Femme[F]atale 197 Report post Posted March 17, 2015 "The most sucessful clan in the history of RPT" !GO TAKE GARDENAL , GEEKS! MITOU :DDDDDDDDDDDDD poha vei ainda tao falando do Daddy? faz vidas que ele nao loga, e resumindo PeaceMaker nunca precisou do Daddy pra estar na ativa.. falam pra caralho no forum.. mas jogar que eh bom.. bom, vou regar as flores do nosso jardim, do NOSSO CASTELO.. pqe afinal ( Blessed ) = PeaceMaker "The most sucessful clan in the history of RPT" ( risos ) Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 17, 2015 deportado do Brasil seu burro, vai da seu rabo na gringa ai pra não ser chutado de outro país valeu ( ou vai vender pipoca, por que pelo visto tem gente ficando milionária aqui ^^). Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted March 17, 2015 "The most sucessful clan in the history of RPT" !GO TAKE GARDENAL , GEEKS! MITOU :DDDDDDDDDDDDD poha vei ainda tao falando do Daddy? faz vidas que ele nao loga, e resumindo PeaceMaker nunca precisou do Daddy pra estar na ativa.. falam pra caralho no forum.. mas jogar que eh bom.. bom, vou regar as flores do nosso jardim, do NOSSO CASTELO.. pqe afinal ( Blessed ) = PeaceMaker "The most sucessful clan in the history of RPT" ( risos ) Em primeiro lugar era você mesmo que vivia repetindo "Esperem até o Daddy voltar". Em segundo lugar, por qualquer critério objetivo que você deseje adotar vai chegar a conclusão que nenhum clan conquistou tanto no RPT quanto o EnemieZ. Tenho certeza que por critérios subjetivos você irá concluir que o seu clan é o melhor para você, assim como eu vou concluir que o EZ é o melhor para mim. É uma comparação sem sentido se quiser apontar qual "é melhor", são dois clan com perfis, objetivos, players e histórias totalmente diferentes. O que é melhor para você não é o que é melhor para mim, e vice versa. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 17, 2015 sdds epoca que o nebuloso tava no ranking. : Entra no ranking e mata a saudade dele ué. Simples assim. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 17, 2015 sdds epoca que o nebuloso tava no ranking. : Entra no ranking e mata a saudade dele ué. Simples assim. é só olhar no de as que eu to lá. : Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 17, 2015 sdds epoca que o nebuloso tava no ranking. : Entra no ranking e mata a saudade dele ué. Simples assim. é só olhar no de as que eu to lá. : Fico feliz que vc esteja la. Mas vc estava com saudades do nebuloso, tira ss do ranking e bota ai na área de trabalho, assim fica tranquilo matando a saudade Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 17, 2015 sdds epoca que o nebuloso tava no ranking. : Entra no ranking e mata a saudade dele ué. Simples assim. é só olhar no de as que eu to lá. : Fico feliz que vc esteja la. Mas vc estava com saudades do nebuloso, tira ss do ranking e bota ai na área de trabalho, assim fica tranquilo matando a saudade to afim não. =/ Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 17, 2015 pensei que tinha dado disban . "Eu vejo EZ's" "Ah todo momento" :-X :-X :-X :-X :-X Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 17, 2015 MELDELSDOCEL O BOZO TA VIVO? :o :o :o Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted March 17, 2015 "The most sucessful clan in the history of RPT" !GO TAKE GARDENAL , GEEKS! MITOU :DDDDDDDDDDDDD poha vei ainda tao falando do Daddy? faz vidas que ele nao loga, e resumindo PeaceMaker nunca precisou do Daddy pra estar na ativa.. falam pra caralho no forum.. mas jogar que eh bom.. bom, vou regar as flores do nosso jardim, do NOSSO CASTELO.. pqe afinal ( Blessed ) = PeaceMaker "The most sucessful clan in the history of RPT" ( risos ) Em primeiro lugar era você mesmo que vivia repetindo "Esperem até o Daddy voltar". Em segundo lugar, por qualquer critério objetivo que você deseje adotar vai chegar a conclusão que nenhum clan conquistou tanto no RPT quanto o EnemieZ. Tenho certeza que por critérios subjetivos você irá concluir que o seu clan é o melhor para você, assim como eu vou concluir que o EZ é o melhor para mim. É uma comparação sem sentido se quiser apontar qual "é melhor", são dois clan com perfis, objetivos, players e histórias totalmente diferentes. O que é melhor para você não é o que é melhor para mim, e vice versa. Serio? Perguntei? Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted March 17, 2015 pensei que tinha dado disban . "Eu vejo EZ's" "Ah todo momento" :-X :-X :-X :-X :-X eu tbm , eles sempre correm do bc :-X fica ai gozando com o pau dos outros nem bc vai kkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 17, 2015 tira foto de sign pq é zoado, tira sign pq é zoado, deleta os próprios tópicos pq é zoado... esse deportado é um bosta que nem assume oque diz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IajoiejAOIHJabhtya8TE8YAguyIEHauiehaEJHNal Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 17, 2015 Já ta na hora de trancar o tópico, não acham? Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted March 17, 2015 deixa o pau quebrar pq é a unica alegria deles. Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 17, 2015 Já ta na hora de trancar o tópico, não acham? nao tem como trancar o topico keshy Targos foi banido HAUSHEUAHSUEHAUSHEUSAHUS Share this post Link to post Share on other sites
L 685 Report post Posted March 17, 2015 Já ta na hora de trancar o tópico, não acham? nao tem como trancar o topico keshy Targos foi banido HAUSHEUAHSUEHAUSHEUSAHUS onde? :-X Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 17, 2015 Já ta na hora de trancar o tópico, não acham? nao tem como trancar o topico keshy Targos foi banido HAUSHEUAHSUEHAUSHEUSAHUS onde? :-X vesgo http://thronum.com/forum/index.php?topic=141837.0 Share this post Link to post Share on other sites
L 685 Report post Posted March 17, 2015 Já ta na hora de trancar o tópico, não acham? nao tem como trancar o topico keshy Targos foi banido HAUSHEUAHSUEHAUSHEUSAHUS onde? :-X vesgo http://thronum.com/forum/index.php?topic=141837.0 eu vejo ele no ranking : Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted March 17, 2015 Já ta na hora de trancar o tópico, não acham? nao tem como trancar o topico keshy Targos foi banido HAUSHEUAHSUEHAUSHEUSAHUS onde? :-X vesgo http://thronum.com/forum/index.php?topic=141837.0 Saudades de mim? Me observa no ranking!!! Share this post Link to post Share on other sites