skiner 0 Posted March 12, 2015 Ae galera, tenho um mago, gostaria de saber em qual nível os espinhos (tier 5) ficar mais forte que o meteoro (tier 4) e qual dos dois devo usar? Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Posted March 12, 2015 Ae galera, tenho um mago, gostaria de saber em qual nível os espinhos (tier 5) ficar mais forte que o meteoro (tier 4) e qual dos dois devo usar? dizem que tem de botar t5 level 10 que melhora, deve usar os dois ao mesmo tempo. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted March 12, 2015 Ae galera, tenho um mago, gostaria de saber em qual nível os espinhos (tier 5) ficar mais forte que o meteoro (tier 4) e qual dos dois devo usar? Não sei dizer exatamente em qual level a stones fica mais forte. Mas com certeza, se ambos estiverem no 10, a stones é mais apelona. '-' Share this post Link to post Share on other sites
Dark Dinasty 0 Posted March 12, 2015 A partir da terceira stone jah fica melhor q meteoro, soh n lembro o lvl agora q isso acontece hehehe Share this post Link to post Share on other sites
skiner 0 Posted March 12, 2015 ok, obrigado galera! Share this post Link to post Share on other sites