nada a respeito com. Eu só postei o que eu acredito/sabia/lembrava porque comentaram sobre meu nome no tópico :-* Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 13, 2015 'nivaldo é meu brother bla bla bla..' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BOSTA DE AMIZADE É ESSA QUE QUANDO O OUTRO VIRA OS ZOI LEVA UMA FACADA NAS COSTA? EUAHEUAHUEHAEAHEUAHEHAUHEUAHEUAHEHAUEHAHEAHEAHUAE!!!! não sei quem é pior o pipoqueiro ou o cara com a namorada com cara de cavalo... mas pensando bem, acho que é o fracassado que não tem nem pra sustentar a filha Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 13, 2015 Ue nao entendo . Nao podemos acusar vcs , mas vcs podem acusar o nivas e o Noah. Engraçado. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 13, 2015 On 3/13/2015 at 4:34 PM, Ices said: Quote nivaldo você sabe que é meu brother, mas o que você está falando não é a verdade. esse programa realmente foi testado por nós 3, ficou combinado de que iriamos testá-lo com sandur. PONTO combinei com o John e deixamos sandur ciente do teste, após alguns dias você me vem com a seguinte história "tales eu e doug vamos testar com o sandur por que eu não confio no John bla bla bla bla .... " não foi passado nada, não houve testes (surgiram muitos laggers). Bom como já havia combinado com o John ele perguntou sobre (esse ano já, após vocês estarem com o programa a mais de 4 meses) foi quando ele bloqueou o net. bem foi isso que aconteceu Read more Se você diz... Ok tales. Mas acredito que o problema foi resolvido. Se não foi, acredito que conversando com o B (R1) ou o próprio Wartale deva se chegar a uma solução (embora isso seja um problema tanto difícil por você conseguir realizar tanto com hardware quanto com software). Quote Existe uso de outros programas e mais, uso de hardware para tal. Se realmente tivessem passado, acredito que não teriam pedido a mim. Como foi pedido para que eu fizesse alguns testes tanto com software e hardware, logo apos o relatório foi feito uma atualização. Read more Então, se o problema foi "resolvido" com uma atualização, porque vocês insistem em dizer que a gente usa disso? Acusar sem provas não é o melhor modo de se resolver um problema Não vou mais falar nada sobre o assunto já que vocês dizem que o problema foi resolvido, eu não tenho mais nada a respeito com. Eu só postei o que eu acredito/sabia/lembrava porque comentaram sobre meu nome no tópico :-* Read more Eu não disse que foi "resolvido". Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 13, 2015 eae mlkda, e de bugar um sod, manjam ou nem? Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted March 13, 2015 Vejo que o pau ta comendo aqui. Saudades da época em que os BRs se aliavam para matar os Viets. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 13, 2015 frostengo, com minha filha está muito bem obrigado. e não se preocupe não, com a alta da pipoca posso sustentar a filha minha que você está querendo carregar kkkkkkkkkk depois que viu minha foto ta até sonhando comigo : eita eita é por isso que você não esquece o diego? : vlw desequilibrado ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 13, 2015 saudades de quando brigas no forum eram mais legais, era nego falando que não fazia parte da patria, nego falando que iria processar fulano, nego tirando foto com uma arma na cabeça de outro melianta, hoje em dia é muito mimimi, de eu passei pra fulano, fulano passou pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 14, 2015 não não nivaldo, não estou te acusando disse que vocês tinham a posse dele: " (esse ano já, após vocês estarem com o programa a mais de 4 meses) " não sei você nivaldo, mas eu ainda estou à disposição para que o programa que fizemos o teste seja passado para o sandur Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 14, 2015 não tem graça xingar esse tales, nem se defende mais... Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 14, 2015 On 3/14/2015 at 1:14 AM, fr0st said: não tem graça xingar esse tales, nem se defende mais... Read more frostengo, minha auto-estima não é fácil de abaixar ;D 8) xingar? ofender? me chamando de pipoqueiro? ou melhor rei da pipoca até mesmo por que quando loguei hoje e você gritava por meu nome, de ricarten eu avisei que estava chegando e com minha prs vi você deslogando em seguida ;D logo, você não acha que o que vem de você pode ser considerado um ataque? sqNUNCA! beijo na lata desequilibrado. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 14, 2015 On 3/14/2015 at 12:10 AM, talesveloso said: não não nivaldo, não estou te acusando disse que vocês tinham a posse dele: " (esse ano já, após vocês estarem com o programa a mais de 4 meses) " não sei você nivaldo, mas eu ainda estou à disposição para que o programa que fizemos o teste seja passado para o sandur Read more Ué, por mim, pode passar à ele. Não tenho nada a fazer com isso. Eu não venho logando muito por a faculdade estar puxando meu tempo, mas, se for o caso eu mando o nome do programa e onde você pode encontrar, e o que você pode fazer, e você manda à ele, só me pedir (já que nunca o Wartale me respondeu um pm e parece que vocês ainda tem os mesmos contatos ). A questão é, banir o programa não é a solução definitiva pra isso. Existem vários outros programas que fazem a mesma coisa, com vários nomes diferentes. E também, existem roteadores com tecnologia de limite de velocidade que podem reproduzir o mesmo sem nem ao menos ser nada instalado no PC, assim, tornando falho um banimento por o programa ou por algum programa estar aberto. O que o Wartale precisa fazer é só uma rule (se é que ele já fez) de que se o player está por muito tempo com um valor ≥ do que um ping normal, ele não dar dano algum, só receber Share this post Link to post Share on other sites