Jump to content
Sign in to follow this  
MADM1ND

Qual classe vale mais a pena pra quem começa do zero?

Recommended Posts

MADM1ND

Falaiiii

então gente, eu tinha uma PRS 116 ou 117 porém nao lembro ID muito menos senha e nem o e-mail que ela tava cadastrada lol

então vou ter que começar do zero msm, qual classe ta mais dahorinha de começar do zero?

vlw flw

caiorisso

Compensa vc ter um Mech e um mago/prs, pq ai vc upa até o 120 sem precisar de ajuda e nem depender de ngm

maneluco

acredito que qualquer classe, pois como tem uma quest lvl 1 q ganha 50k vc jah enche o inv de cristal, só ir ruinem e alegria... mas realmente mech quando pega armadura spec e deixa ele tank com spark lvl 10 vai pra 100 rapidao

korark

Boa pergunta, eu estava fazendo testes aqui justamente sobre isso no jogo, pois joguei BPT por anos e vim para o RPT para testes e ver quais as diferenças entre os servidores e se as classes estão equilibradas, fiquei realmente espantado com tamanha diferença. Sobre sua pergunta, eu acredito que vai do gosto mesmo, pois todas as classes estão equilibradas conforme seu perfil e atributos. A maioria vai dizer MS pois MS pode ser o que quiser aqui no game, mas ele nunca vai ser over power como um pike, mas pike erra muito que é o normal num priston funcional.

Não vou relatar todas as classes pois você já deve até saber como elas são. Então resumindo qualquer classe que você upar aqui vai ter com suas devidas habilidades lhe deixarão contente e feliz, pois o jogo está funcional e visualmente cheio, todos vão lhe satisfazer.

LikeG6

Mech build spark, sem contar que depois pra curti um pvp legal mudando alguns talentos.