wesley 0 Report post Posted April 18, 2015 Bom dia pessoal ! Instalei hoje o game aqui. Antes estava no bpt. mas com alguns devidos vendi minha acc. Já fui do UPT também, muito antigamente, coisa de 3 á 4 anos rs com Nick -PerseuS-, e quero seguir uma etapa aqui. mas com o dinheiro que tenho do char que consegui no bpt, quero comprar uma ACC aqui mas tem um problema, curto PS e KS e gostaria de saber qual classe está mais balanceada, em questões de PVP e UP ! Mas está aberto a sujestões de outras classes... Att. Wesley Manteli Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 18, 2015 traz o renan, aquele arrombado filho duma puta Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 18, 2015 Compra um PS, ctz Share this post Link to post Share on other sites
wesley 0 Report post Posted April 18, 2015 Ps então ? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 18, 2015 Ps então ? Pra ser sincero com você, PS é bem forte, porem se você não souber jogar não vai adiantar nada. Mesma coisa pra qualquer outro char do jogo, eu sou PS, mas garanto que se eu pegar um Ks e for x1 com qualquer ps ai, dou conta de ganhar, tudo depende das suas habilidades .. Então acho mais valido você pegar um char que você gosta/joga melhor. Share this post Link to post Share on other sites
wesley 0 Report post Posted April 18, 2015 Ps então ? Pra ser sincero com você, PS é bem forte, porem se você não souber jogar não vai adiantar nada. Mesma coisa pra qualquer outro char do jogo, eu sou PS, mas garanto que se eu pegar um Ks e for x1 com qualquer ps ai, dou conta de ganhar, tudo depende das suas habilidades .. Então acho mais valido você pegar um char que você gosta/joga melhor. ta ai o problema, manjo e amo jogar com os dois kkkk ! outra pergunta, quanto que ta 1k coin em reais ? Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted April 18, 2015 Ps eh melhor que ks , ( so nao jogue igual o out-lawz) hue hue. Mas ks tbm eh uma otima classe basta manjar . Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 18, 2015 Ps com ctz mano ! Share this post Link to post Share on other sites