Jump to content
SomTrovao

Quando o jogo vai "bomba" de vez?

Recommended Posts

SomTrovao

Gostaria muito de ver esse jogo igual ao antigo Bpt,como era antes, mas parece que tá longe ainda de se tornar ,falta players (atualmente mal dá pra encher 1 sub server full ainda).

Queria poder ir bless todos domingos com varios clans disputando,aquela revanche sadia entre players do antigo bpt.

Tava assistindo um antigo video do corintiano e do Elitejj, não que eu seja fã deles,mas quem sou eu pra julgar,mas vi por acaso só pra lembrar os bons tempos e pvp, coisa que no bpt atualmente é impossivel

Por aqui acho que poderiam reativar o pvp em md1, era bacana.

Sera que teremos que esperar a conclusão da Tier 5 pro jogo deslanchar de vez...

know

priston ja faliu a muito tempo velho, os que jogam são os fãs do game, cada dia que passa, menos pessoas novas aparecem no jogo...

DarkLink64

Ainda mais em um server como o Realm PT, onde o que joga é a grana, não o jogador.

A melhor época do Priston foi +- de 2007~2008, onde todo mundo (no bPT) possuía itens relativamente parecidos, como 80a ou 80b, e aging também em níveis parecidos.

Em termos de status e população, eram muitos jogadores com status relativamente iguais, sem muita diferença...

O problema era que, basicamente só tinha Pikes, afinal o resto dos personagens eram todos bugados.

Soha

Realmente.. nessa época no bpt tu podia ser um fodido total, mas se tinha uma arma da quest do 100 era só fazer build Xtreme Pure, ir gl pegar umas manas, e curtir um pvp massa. Que saudade!

Mas aqui no realm necessita de muita dedica$$ão para curtir um pvp. Eu mesmo, que sou mech desde nascença até a 'morrença', só pude curtir pvp quando o pessoal do meu clan fez um evento pvp old school (isso em 2010) onde todos deviam ser lvl 90 com item no máximo cel mix. Triste, mas a gente se divertia demais com aquilo kkkkkkkkkkkk.

Claro, é o estilo do server. Assim como tem as inúmeras melhorias, tem as desvantagens. E essa é de longe a principal delas.

Podiam estudar alguma maneira de tornar o pvp mais acessível e curtível pra quem não pode se dedicar tanto ao jogo. Talvez colocando novas "bandeiras" em BC onde só 120- pode atacar... ou algo similar, algo que não se perca de BC.. Wartale já mostrou que é capaz de melhorar muita coisa, só precisa olhar com melhores olho$. Enquanto isso fico na esperança, e curtindo o vicio de "upar por upar".

gevi

No bpt ninguém nunca pegou lvl alto sem comprar a moeda da Kaizen ou da Hazit , até mesmo em 2007/2008 quem upava em lost 1 só conseguia se gastava vários pergs e pelo que sei perg vale $$ lá , não sei o lvl que vocês foram lá , mas tanto lá quanto aqui ou em qualquer outro jogo , se você quer ter um char decente você tem que donatar , e conheço gente no Wartale que não gasta um centavo e tem char lvl alto , e pelo menos no Migal ... Só dava Eagle , não via outros clans no dia de domingo por que muitas vezes não conseguiam bater de frente contra o Eagle , da mesma forma que acontece aqui (só que aqui existe o PeaceMaker pra nos dar uma rivalidade boa) , e quem for falar "tinha o BH no bpt Migal" BH nunca foi nada pro Eagle '-' , e o movimento de Ricarten no realmpt é igual ou até maior do que do bpt no auge , acho que você não tenta logar na hora da sw (siege war , disputa do bc) por quê o server sempre fica full nessa hora e é um saco pra logar.

Kayriu

Server time estando as 18h fica FULL em Aphrodite mesmo, sinal de que tem muita gente, mas se voce fala em 100 mil players, tipo 1/10 do LOL, aí precisa mesmo de muita divulgacao, de melhorias e quem sabe mais igualdade e autonomia de donate (sem cartao internacional e essas putaria).

Nada vai trazer de volta nosso pri.ston tale de 2007 onde o game inteiro era meio "justo", já foi dito aqui antes que o melhor pvp e mais equilibrado é entre 100 e no maximo 110, já foi dito que o age nao precisava ser absurdo, e no KPT já está no +25...

O negócio não é farmar meu amigo, nem upar, o negócio é tentar ser alguem na vida, pra ficar rico na vida real, DEPOIS você tenta aqui, ou se enfia aqui 20 horas por dia que sem gastar nada vc consegue ser foda... vlw flw

caiorisso

só n tem 3 clan pra deisbuta bc, pq ta cheio de nego ai espalhado em clan´s, e maioria dos players é BR, viet, filipino etc... são minorias, se eles se juntassem ou esses outros high level se juntassem tb. daria uns bons 2 clan a + pra bc, mas isso nunca vai acontecer, e é pouco provável o crescimento de outro clan, pq ele nunca será independente, sempre vai mamar ovo pro PM ou pro EZ isso é fato

joaomaluko

Eu estava vendo isso aí de pessoas em clans aleatórios. O problema é que muita gente não gosta de ir BC, é por isso que atualmente só existem 2 clans que disputam a coroa. Se pegarem TODOS os players que estão no ranking em clans alternativos e juntassem em um só, poderia até dar uma leve graça no jogo, já que pra ganhar um BC por exemplo, não precisa de tanto. Época do LooneyTunes ( claro que com o Ez ajudando ) ganhávamos BC com uns 5~4 14x e o resto da turma, 13x ~ 12x. Colocávamos aproximadamente uns 40 membros online sendo uns 15 12x batendo em torres como doidos. O que falta é juntar essa galera, talvez assim volte a graça de ver um BC disputado, pois confesso que domingo por exemplo eu achei fácil pra caramba ganhar do PM.

h4r0ld

sobre tornar o pvp mais legal e competitivo pra quem não pode se dedicar muito, até onde eu sei não tem restrição nenhuma pra isso, sempre quando da, vou dar uma olhada no BC, e nunca tem gente nova por la, sempre os mesmos, se quer ir pvp, vai BC, é só não atacar nenhum clan grande pra ficar fazendo treta, pode muito bem começar um clan novo sendo razoavel e ter rivalidade com outro clan razoavel, os clans "grandes" nunca vão interferir.. até onde eu sei é bem respeitado isso pra evitar "mais" tretas, só 1 ou outro boboca que ataca sem motivo, sem falar que tambem tem Zeus e Poseidon que estão sempre desertos e ninguem vai, resumindo pode-se fazer pvp em qualquer lvl acima do lvl 90 ou 100 que é sucesso, um char lvl 100 com uns equips bem legais com age alto, deve matar até um lvl 115 se duvidar principalmente se for Pike.. até hj lembro um Pike lvl 114 de foice e armor 104+20 , as vezes com muito critico conseguia matar meu FS que na época era lvl 128. só não adianta ser lvl 100 querendo matar 150 né.

E sobre disputas nos domingos pela coroa do BC, só digo uma coisa: União, claro que um clan com 30 player lvl 12x não vão levar nunca a vitoria considerando o nivel do povo hj em dia, mas e um clan com 50 13x? ai as chances mudam um pouco né? vejo muitos 13x no servidor, e chutando uns 70%+ não vai BC, mesmo que as chances sejam baixas vale a pena tentar, pelo menos ja "começa" a ficar mais conhecido e com isso ganhando popularidade e novos membros mais fortes, até mesmo players 14x's, a um tempo vi um cara que começou do zero no server e começou um clan, quando deu cerca de 1 mes pra frente o clan do cara tava bem maior e tinha até 13x no clan dele, sendo que ele era no maximo lvl 120.. só precisa que tenha mais força de vontade e união entre vcs, que é oq mais falta nos players daqui, se for comparar a união do povo daqui com a do bPT, realmente.. o Realm ainda tem um bom caminho a andar.

LikeG6

Na minha opinião em relação aos outros pristons o Rpt é oque esta melhor.

rgmorc

sempre foi... e sempre será... falando do jogo em si, de novidades e coisas novas e updates...

rgmorc

Ainda mais em um server como o Realm PT, onde o que joga é a grana, não o jogador.

A melhor época do Priston foi +- de 2007~2008, onde todo mundo (no bPT) possuía itens relativamente parecidos, como 80a ou 80b...

isso pq eles era incapazes de arrumar os leveis dos iten corretamente e entupiram o level 80 de itens...

incapacidade e desleixo com os players... e falta de vontade...

SomTrovao

sempre foi... e sempre será... falando do jogo em si, de novidades e coisas novas e updates...

Podiam fazer um sistema de bandeiras aqui no Rpt no mapa do Bless, tipo do 100 ao 110 um limite no qual os acima de 120 não podem matar os players que estiveram no limite da bandeira e assim subindo até o topo daquele morrinho la no bless,onde ficariam só do 140 ao 160.

Acho que ficaria mais interessante o jogo,mas mesmo sem isso o server atualmente é o melhor da série.

Ices

Quando o jogo vai "bomba" de vez?

Quando os árabes voltarem a jogar.

BozO

Podiam fazer um sistema de bandeiras aqui no Rpt no mapa do Bless, tipo do 100 ao 110 um limite no qual os acima de 120 não podem matar os players que estiveram no limite da bandeira e assim subindo até o topo daquele morrinho la no bless,onde ficariam só do 140 ao 160.

Acho que ficaria mais interessante o jogo,mas mesmo sem isso o server atualmente é o melhor da série.

cara pra diferenciar existem outros servidores,  também existe BA,  seria legal se voltasse MF a ser PVP, ai ficaria da hora.

Kayriu

cara pra diferenciar existem outros servidores,  também existe BA,  seria legal se voltasse MF a ser PVP, ai ficaria da hora.

Verdade PVP em MF1 TEM QUE VOLTAR.

Áreas PVP delimitadas por level? DÁ PRA FAZER... ADM consegue fazer qualquer coisa, como o R1 já disse...

MrWakaWalrus

sobre tornar o pvp mais legal e competitivo pra quem não pode se dedicar muito, até onde eu sei não tem restrição nenhuma pra isso, sempre quando da, vou dar uma olhada no BC, e nunca tem gente nova por la, sempre os mesmos, se quer ir pvp, vai BC, é só não atacar nenhum clan grande pra ficar fazendo treta, pode muito bem começar um clan novo sendo razoavel e ter rivalidade com outro clan razoavel, os clans "grandes" nunca vão interferir.. até onde eu sei é bem respeitado isso pra evitar "mais" tretas, só 1 ou outro boboca que ataca sem motivo, sem falar que tambem tem Zeus e Poseidon que estão sempre desertos e ninguem vai, resumindo pode-se fazer pvp em qualquer lvl acima do lvl 90 ou 100 que é sucesso, um char lvl 100 com uns equips bem legais com age alto, deve matar até um lvl 115 se duvidar principalmente se for Pike.. até hj lembro um Pike lvl 114 de foice e armor 104+20 , as vezes com muito critico conseguia matar meu FS que na época era lvl 128. só não adianta ser lvl 100 querendo matar 150 né.

E sobre disputas nos domingos pela coroa do BC, só digo uma coisa: União, claro que um clan com 30 player lvl 12x não vão levar nunca a vitoria considerando o nivel do povo hj em dia, mas e um clan com 50 13x? ai as chances mudam um pouco né? vejo muitos 13x no servidor, e chutando uns 70%+ não vai BC, mesmo que as chances sejam baixas vale a pena tentar, pelo menos ja "começa" a ficar mais conhecido e com isso ganhando popularidade e novos membros mais fortes, até mesmo players 14x's, a um tempo vi um cara que começou do zero no server e começou um clan, quando deu cerca de 1 mes pra frente o clan do cara tava bem maior e tinha até 13x no clan dele, sendo que ele era no maximo lvl 120.. só precisa que tenha mais força de vontade e união entre vcs, que é oq mais falta nos players daqui, se for comparar a união do povo daqui com a do bPT, realmente.. o Realm ainda tem um bom caminho a andar.

deve ser pq bc em dia de sw da um lag chato pra kct