Jump to content
Sign in to follow this  
Jordandl

Up para 11x (parte 2)

Recommended Posts

Jordandl

Há algumas semanas eu criei um tópico falando sobre a dificuldade de up para 11x ( http://thronum.com/forum/index.php?topic=140774.0 ) caso vc não fosse mago ou sacer. Bom, cá estou novamente para expressar a minha indignação sobre esse assunto.

Muitos falaram que é  necessária a criação de um mago se eu quisesse upar bem quando não houvesse vaga (ou pessoas suficientes, na maioria das vezes) em ETQ, CT3 (ainda não cheguei lá) e afins. Então acontece que isso é uma palhaçada, eu tenho um mago e na minha opinião é um char com vantagens gritantes em relação aos outros. Me falaram que a classe FS a partir do 12x só serve para ser lurer nas quest em party, na minha opinião, deveriam existir mapas para para upar solo e 1x1 e que serviriam para chars de combate corpo a corpo e focados em eliminar um inimigo de cada vez. Eu não quero depender de um mago para ganhar um xp razoável, eu quero upar por mim mesmo e aposto que eu não sou o único que compartilha dessa mesma ideia.

Há alguns dias atrás, chegaram as quest diárias que são eliminar 3500 mobs em determinados mapas. Agora me respondam, como eu serei capaz de fazer isso eficientemente sem a ajuda de um mago ou uma prs? por que não lançam uma quest diária focada na eliminação de um char de cada vez? como por exemplo eliminar xxx monstros em et2. Isso sem contar o fato de que é muito mais divertido abater um mob de cada vez, torna o jogo bem mais atrativo e dinâmico. Qual é a graça em jogar com um mago, vc não precisa nem mirar em um inimigo, é só selecionar a skill da t5 e aperta o botão direito do mouse e cuidar da sua mana, já que quase nem hp perdem. Se vc quer ser bem sucedido nesse jogo, é praticamente pré-requisito ter um mago, pois eles lhe garantirão um up caso vc não tenha vaga para alguma quest ou caso vc não queira ser um lurer e ficar correndo sem parar. É claro, eu não estou falando que isso se aplica a todos os chars, estou me referindo mais a minha classe preferida, o fs. Além disso, os magos são uma fonte de gold, já que dominam o SOD. Eu não quero jogar com um mago, eu quero jogar com um FS e quero ser bem sucedido com o mesmo, eu não quero depender de um mago para upar e eu não quero ficar só correndo, eu quero oportunidades justas para todas as classes. Eu posso ter errado em alguns quesitos descritos a cima, estou jogando faz cerca de um mês, mas foi o que eu vi até agora. Obrigado.

piabeta

120+ só vai piora :'( ate onde eu sei o gm não joga e não quer o jogo com mapas 1x1

Combreak

Quando estava no 12x....Upava em ET Quest e EXP Solo em AD1 (Tive que equipar o FS pra aguentar o tranco).

Também fiz algumas CT3 Q.

spark

amigo isso é uma caracteristica do jogo... o rpt nao tem nada a ver com isto, o prist.on nasceu assim desbalanceado mesmo.

os coreanos criaram esse jogo pra ir até o lvl 100 no máximo, se voce botar nas contas quanto tempo levaria em xp 1x chegar no lvl 100 voce pode aferir que estou certo.

Com o tempo, foi criando novas skills pra suprmir um pouco desse desbalanceamento mas é tudo gambiarra, aqui e em qualquer outro servidor sempre vai ser assim.

Calii - Atorp

Minha classe favorita é FS tbm e eu já me acostumei. Não tem o que fazer :P

Upa o FS nas costas do mage. Depois vai ser lurer mesmo, não tem o que fazer. No pvp você desconta sua raiva :D

rgmorc

se existir mapa 1x1 pra upar osmelee, o que seria muito bom pois odeio mage desde sempre... quem seria lurer???

cada classe com sua especialidade, ja foi o tempo de FS ser "fodao" e faz tempo, muito tempo...o que ele faz melhor e lurar e juntar gold com hellion, a melhor skill dele de longe...

jvsolo

sem choro ai pf, todos os outros pt mago e sacer serve praticamente pra nada. Sempre era metade do server ps ou fs e nesse eles mudaram! nao curti ai la jogar os outros pt