RedLabel 0 Report post Posted April 12, 2015 Boa noite, rapaziada. Sou novo no Wartale e gostaria de saber se, se eu fizer uma compra de COINS no website do game eu recebo os mesmos no momento da confirmação (alguns minutos após a compra)? Agradeço a atenção! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 13, 2015 Na sua primeira compra não, pois a primeira compra precisa ser autorizada pelo dono do jogo. Após isso, cai na hora Share this post Link to post Share on other sites
croscamelose 0 Report post Posted April 28, 2015 como eu eu donato com o cartão e que cartão aceita!? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 28, 2015 como eu eu donato com o cartão e que cartão aceita!? Cartões internacionais ofc Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 29, 2015 Tem a questão das bandeiras também, pois se não me engano, Elo não aceita transferência com Paypal e iDeal, somente Master e Visa (as vezes american express) Share this post Link to post Share on other sites