Jump to content
Sign in to follow this  
Raffitos

[Eis que Ele ressuscita ~~ Chat do clan Jesuitas]

Recommended Posts

fr0st

viiiish, treta no post do mano ?

e aii jovens, criem outro, esse aqui eh pro povo do clan do manolo...

coisa feia, Deus não aprova essas atitudes.

como você sabe? você não o conhece...  ???

Raffitos

Aeee manoo.. boa sorte com o clan =D

precisar de ajuda, não me chame ! kkkkkkkk

Que Deus abençoe sua vida e seu jogo.. ah e seu coração tb !

Vlw emoso, ve se aparece mais no jogo <3.

troca seu nick que eu sempre que entrar mando pm pra vc !

SKOPAKOPSAOKPSKO

Nunca acerto seu nick truta tem mta emisse nele kkkkk

Eu errei na hora de digita-to kkkk, agr vai ficar assim neh, pq vc sabe, pobrice me owna :-\.

talesveloso

só fica ligado cara, não vai ser por skype que vou te encontrar não cara... não mesmo ;DD

está me ameaçando frost? é isso?

vai da processo dnv?

sai keshy quando qusier falar contigo eu jogo milho

e quando EU for falar com você, jogo pipoca? ;)

ok eu te chamo de que? frost? não tem nome? é um personagem? ok MATRIX, 7803777 IP DO RAIDCALL DO PM, estamos te esperando ein frost, vamos te passar endereço e nome completo  ;D

ou trocou o fone de ouvido por pedra?  ::)

fr0st

você ainda nessa seu veloso, hehe

estou te ameaçando cara, iai qq vai fazer ? frouxo.

quer falar comigo q nem um ai de vocês que já houve o caso de falar comigo, e depois até mentir pros outros que não havia falado comigo? (além de não me passar endereço ;D)

fr0st

ou melhor, vai me passar o ENDEREÇO ERRADO QUE NEM OUTRO AI ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hbu

Podiam não ter desvirtuado o tópico do clan do cara que já era meio desvirtuado né,

Deixa de ser boçal Henri ''x1, x1, x1'' se quer provar habilidade em jogo online para com realm por que não precisa de nenhuma pra ser bom nesse jogo de grind eterno.

Vão ser mais criativos nas briguinhas de vocês pqp, ninguém é obrigado a ler o fórum, tenho consciência disso, mas infelizmente não tem filtro anti-respostas/tópicos sem fundamento, toda semana tem alguma asneiras das pesadas nesse fórum e é sempre envolvendo o mesmo grupinho.

Drogado? viciado? vendedor de pipoca? viado? Por favor cara vocês tão em que ano? Pré-escola?

Respeitar profissão, opção sexual, preferências e até mesmo vícios alheios é o mínimo que se espera da vida em sociedade.

Podem xingar pois realmente é indiferente pra mim mas ao menos reflitam.

Concordo totalmente com você Goldmaker, simplesmente comentei sobre o Clan por ser uma ideia bacana e começaram o ataque com asneiras e bobagens. O x1 eu disse no modo para que de uma forma se toquem e tenham mais consciência desses xingamentos babacas, para que amenize.

Vejo a todo momento, players novos, old school, ou quais sejam que não sejam do grupinho deles, serem atacados com asneiras, xingamentos e arrogância. Não há possibilidade de alguém perguntar algo aqui, postar alguma ideia, sugestão, sem ter estes "piadistas" para tirar uma com todos.

Vê se tu fr0st, que adora ficar "tretando" ai alone forever, se toque e e respeite mais, não fique com essa bunda gorda ai sentado xingando qualquer um que entre aqui e não concorde com você ou pelas suas bobagens.

talesveloso

ou melhor, vai me passar o ENDEREÇO ERRADO QUE NEM OUTRO AI ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta doido pra estrear sua nova lingerie comigo?  ;DKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fr0st

era o que eu esperava  ;D

não chover pra conseguir algum dinheiro ?

Podiam não ter desvirtuado o tópico do clan do cara que já era meio desvirtuado né,

Deixa de ser boçal Henri ''x1, x1, x1'' se quer provar habilidade em jogo online para com realm por que não precisa de nenhuma pra ser bom nesse jogo de grind eterno.

Vão ser mais criativos nas briguinhas de vocês pqp, ninguém é obrigado a ler o fórum, tenho consciência disso, mas infelizmente não tem filtro anti-respostas/tópicos sem fundamento, toda semana tem alguma asneiras das pesadas nesse fórum e é sempre envolvendo o mesmo grupinho.

Drogado? viciado? vendedor de pipoca? viado? Por favor cara vocês tão em que ano? Pré-escola?

Respeitar profissão, opção sexual, preferências e até mesmo vícios alheios é o mínimo que se espera da vida em sociedade.

Concordo totalmente com você Goldmaker, simplesmente comentei sobre o Clan por ser uma ideia bacana e começaram o ataque com asneiras e bobagens. O x1 eu disse no modo para que de uma forma se toquem e tenham mais consciência desses xingamentos babacas, para que amenize.

Vejo a todo momento, players novos, old school, ou quais sejam que não sejam do grupinho deles, serem atacados com asneiras, xingamentos e arrogância. Não há possibilidade de alguém perguntar algo aqui, postar alguma ideia, sugestão, sem ter estes "piadistas" para tirar uma com todos.

Vê se tu fr0st, que adora ficar "tretando" ai alone forever, se toque e e respeite mais, não fique com essa bunda gorda ai sentado xingando qualquer um que entre aqui e não concorde com você ou pelas suas bobagens.

forever alone? você é burro ou se faz de trouxa pra andar com o tales ?

olha tudo que você já falou e eu to 'alone' ? vai se foder cara, vai se foder ninguém tem culpa se você digita q nem doente mental, não tem como não zoar pqp

.TargOs.

VOU COMPRA UMA PEDRA ALI FLW VLW.

S> PC GAMER POR 4 PEDRA DE CRACK.

hbu

era o que eu esperava  ;D

não chover pra conseguir algum dinheiro ?

forever alone? você é burro ou se faz de trouxa pra andar com o tales ?

olha tudo que você já falou e eu to 'alone' ? vai se foder cara, vai se foder ninguém tem culpa se você digita q nem doente mental, não tem como não zoar pqp

Falou fr0st, procure outro para insultar cara. Já me toquei da sua brincadeira, não caio mais nestes insultos e xingamentos fúteis e fictícios.

Abraço ai galera

fr0st

o cara vem só pra admitir oque agente já sabe, é um moleque de merda.

não adianta me mandar PM me pedindo pra parar não seu zé boceta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tomar no seu cu antes de abrir ou comentar a porra de um tópico por aqui, você e essa pixtolinha água, que na verdade se você tiver um estilingue, é muito.

;)

Keshy

Agente do fbi?

caiorisso

isso q esse tópico era para anuncia a "volta" (n sei que volta) do clan jesuitas (nunca ouvi fala) kkkkkkk

caiorisso

isso q esse tópico era para anuncia a "volta" (n sei que volta) do clan jesuitas (nunca ouvi fala) kkkkkkk

e viro tópico de treta de ez vs pm '-'

kkk bem isso, já q eles n tem mais tópico pra isso né kk

Marçal

sem contar que se você reler o primeiro post, vai ver que o tópico foi criado com o objetivo de criar polêmica. pode crer que o cara que criou não está nem um pouco incomodado com a treta. xD

Raffitos

sem contar que se você reler o primeiro post, vai ver que o tópico foi criado com o objetivo de criar polêmica. pode crer que o cara que criou não está nem um pouco incomodado com a treta. xD

E eu la tenho cara de mamilo? nem tudo que eu faço é para gerar polemica >:( :-* ::) ::) ::).

BillieJoe

MAMILOSS

E eu la tenho cara de mamilo? nem tudo que eu faço é para gerar polemica >:( :-* ::) ::) ::).

cacadordeprexeca

Acho que o Jardim da Liberdade morreu :'(.

[Eis que Ele ressuscita ~~ Jardim da Liberdade]  ::)

Raffitos

^Verdade, o povo sempre reclamava que aqui não tinha jardim da liberdade, agora que tem, o povo abandona, sapoha já devia ter mais topicos que a GoF gringa :-* :-X.