tista 0 Report post Posted April 13, 2015 Estou voltando a jogar, e gostaria de saber se temos algum radical ou ts para a galera tirar duvidas conversar etc... Caso alguém saiba manda o ip para mim que sou parceiro pra conversar nos grupos e gostaria de tirar algumas duvidas, sobre todas as novidades que lee! Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted April 13, 2015 Prefiro rc. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 14, 2015 Tem um TS3 rolando ja com uma galerinha http://thronum.com/forum/index.php?topic=80660.0 ;D Share this post Link to post Share on other sites
tista 0 Report post Posted April 15, 2015 tentei logar no TS do chico mais nao deu, acho que nao esta mais ativo ninguém usa raidcall ou ts ai pro realmpt? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 15, 2015 tentei logar no TS do chico mais nao deu, acho que nao esta mais ativo ninguém usa raidcall ou ts ai pro realmpt? Usam, mas é uma coisa mais privada, tipo cada clan no seu Share this post Link to post Share on other sites
tista 0 Report post Posted April 15, 2015 E uma pena geovane, vejo tanta gente nova com futuro no servidor, mais perdida, sem saber bem as coisas sem ter dicas etc... A moderação brasileira nao tenta fazer algo assim para ajudar, pq alguns lideres ou mesmo algum dos tops que sao pessoas respeitadas nos grupos brasileiros nao criam um raidcall para o Realmpt, so para ter conversas a parte papo descontraído e informativo... Ta ai minha dica ou apelo... Tenho certeza que quem fizer ajudara muitos... Abraço!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 15, 2015 E uma pena geovane, vejo tanta gente nova com futuro no servidor, mais perdida, sem saber bem as coisas sem ter dicas etc... A moderação brasileira nao tenta fazer algo assim para ajudar, pq alguns lideres ou mesmo algum dos tops que sao pessoas respeitadas nos grupos brasileiros nao criam um raidcall para o Realmpt, so para ter conversas a parte papo descontraído e informativo... Ta ai minha dica ou apelo... Tenho certeza que quem fizer ajudara muitos... Abraço!!! tentei logar no TS do chico mais nao deu, acho que nao esta mais ativo ninguém usa raidcall ou ts ai pro realmpt? Vou conversar com o Chico sobre o TS dele, ver o que aconteceu pra re-ativar ele. Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 15, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=80660.0 Atualizado Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 16, 2015 Oque pode ter acontecido com o TS dele pode ser a falta de pagamento da mensalidade, ou o servidor onde o TS esta hospedado estar desativado ou coisa do gênero. A unica vantagem de se usar RC na minha opinião é que ele é gratuito, porque em termos de recursos e afins, os dois sao praticamente iguais. Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 16, 2015 O ts esta ativo!!!! IP: 167.114.124.127:9918 Ta la pra quem quiser, é soh usar!!! Tem gente que em vez de aproveitar que tem um meio de comunicaçao pra tirar duvidas e reunia a galera, fika reclamando!! Share this post Link to post Share on other sites