astrobobo 0 Report post Posted April 8, 2015 Opa, tenho mais uma duvida com mages... Aquele Summer Costume que add ATK Speed +1, afeta no Meteoro ou no Stone Spikes? deixa alguma delas mais rapidas, ou só funciona com Death Ray? Alguns dizem que sim e outros que não, se alguém puder esclarecer, fico grato. Valeu Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 8, 2015 Se eu não tiver errado, o +1 speed só funciona com Death Ray Terremoto Flame Wave e Meteoro. O Speed não muda nada no stone spike :'( Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 8, 2015 Se eu não tiver errado, o +1 speed só funciona com Death Ray Terremoto Flame Wave e Meteoro. O Speed não muda nada no stone spike :'( Exatamente. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted April 8, 2015 Se eu não tiver errado, o +1 speed só funciona com Death Ray Terremoto Flame Wave e Meteoro. O Speed não muda nada no stone spike :'( e o meteoro ainda depende da animação, então esquece dele tb :'( Share this post Link to post Share on other sites