The Hawker 0 Posted April 17, 2015 Gerenciando a máfia dos raqs, treinando meu exército destruidor de servers enquanto faço o meu próprio. A propósito, add ae no skype Chapolin_Predador. Juro que não vou te raqear. Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted April 17, 2015 Gerenciando a máfia dos raqs, treinando meu exército destruidor de servers enquanto faço o meu próprio. A propósito, add ae no skype Chapolin_Predador. Juro que não vou te raqear. Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! E eu vou te adicionar no Skype pra que? Pra você "raquear" meu Skype? :'( :'( UHAEUHAUEHUEUAHEUHEUAHEUAHAUHEUAHE Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted April 17, 2015 Gerenciando a máfia dos raqs, treinando meu exército destruidor de servers enquanto faço o meu próprio. A propósito, add ae no skype Chapolin_Predador. Juro que não vou te raqear. Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! E eu vou te adicionar no Skype pra que? Pra você hawkear meu Skype? :'( :'( UHAEUHAUEHUEUAHEUHEUAHEUAHAUHEUAHE fixed! Share this post Link to post Share on other sites
The Hawker 0 Posted April 17, 2015 Olha rapaz haueuahehuauhehauhe nem tinha pensado nisso Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted April 17, 2015 Já a visei o tiu sansan, pode voltar pro pt lixo do jp, vlw flw Share this post Link to post Share on other sites