wizaaoo 0 Report post Posted April 10, 2015 Bom dia galera, gostaria de saber se ta valendo a pena jogar o Realm ou não ? Grato. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 13, 2015 Eu estou voltando também, garanto que melhor que o Bpt esta :-\ Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 13, 2015 cara pra min rpt ainda é o melhor pt que existe, em questão, tudo..., se eu fosse gastar meu tempo com priston seria no RPT Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 13, 2015 esse video te explica irmao. Obs: mais ainda é o melhor '-' Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted April 18, 2015 esse video te explica irmao. Obs: mais ainda é o melhor '-' Tipo isso mesmo kkkkk O negócio é o seguinte véi: -> é de fato o melhor Pris.ton Tale 1 do mundo -> é de fato oportuno pra todos que querem ficar foda sem gastar nada (leva décadas) -> está de fato caro o euro pra donatar sem falar a dificuldade (nunca donatei mas sei como é) -> vai gastar tempo pra cassete, mas é legalzin se vc tem paciência... Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 18, 2015 Fiquei algum tempo longe, mas tbm estou voltando e sinceramente estou gostando ! =) Share this post Link to post Share on other sites