Nando59 0 Report post Posted April 1, 2015 Meu mago é um char antigo, e não tanka nada bem em md1.. low level ele é 98 os equips concerteza não são os melhores porem possui robe lv 95 com mix e escudo blaze com 21 de block... me parece que deveria tanoar melhor pela fama de mago de tanker.. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 2, 2015 tankar, sim ele tanka MD1 sendo 95+... porem se ele é antigo e ainda usa os itens com status antigos, deve trocar... usei durante anos shield por ser mais estiloso ja que orb nao aparece, porem a uns 5 meses atras resolvi usar orb e é muito melhor, tanka mais alem de add HP... e em status, deixe ele com 100~200 de health... e outra, tem q dar mix em quase tudo, principalmente no robe e no orb, dae vc tanka com bolha ate lv1 Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 2, 2015 tankar, sim ele tanka MD1 sendo 95+... porem se ele é antigo e ainda usa os itens com status antigos, deve trocar... usei durante anos shield por ser mais estiloso ja que orb nao aparece, porem a uns 5 meses atras resolvi usar orb e é muito melhor, tanka mais alem de add HP... e em status, deixe ele com 100~200 de health... e outra, tem q dar mix em quase tudo, principalmente no robe e no orb, dae vc tanka com bolha ate lv1 Mas até onde eu sei os únicos itens "antigos" são os 115 que deveriam ser 114, depois que colocaram os itens 116... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 2, 2015 tankar, sim ele tanka MD1 sendo 95+... porem se ele é antigo e ainda usa os itens com status antigos, deve trocar... usei durante anos shield por ser mais estiloso ja que orb nao aparece, porem a uns 5 meses atras resolvi usar orb e é muito melhor, tanka mais alem de add HP... e em status, deixe ele com 100~200 de health... e outra, tem q dar mix em quase tudo, principalmente no robe e no orb, dae vc tanka com bolha ate lv1 Mas até onde eu sei os únicos itens "antigos" são os 115 que deveriam ser 114, depois que colocaram os itens 116... to ligado, mas nao pelo level, sim pelos status, nao sei exatamente se todos itens sofreram alteraçoes, mas os robe e orb sofreram... meu robe/staff 120 tem mais de 6 anos (primeiros itens 120 lançados)... e os status dele sao diferentes dos atuais... e os orbs antigos nao tem add de hp e os atuais tem mais def/bloq e outras coisas que nao lembro... o resto dos itens nao sei dizer, na duvida melhor trocar Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 2, 2015 Rgorc, vlw cara me tirou quase todas as duvidas, nos orbs tem como ver pq os novos dao hp, mas e nos robes? será q o guia dos itens foi atualizado tbm, pra mim ver a diferença?? Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 2, 2015 checa aqui ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ tem todos os itens do rpt e da pra por o mix que quiser e o aging que quiser, e assim vc pode analisar Share this post Link to post Share on other sites