hackershield 0 Report post Posted April 18, 2015 Galera boa tarde, gostaria de pedir ajuda de vocês.. quando abro o launcher aparece aquela janela pequena aonde fica online logo acima a version e acima a loading game.. aqui no meu notebook todas as vezes que abro o launcher demora uns 5minutos para abrir o game mesmo alguem poderia me ajudar saber se tem algo que eu possa fazer para nao demorar tanto assim pq todo mundo que eu falo, eles falam que o deles abre rapido normalmente.. meu SO é windows 8.1 64bits Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 18, 2015 Poste mais informações sobre o seu PC, assim fica difícil das pessoas *tentarem* te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 18, 2015 mano, eu tinha um note que tbm dava isso... eu joguei fora e comprei um pc um pouco melhor, funfou ! Poste mais informações sobre o seu PC, assim fica difícil das pessoas *tentarem* te ajudar. Pois é se for o que eu to pensando, aconselho comprar um pc novo ! Share this post Link to post Share on other sites
hackershield 0 Report post Posted April 19, 2015 mano é um celeron é fraco o processador mas não é problema no game nem depois que eu escolho o boneco e tal, tanto que no meu desktop é a mesma coisa e meu desktop é 1 i5 com overclock placa de video de 2gb e 16gb de ram .. roda BF4 numa boa, roda o PT tbm numa boa meu unico problema é quando abre o launcher para abrir o game mesmo demora mt.. para logar etc nao demora o problema é para passar do launcher para o game.. Share this post Link to post Share on other sites
croscamelose 0 Report post Posted April 20, 2015 pessoal sou novo aki no pt eu fiz o download pelo torrent do cliente full so que parece ter vindo corrompido pois qndo abro o launcher ele começa a fazer alguns updates e no meio da erro. alguem pode me informar oque eu devo fazer??? Existe algum pacth pra download??? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 20, 2015 mano é um celeron é fraco o processador mas não é problema no game nem depois que eu escolho o boneco e tal, tanto que no meu desktop é a mesma coisa e meu desktop é 1 i5 com overclock placa de video de 2gb e 16gb de ram .. roda BF4 numa boa, roda o PT tbm numa boa meu unico problema é quando abre o launcher para abrir o game mesmo demora mt.. para logar etc nao demora o problema é para passar do launcher para o game.. Essa demora é quando o game está sendo lido do seu HDD e sendo carregado para a memória os dados, e também quando ele está baixando algumas informações do servidor (mesmo que você tenha tudo atualizado). No meu outro PC eu tinha esse problema, mas é porque minhas RAM estavam indo pro saco, o que pelo que você diz acredito que não seja o caso. Tente desfragmentar o HD (embora essa dica seja muito genérica) ou se possivel checar sua RAM mesmo que não tenha nada de errado com ela. pessoal sou novo aki no pt eu fiz o download pelo torrent do cliente full so que parece ter vindo corrompido pois qndo abro o launcher ele começa a fazer alguns updates e no meio da erro. alguem pode me informar oque eu devo fazer??? Existe algum pacth pra download??? Eu baixei novamente o client a 3 dias atrás e realmente em alguns patches dá um erro null, mas eu só fiz recomeçar várias vezes até que foi. Geralmente ele dava erro nos 59% ou 99%... Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 23, 2015 Oque o Ices diz tem fundamento, mas se o seu HD for um SSD, nem pense em desfragmentá-lo, no máximo otimize ele (o windows 8.1 tem essa opção ja) sem usar programas como Advanced, CClear entre outros; vc tem 1 ou 2 HD's? e outra não instale ele na unidade D: a maioria vai dizer que não tem problema, que o jogo roda de boa assim e eu acredito, mas o meu namorado teve outro problema no realm, que so resolveu instalando o jogo na raiz do C: Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted April 24, 2015 Compra um computador, not pra rodar game é um lixo. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 24, 2015 Oque o Ices diz tem fundamento, mas se o seu HD for um SSD, nem pense em desfragmentá-lo, no máximo otimize ele (o windows 8.1 tem essa opção ja) sem usar programas como Advanced, CClear entre outros; vc tem 1 ou 2 HD's? e outra não instale ele na unidade D: a maioria vai dizer que não tem problema, que o jogo roda de boa assim e eu acredito, mas o meu namorado teve outro problema no realm, que so resolveu instalando o jogo na raiz do C: Isso é verdade. Galera boa tarde, gostaria de pedir ajuda de vocês.. quando abro o launcher aparece aquela janela pequena aonde fica online logo acima a version e acima a loading game.. aqui no meu notebook todas as vezes que abro o launcher demora uns 5minutos para abrir o game mesmo alguem poderia me ajudar saber se tem algo que eu possa fazer para nao demorar tanto assim pq todo mundo que eu falo, eles falam que o deles abre rapido normalmente.. meu SO é windows 8.1 64bits Ah, uma coisa. Não percebi que você joga de notebook. Você tenta jogar na bateria ou com o carregador conectado? Lembro-me que um amigo meu do clan sempre reclamava de lag no notebook dele, mesmo com a configuração boa, mas ele disse como ele usava sempre na bateria, começou a usar na energia com o perfil de Opção de Energia no Alto Desempenho, o que fazia o jogo rodar um pouco melhor (porém, o notebook esquentava pra caralho). Share this post Link to post Share on other sites
croscamelose 0 Report post Posted April 28, 2015 pessoal to perdido com o meus fs não consigo usar as 3 das 4 skills da 5 tier! das 3 so consigo usar a inner soul. as outras 3 qndo tento usae apareci "skill is not yet available" oque eu FAÇOOO!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 28, 2015 pessoal to perdido com o meus fs não consigo usar as 3 das 4 skills da 5 tier! das 3 so consigo usar a inner soul. as outras 3 qndo tento usae apareci "skill is not yet available" oque eu FAÇOOO!!! Espera o Wartale lançar as skills. Pode demorar tempos, mas um dia tem que lançar né. Skill is not yet available = Skill ainda não está disponível Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 29, 2015 pessoal to perdido com o meus fs não consigo usar as 3 das 4 skills da 5 tier! das 3 so consigo usar a inner soul. as outras 3 qndo tento usae apareci "skill is not yet available" oque eu FAÇOOO!!! Espera o Wartale lançar as skills. Pode demorar tempos, mas um dia tem que lançar né. Skill is not yet available = Skill ainda não está disponível Nesta area mostra todas as skills de todos os personagens, e também mostra quais estão liberadas e quais estão indisponíveis 8) http://www.realmpt.net/skills Share this post Link to post Share on other sites