hbu 0 Report post Posted March 23, 2015 chupa aqui seu boiola Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 24, 2015 Nunca vi um ídolo correr atrás do fã... Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 24, 2015 Nunca vi um ídolo correr atrás do fã... ia comentar algo BEM parecido, tem uns retardado nesse forum que o cara não pode mandar tomar no c* que o cara é 'fan'. obrigado ricardo tenha uma manhã iluminada! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 24, 2015 O cara que manda o rod chupar ele.... e o boiola é o rod... :-X Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 24, 2015 Nunca vi um ídolo correr atrás do fã... EHUWAHEUAWHEUAWHEUAWHEUWAHUEHAWUEHWUAEHWAUU Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted March 24, 2015 Nunca vi um ídolo correr atrás do fã... pode fechar o topico. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 24, 2015 Nunca vi um ídolo correr atrás do fã... Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 24, 2015 Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 24, 2015 nada cara, nós só respondemos aqui pq tbm somos todos seus 'fans', vc é muito importante em nossas vidas... vou até fazer um tópico em sua homenagem: '@hbu' ... babaca. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 24, 2015 Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X Quem disse que se é burro vei, esta se entregando? @Edit: se queria algo mais "privado" mandasse mensagem via imbox Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 24, 2015 nada cara, nós só respondemos aqui pq tbm somos todos seus 'fans', vc é muito importante em nossas vidas... vou até fazer um tópico em sua homenagem: '@hbu' ... babaca. Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X Quem disse que se é burro vei, esta se entregando? @Edit: se queria algo mais "privado" mandasse mensagem via imbox Acho engraçado a maneira que levam isso aqui tão a sério, e pensam ser da "zoeira" Percebam que em momento algum xinguei ou insultei alguém aqui, simplesmente fiz a brincadeira ao rod por ter repercutido in-game com ele. O forum não é exclusivo para vocês, é publico e a qualquer player in-game. Não há possibilidade de publicarem aqui sem ter estes insultos e bobagens ditas aqui por vocês, sem graças por sinal. Vejo a todo momento players novos passando por isso. E parabéns ao edit por ter me chamado de burro Fr0st, e ter a covardia depois de edita-lo e pensar que vocês são novamente da "zoeira" GL para vocês. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 24, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIQUEI IMAGINANDO SUA CARA LENDO E RELENDO PROCURANDO O BURRO, ENQUANTO VC ESTAVA SENDO BURRO E NO FIM NAO ACHOU VEI PUTA QUE PARIU AAKSOPEKJPASIOERJQWRHOQ3KHU2WE REÇ[ REWTLÇ~RLa[pepJUIHHIJWEOIajeioaUOEHIOjJKL ljkahjehAJEHAoheuioaH8U4aifjdkpgkdf´lkpos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vem pagando de cult ae o bonitão, parece o das ducha corona ai que quer zoar, é zoado e depois pede arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: covardia é postar foto de arminha de brinquedo querendo aparentar oque não é... vlw pelo GL, mas vou na fé, não na sorte. Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 24, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIQUEI IMAGINANDO SUA CARA LENDO E RELENDO PROCURANDO O BURRO, ENQUANTO VC ESTAVA SENDO BURRO E NO FIM NAO ACHOU VEI PUTA QUE PARIU AAKSOPEKJPASIOERJQWRHOQ3KHU2WE REÇ[ REWTLÇ~RLa[pepJUIHHIJWEOIajeioaUOEHIOjJKL ljkahjehAJEHAoheuioaH8U4aifjdkpgkdf´lkpos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vem pagando de cult ae o bonitão, parece o das ducha corona ai que quer zoar, é zoado e depois pede arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: covardia é postar foto de arminha de brinquedo querendo aparentar oque não é... vlw pelo GL, mas vou na fé, não na sorte. Na verdade, não precisei reler amigão já sabia e tinha lido do que você tinha escrito. E ao contrário de você que imagina o que não é fato, eu imagino você atrás de uma CPU insultando, xingando a todos, para alimentar teu ego e pensar que é melhor sobre os outros para amenizar sua época a qual tenha sofrido bullyng o tempo todo em seu período de colegial e jardins. Não fique assim, levante a cabeça e siga em frente bonitão. Eu ainda fico me perguntando, onde esta a zoeira da qual você tanto fala? Na minha época de escola, a zoeira era pessoalmente, e não dita pela internet como você tanto faz por ter sofrigo bullying. Se quer ter zoeira mesmo, vamos nos encontrar e marcar uma zoeira a ponto de tu pedir arrego e tomar uns tapas na cara e não ficar só ai sentadinho xingando aqui pela internet e pensar ainda que é da zoeira bonitão. Beijo no seu tobinha bullynado. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 24, 2015 Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X aqui é aberto a todos responderem o que quiserem, caso esteja insatisfeito com isso, compre um forum. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 24, 2015 Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X aqui é aberto a todos responderem o que quiserem, caso esteja insatisfeito com isso, compre um forum. pode fechar o topico. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 24, 2015 Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale Chama-se ele no inbox, como dito pelo Nivas... E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Ninguem questionou nada, simplesmente observações em cima do contexto dado, afinal aqui é o Jardim da Liberdade... Estão com dor de cotovelo? Não Tomaram todas as dores? Não E eu ainda que sou burro? Não posso opinar... espero que todos os seus questinamentos tenham sido esclarecidos, volte sempre :* Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 24, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIQUEI IMAGINANDO SUA CARA LENDO E RELENDO PROCURANDO O BURRO, ENQUANTO VC ESTAVA SENDO BURRO E NO FIM NAO ACHOU VEI PUTA QUE PARIU AAKSOPEKJPASIOERJQWRHOQ3KHU2WE REÇ[ REWTLÇ~RLa[pepJUIHHIJWEOIajeioaUOEHIOjJKL ljkahjehAJEHAoheuioaH8U4aifjdkpgkdf´lkpos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vem pagando de cult ae o bonitão, parece o das ducha corona ai que quer zoar, é zoado e depois pede arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: covardia é postar foto de arminha de brinquedo querendo aparentar oque não é... vlw pelo GL, mas vou na fé, não na sorte. Na verdade, não precisei reler amigão já sabia e tinha lido do que você tinha escrito. E ao contrário de você que imagina o que não é fato, eu imagino você atrás de uma CPU insultando, xingando a todos, para alimentar teu ego e pensar que é melhor sobre os outros para amenizar sua época a qual tenha sofrido bullyng o tempo todo em seu período de colegial e jardins. Não fique assim, levante a cabeça e siga em frente bonitão. Eu ainda fico me perguntando, onde esta a zoeira da qual você tanto fala? Na minha época de escola, a zoeira era pessoalmente, e não dita pela internet como você tanto faz por ter sofrigo bullying. Se quer ter zoeira mesmo, vamos nos encontrar e marcar uma zoeira a ponto de tu pedir arrego e tomar uns tapas na cara e não ficar só ai sentadinho xingando aqui pela internet e pensar ainda que é da zoeira bonitão. Beijo no seu tobinha bullynado. lembra da PM que te enviei quando você se meteu naquele tópico que eu mandei o pipoqueiro tales tomar no cu ? lembra ou tenho que postar aqui ? então, não me venha com essa de bosta de marcar encontro seu filho da puta, É SÓ ME RESPONDER A PORRA DO CARALHO DA PM QUE MANDEI PERGUNTANDO AONDE VOCÊ MORA A 3 SEMANAS ATRÁS SEU ANALLLL aproveita e senta nessa sua arminha de brinquedo ai o molecão, qué aparece? começa a dropar jav, shield, coin sack q nem a lolu cara Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 24, 2015 Como você mesmo disse "amigão" aqui é aberto a todos, então não ache ruim de nós comentarmos... @Rica: nao axei onde o nivas disse isso : Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 24, 2015 Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X aqui é aberto a todos responderem o que quiserem, caso esteja insatisfeito com isso, compre um forum. Certíssimo. E não a insultarem. Show show show! Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale. E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Estão com dor de cotovelo? Tomaram todas as dores? E eu ainda que sou burro? :-X Engraçado, a brincadeira foi destinada ao rod, tanto que coloquei @Wartale Chama-se ele no inbox, como dito pelo Nivas... E por que tantos vieram se questionar, explicar, e tirar conclusões? Ninguem questionou nada, simplesmente observações em cima do contexto dado, afinal aqui é o Jardim da Liberdade... Estão com dor de cotovelo? Não Tomaram todas as dores? Não E eu ainda que sou burro? Não posso opinar... espero que todos os seus questinamentos tenham sido esclarecidos, volte sempre :* Continua no mesmo disco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIQUEI IMAGINANDO SUA CARA LENDO E RELENDO PROCURANDO O BURRO, ENQUANTO VC ESTAVA SENDO BURRO E NO FIM NAO ACHOU VEI PUTA QUE PARIU AAKSOPEKJPASIOERJQWRHOQ3KHU2WE REÇ[ REWTLÇ~RLa[pepJUIHHIJWEOIajeioaUOEHIOjJKL ljkahjehAJEHAoheuioaH8U4aifjdkpgkdf´lkpos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vem pagando de cult ae o bonitão, parece o das ducha corona ai que quer zoar, é zoado e depois pede arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: covardia é postar foto de arminha de brinquedo querendo aparentar oque não é... vlw pelo GL, mas vou na fé, não na sorte. Na verdade, não precisei reler amigão já sabia e tinha lido do que você tinha escrito. E ao contrário de você que imagina o que não é fato, eu imagino você atrás de uma CPU insultando, xingando a todos, para alimentar teu ego e pensar que é melhor sobre os outros para amenizar sua época a qual tenha sofrido bullyng o tempo todo em seu período de colegial e jardins. Não fique assim, levante a cabeça e siga em frente bonitão. Eu ainda fico me perguntando, onde esta a zoeira da qual você tanto fala? Na minha época de escola, a zoeira era pessoalmente, e não dita pela internet como você tanto faz por ter sofrigo bullying. Se quer ter zoeira mesmo, vamos nos encontrar e marcar uma zoeira a ponto de tu pedir arrego e tomar uns tapas na cara e não ficar só ai sentadinho xingando aqui pela internet e pensar ainda que é da zoeira bonitão. Beijo no seu tobinha bullynado. lembra da PM que te enviei quando você se meteu naquele tópico que eu mandei o pipoqueiro tales tomar no cu ? lembra ou tenho que postar aqui ? então, não me venha com essa de bosta de marcar encontro seu filho da puta, É SÓ ME RESPONDER A PORRA DO CARALHO DA PM QUE MANDEI PERGUNTANDO AONDE VOCÊ MORA A 3 SEMANAS ATRÁS SEU ANALLLL aproveita e senta nessa sua arminha de brinquedo ai o molecão, qué aparece? começa a dropar jav, shield, coin sack q nem a lolu cara Sim, me meti e sai metendo mesmo a quem não estava destinado o tópico, como foi feito para o marçal. Por favor, releia lá novamente, por favor. Caso você tenha um pingo de inteligência e veja se destinei algo à você naquele tópico amigão. Na verdade era pra aparecer sim bonitão, para um serie da Record no qual foi feito com armas cinematográficas. Esta satisfeito? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 24, 2015 ainda to procurando a ofensa Obs; NoCry "Abigão" Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 24, 2015 ainda to procurando a ofensa Obs; NoCry "Abigão" Seu abiguinho fr0st Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 24, 2015 ainda to procurando a ofensa Obs; NoCry "Abigão" Seu abiguinho fr0st mais qq tem cara? não to vendo insultos aqui, só tu chamando o Wartale de boiola, tu insultar pode mas ser insultado não? hipocrisia em manolo =/ ... Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 24, 2015 ainda to procurando a ofensa Obs; NoCry "Abigão" Seu abiguinho fr0st mais qq tem cara? não to vendo insultos aqui, só tu chamando o Wartale de boiola, tu insultar pode mas ser insultado não? hipocrisia em manolo =/ ... Hipócrita é você rapaz. Que ao seu olhos diz não terem me insultado coisa que o fr0st não parou de fazer. Não foi um insulto a ele, foi uma brincadeira destinada a ele. Quanta babozeira, pelo amor! pqp Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 24, 2015 ainda to procurando a ofensa Obs; NoCry "Abigão" Seu abiguinho fr0st mais qq tem cara? não to vendo insultos aqui, só tu chamando o Wartale de boiola, tu insultar pode mas ser insultado não? hipocrisia em manolo =/ ... Hipócrita é você rapaz. Que ao seu olhos diz não terem me insultado coisa que o fr0st não parou de fazer. Não foi um insulto a ele, foi uma brincadeira destinada a ele. Quanta babozeira, pelo amor! pqp Tu fala que nós levamos a sério, mas quem ta choramingando por algo que aconteceu aqui? : fecha o topico mano ;* Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 24, 2015 ainda to procurando a ofensa Obs; NoCry "Abigão" Seu abiguinho fr0st mais qq tem cara? não to vendo insultos aqui, só tu chamando o Wartale de boiola, tu insultar pode mas ser insultado não? hipocrisia em manolo =/ ... Hipócrita é você rapaz. Que ao seu olhos diz não terem me insultado coisa que o fr0st não parou de fazer. Não foi um insulto a ele, foi uma brincadeira destinada a ele. Quanta babozeira, pelo amor! pqp Tu fala que nós levamos a sério, mas quem ta choramingando por algo que aconteceu aqui? : fecha o topico mano ;* Quem está choramingando aqui? Não entendi, explica ai Até o momento o rod não respondeu, e a brincadeira não terminou a ele. Share this post Link to post Share on other sites