Nando59 0 Report post Posted April 2, 2015 Olá qual level vale a pena ir em Sod com o mago.. pq no lvl 95 eu não passei do segundo round não deu lucro não.. kkkk q lvl da pra tankar ate o terceiro.. pra dai perder e sair liso.. com o gold.. ??? Share this post Link to post Share on other sites
jezuis 0 Report post Posted April 2, 2015 Tenho Mago lvl 102, com equipes do lvl 100 limpos e consigo com muitas dificuldades sobreviver ao terceiro round. Acredito que lvl 104 com itens compatíveis e um mix razoável aguente de boa. Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted April 2, 2015 Acho que so apartir do 12x ~~ 13x é bom ir sod No 120 com itens bons Mix e tal, mage consegue ir ate o round 6, mas no 7 e no 8 tem que correr, precisa ter uma boa Bota e Vitalidade, se nao tomará HS dos Boss do round 7 ou 8. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 2, 2015 vou falar a vdd... tenho mage 114 e sofro muito ate no r4... pq se usar a bolha, vc fica sem mana quase que instataneamente, e se nao usar, eh quase hit kill entao nao faço a minima ideia de que level precisa pra fazer algo de gold... com prs 125 full 120/124 donate BOM e BSM com 3600 de def nao guento r6 nem fudendo... faço 5kk e olhe la, dae vem o disconto e saio com 3,5kk, entao sei la... Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 3, 2015 poise deveriam diminuir a dificuldade dos 3 primeiros round pra char q ta começando pode fazer gold.. tipo faz poco que voltei a jogar e tah muito dificil compra itens bons... Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted April 5, 2015 13x pra cima com equipe bom pra sair com grana de la, campiao. Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 6, 2015 o top do pt é 159 e o cara é 95 quer fazer 20kk, tem q upa ai parceiro, esse pt n é tão facil assim Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 6, 2015 o top do pt é 159 e o cara é 95 quer fazer 20kk, tem q upa ai parceiro, esse pt n é tão facil assim Te entendo, porem penso que se os 3 primeiros rounds fossem mais facil seria melhor pra economia.. pq o que eu vejo aqui é QUASE TODOS os Shops vendendo item 11x 12x 13x o caralho a 4.. soh q tipo tem gente que começo ontem q nem eu e nao tem gold.. Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 6, 2015 o top do pt é 159 e o cara é 95 quer fazer 20kk, tem q upa ai parceiro, esse pt n é tão facil assim Te entendo, porem penso que se os 3 primeiros rounds fossem mais facil seria melhor pra economia.. pq o que eu vejo aqui é QUASE TODOS os Shops vendendo item 11x 12x 13x o caralho a 4.. soh q tipo tem gente que começo ontem q nem eu e nao tem gold.. os itens com spec e clean, sao tipo 1/2kk no maximo 3kk, ou seja, muito barato, se vc comprar por mais q isso vc é burro, e outra a economia desse server tava uma merda, agora que tiraram o gold esta muito melhor, então cara antes de propor uma sugestão, estude antes o server, n queira chegar no level 10x e falar o q é melhor para o server, tem umas 20 quest q dao gold, tem boss pra fazer drops, tem mapa pra 95+, e tem q se virar com o que tem, acha q vai chegar e fazer 1gb no dia ? Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 6, 2015 o top do pt é 159 e o cara é 95 quer fazer 20kk, tem q upa ai parceiro, esse pt n é tão facil assim Te entendo, porem penso que se os 3 primeiros rounds fossem mais facil seria melhor pra economia.. pq o que eu vejo aqui é QUASE TODOS os Shops vendendo item 11x 12x 13x o caralho a 4.. soh q tipo tem gente que começo ontem q nem eu e nao tem gold.. os itens com spec e clean, sao tipo 1/2kk no maximo 3kk, ou seja, muito barato, se vc comprar por mais q isso vc é burro, e outra a economia desse server tava uma merda, agora que tiraram o gold esta muito melhor, então cara antes de propor uma sugestão, estude antes o server, n queira chegar no level 10x e falar o q é melhor para o server, tem umas 20 quest q dao gold, tem boss pra fazer drops, tem mapa pra 95+, e tem q se virar com o que tem, acha q vai chegar e fazer 1gb no dia ? Blz sussa.. relax.. sem stress.. entendi o teu ponto de vista.. vou tentar me adaptar.. agora é gogo 12x entao Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 6, 2015 gogogo Share this post Link to post Share on other sites
Dark Dinasty 0 Report post Posted April 9, 2015 Kra vou t falar... fui com meu mago 123 (hj tah 126) usando itens 116 mix e n aguentava o r7, nem correr conseguia hahahaha depois disso desisti de ir sod e resolvi criar um fs e upar ele ateh o 98 e ficar em I2 lurando e matando os mobs com o mago e fazendo loot com os 3 helions do fs q conseguia invocar. N faço gold de forma rapida (em 1hr faço +/- 12kk) mas to me virando dessa forma. Em SOD vou tentar ir d volta com o mago soh depois do 128 ond poderei usar um orb e robe do 124 com aging pro lvl e tbm mix no set 124 (set de aneis, shelton e colar limpos e sem serem boss), com isso terei bem mais abs e def doq tenho agora e acredito q pelo menos correr no r7 irei conseguir fazer hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted April 9, 2015 Kra vou t falar... fui com meu mago 123 (hj tah 126) usando itens 116 mix e n aguentava o r7, nem correr conseguia hahahaha depois disso desisti de ir sod e resolvi criar um fs e upar ele ateh o 98 e ficar em I2 lurando e matando os mobs com o mago e fazendo loot com os 3 helions do fs q conseguia invocar. N faço gold de forma rapida (em 1hr faço +/- 12kk) mas to me virando dessa forma. Em SOD vou tentar ir d volta com o mago soh depois do 128 ond poderei usar um orb e robe do 124 com aging pro lvl e tbm mix no set 124 (set de aneis, shelton e colar limpos e sem serem boss), com isso terei bem mais abs e def doq tenho agora e acredito q pelo menos correr no r7 irei conseguir fazer hahahaha Eu tbm tenho q dar meu jeito. Só pretendo frequentar sod quando estiver 134+ e full +20, no mínimo. Quando vou para ad, upar, cato todas as pedras de skils e mature que caem, todas mesmo. Dagaz e jeras, também. De dois em dois dias, vou pegar estrela cadente, faço super dagaz e super jera e monto loja quando vou trab. Sempre vendo todas. As pedrinhas Sempre me garantem entre 8 a 10kk em cada repot. As bandeirinhas ajudam muito, pra n precisar ficar apertando na tecla A toda hora. O loot n influencia na minha xp, visto que as pego em momento oportuno, mas n deixo escapar nenhuma. Dessa forma, tenho conseguido me equipar decentemente, pelo menos. Recentemente comprei até uma varinha 122 +20 perf. O segredo é ter paciência. Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 9, 2015 Johan.. me explica essa historia das banderinha ai mano...?? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 10, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=85194.0 Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 10, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=85194.0 Legal . mas o link tá Off.. alguem tem ai pra me passar?? Outra coisa, isso é legal não vai ter problema de Ban?? Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted April 10, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=85194.0 Legal . mas o link tá Off.. alguem tem ai pra me passar?? Outra coisa, isso é legal não vai ter problema de Ban?? Tenta esse: https://www.dropbox.com/s/ytxje3n25c2muph/Wartale%20Tool.rar?dl=0 Créditos: Neog. Não, não dá ban : fica sussa. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 10, 2015 Aproveitando o post pra agradecer rsrs' Tava procurando isso tbm, vlw aee ! Abç apertado por trás Share this post Link to post Share on other sites