Real-VipeR 0 Report post Posted March 26, 2015 Depois de muito tempo jogando outros jogos, resolvi voltar ao realm! Alguns vão se lembrar de mim, seja pela amizade ou pelas tretas, enfim estou de volta a esse jogo viciante! abraços Lican Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 26, 2015 Bem vindo de volta, acho que lembro de você :-* Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 26, 2015 empolgante Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 26, 2015 via Dinho Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted March 26, 2015 Não aguentou a saudade de jogar um PT né Dinho? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 26, 2015 PT é pior que pedra cara, impressionante... (e olha que disso eu entendokapojeioaMNOEIJahjrywq78rAN KPFF P[GÇ TWE[ TÇG [WELUJK Share this post Link to post Share on other sites
Real-VipeR 0 Report post Posted March 26, 2015 Não aguentou a saudade de jogar um PT né Dinho? baitola... nem me chamou pra jogar aqui fdm. mim dha muiiiito goldi vai! Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted March 28, 2015 Não aguentou a saudade de jogar um PT né Dinho? Ohhh rodrigo sumido Eai Krika quem sabe eu volte por enquanto to so no diablo ^^ Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted March 28, 2015 Não aguentou a saudade de jogar um PT né Dinho? baitola... nem me chamou pra jogar aqui fdm. mim dha muiiiito goldi vai! Me da coins : kkkkk, tenho que comprar uma conta mas ta faltando $$$ e tudo isso é culpa da Dilma. Até a batata ta mais cara pow! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted March 28, 2015 Conheço tu de nome, nunca nôs trombamos, bem vindo de volta e novamanete ! Share this post Link to post Share on other sites