D4RCK 0 Report post Posted March 23, 2015 Eu fui Banido em 3 contas só ontem, não sei o Motivo disso, unica coisa q pode ter sido é minha internet q tava muito lenta e começou a travar o jogo, e os GM's não respondem o Request Unban, eu fui o Único a ter esse problema ou mais alguém já foi Banido sem nenhum Motivo aparente? :-\ (desculpe se estiver na seção errada) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 24, 2015 A seção não é errada, mas, não há nada que eu possa fazer, você tem que esperar a resposta do seu request unban. Share this post Link to post Share on other sites
D4RCK 0 Report post Posted March 24, 2015 A seção não é errada, mas, não há nada que eu possa fazer, você tem que esperar a resposta do seu request unban. Sim eu recebi, minha conta foi desbanida ja, eu postei mais para saber se tinha alguem q passou pelo mesmo q eu ;D Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 25, 2015 A seção não é errada, mas, não há nada que eu possa fazer, você tem que esperar a resposta do seu request unban. Sim eu recebi, minha conta foi desbanida ja, eu postei mais para saber se tinha alguem q passou pelo mesmo q eu ;D ;D Acontece Share this post Link to post Share on other sites