Nando59 0 Report post Posted April 8, 2015 O negocio é o seguinte, upei meu fighter até a skill pra coleta gold.. porem achei ela ridícula.. até me tirou a vontade de jogar de fighter.. no x1 qual ganha aqui nesse pt ou é meio empatado? pq pra up concerteza o pike é melhor eu acho.. deixem suas opiniões.. as vantagens e desvantagens de cada um... só por favor se sua opinião for ofensiva nem perca o seu tempo.. apenas poste algo que acrescente ao post.. vlw Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 8, 2015 pike ultiumamente anda melhor que vc haha, é possivel ver isso apenas olhando no ranking haha, mas realmente pike está mais forte que fs nox1, além que up agr ele pode ser killer nas PTQ e sod ele é melhor q o fs mas nada mttt boom haha, e hunt ambos são iguais Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted April 8, 2015 qual vc gosta mais? atualmente Pike > Fighter julgando todos os pontos possíveis de ambas classes, eu sou FS pq gosto, sempre achei Pike um char manjado, qualquer iniciante no Priston vai pvp de pike e mata (pelo fato de ser "OverPowered" no pvp) se vc tem uma visão somente pra upar por enquanto independende do char que vc queira upar aconselho ter uma Prs ou Mage pra upar eles, vai muito mais rápido do que upando solo, e quando tiver oportunidade de fazer as Quests de EXP, faça, ajudam muito, bom, é isso. Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 8, 2015 pike ultiumamente anda melhor que vc haha, é possivel ver isso apenas olhando no ranking haha, mas realmente pike está mais forte que fs nox1, além que up agr ele pode ser killer nas PTQ e sod ele é melhor q o fs mas nada mttt boom haha, e hunt ambos são iguais Q idade vc tem cara? Namoral soh jogo pela diversao mesmo.. sei q nao ao high level.. Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 8, 2015 pike ultiumamente anda melhor que vc haha, é possivel ver isso apenas olhando no ranking haha, mas realmente pike está mais forte que fs nox1, além que up agr ele pode ser killer nas PTQ e sod ele é melhor q o fs mas nada mttt boom haha, e hunt ambos são iguais Q idade vc tem cara? Namoral soh jogo pela diversao mesmo.. sei q nao ao high level.. ue se n queria uma resposta veii ? te respondi na moral, todo mundo respondeu basicamente a mesma coisa, q q se acho de ruim agr ? n falei nada de errado,se enxerga, todo mundo falo do pike no geral e todo mundo falo do high level,ngm falou de low level, ate pq se quer saber, pike no LOW LEVEL É UM BOSTA, n falei nada de mais, e se quis insinuar o que ? abaixa a bola ai parceiro, perguntando idade dos outros, coisa ridícula, que mostrar o q ? q vc tem a maior idade mental ?, se vc é tão crescido assim, aprende inglês e vai na parte que fala TUDO sobre cada char e não perguntando aqui, la tem muito mais gente pra responde, agora se quis perguntar aqui ? e achou ruim ? respondi tudo o q vc quis agr se manda uma dessa, tudo mundo falo praticamente a mesma coisa então se fica queto, chego agora no game e só faz pergunta de merda, aprende como todo mundo cria o char e upa, ou se acha q no 10x se vai mata todo mundo ? se vc n joga pelo high level então nem começa a joga, so vai perde seu tempo pq se vai fazer nada de decente nesse game antes do 120 Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 8, 2015 hahahaha estoradinho vc neh meu.. cara namoral se nao vai adiciona nada ao post nao posta velho.. mas nao vem dando uma de bom.. não to no forum pra briga e otra nao cheguei no game ontem nao meu.. jogava bpt já a anos.. soh que procuro sempre tah aprendendo.. agora se vc tah ai pra zua problema eh teu.. Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 8, 2015 hahahaha estoradinho vc neh meu.. cara namoral se nao vai adiciona nada ao post nao posta velho.. mas nao vem dando uma de bom.. não to no forum pra briga e otra nao cheguei no game ontem nao meu.. jogava bpt já a anos.. soh que procuro sempre tah aprendendo.. agora se vc tah ai pra zua problema eh teu.. E n te ensinei ? falei tudo de pike numa boa vei, e se fica de gracinha Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 8, 2015 Velho sussa segue o post galera.. quem quiser dexar a sua experiencia aqui com algum dos chars manda ve.. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 9, 2015 por mais que doa, e doi muito em saber que PS é melhor que FS ja que detesto PS e curto FS, essa é a realidade... e cara vc, e outros que nao gostaram da funlao de loot dos hellion, aparentemente esse é o unico motivo de existir FS no pt... sem isso, pode deletar o FS pq ele nao serve pra praticamente mais nada a nao ser mula e char de loja... so acho, ja que sod nao da gold, e os hellion fazem mais gold no mesmo tempo de sod... Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 9, 2015 Poiseh, Deveriam melhorar um pouco o Cyclone Strike.. por mais que eu acho q a skill não eh ruim não.. pelo que li agora ela da dano em porcentagem e não mais dano fixo.. porem percebi q no target o dano concerteza eh maior do que nos outros... porem proporcional.. não rola mais usar machado de pedra.. kkk e os hellions 320 de MP? kkkk num fighter 9x? quando pegar 12x beleza mas dai qual a função da skill se vc não vai poder usa em mapas de menos de 10 lvl eu acho..? Essa vida de FS não eh fácil..kk Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted April 9, 2015 19 não é 20 Share this post Link to post Share on other sites
itaipava 0 Report post Posted April 9, 2015 A questão é de perceber as diferenças, figther sempre foi char 1x1, e isso provavelmente não vai mudar. Pike sempre foi um char muito bom, apesar de eu odiar, mas não temos como dizer que não. Pike é uma espécie de hibrido do priston, ele defende bem, tem um crit ótimo (combinado com cs e sm então), mata em área, gasta mana e res moderadamente, tem gelo, entre outras vantagens. O figther não tem magia em área, tem um dano muito bom, um critico fraco (possibilita o inimigo potar), e tem o stun. Conclusão: Pike - Char facil de jogar, qualquer noob com um pike bem equipado mata muito, um bom player com pike é top. Figther - Char complicado, noob + fs bem equipado = lixo, um bom player no entanto fica top, porém, se entrar o crit do pike, é donw e isso não tem player que segure. Os dois chars com os mesmos equips e mesmo lvl o pike leva a vantagem do crit. Share this post Link to post Share on other sites
Nando59 0 Report post Posted April 9, 2015 Itaipava.. concordo contigo o crítico pesa muito.. ffs deveria te um pouco mais ataque e tbm furia nao deveria ter penalidade de ABS.. ai sim. Eu sempre jogava de PS dessa vez q comecei dw FS mas ja nao curti.. hellion ainda eh quase inutil.. Share this post Link to post Share on other sites