Jump to content
Sign in to follow this  
hackershield

AJUDA

Recommended Posts

hackershield

Galera boa tarde, gostaria de pedir ajuda de vocês.. quando abro o launcher aparece aquela janela pequena aonde fica online logo acima a version e acima a loading game.. aqui no meu notebook todas as vezes que abro o launcher demora uns 5minutos para abrir o game mesmo alguem poderia me ajudar saber se tem algo que eu possa fazer para nao demorar tanto assim pq todo mundo que eu falo, eles falam que o deles abre rapido normalmente..

meu SO é windows 8.1 64bits

Ices

Poste mais informações sobre o seu PC, assim fica difícil das pessoas *tentarem* te ajudar.

BillieJoe

mano, eu tinha um note que tbm dava isso... eu joguei fora e comprei um pc um pouco melhor, funfou !

Poste mais informações sobre o seu PC, assim fica difícil das pessoas *tentarem* te ajudar.

Pois é se for o que eu to pensando, aconselho comprar um pc novo !

hackershield

mano é um celeron é fraco o processador mas não é problema no game nem depois que eu escolho o boneco e tal, tanto que no meu desktop é a mesma coisa e meu desktop é 1 i5 com overclock placa de video de 2gb e 16gb de ram .. roda BF4 numa boa, roda o PT tbm numa boa meu unico problema é quando abre o launcher para abrir o game mesmo demora mt.. para logar etc nao demora o problema é para passar do launcher para o game..

croscamelose

pessoal sou novo aki no pt eu fiz o download pelo torrent do cliente full  so que parece ter vindo

corrompido pois qndo abro o launcher ele começa  a fazer alguns updates e  no meio da erro.

alguem pode me informar oque eu devo fazer???

Existe algum pacth pra download???

Ices

mano é um celeron é fraco o processador mas não é problema no game nem depois que eu escolho o boneco e tal, tanto que no meu desktop é a mesma coisa e meu desktop é 1 i5 com overclock placa de video de 2gb e 16gb de ram .. roda BF4 numa boa, roda o PT tbm numa boa meu unico problema é quando abre o launcher para abrir o game mesmo demora mt.. para logar etc nao demora o problema é para passar do launcher para o game..

Essa demora é quando o game está sendo lido do seu HDD e sendo carregado para a memória os dados, e também quando ele está baixando algumas informações do servidor (mesmo que você tenha tudo atualizado).

No meu outro PC eu tinha esse problema, mas é porque minhas RAM estavam indo pro saco, o que pelo que você diz acredito que não seja o caso.

Tente desfragmentar o HD (embora essa dica seja muito genérica) ou se possivel checar sua RAM mesmo que não tenha nada de errado com ela.

pessoal sou novo aki no pt eu fiz o download pelo torrent do cliente full  so que parece ter vindo

corrompido pois qndo abro o launcher ele começa  a fazer alguns updates e  no meio da erro.

alguem pode me informar oque eu devo fazer???

Existe algum pacth pra download???

Eu baixei novamente o client a 3 dias atrás e realmente em alguns patches dá um erro null, mas eu só fiz recomeçar várias vezes até que foi.

Geralmente ele dava erro nos 59% ou 99%...

LikeG6

Oque o Ices diz tem fundamento, mas se o seu HD for um SSD, nem pense em desfragmentá-lo, no máximo otimize ele (o windows 8.1 tem essa opção ja) sem usar programas como Advanced, CClear entre outros; vc tem 1 ou 2 HD's? e outra não instale ele na unidade D: a maioria vai dizer que não tem problema, que o jogo roda de boa assim e eu acredito, mas o meu namorado teve outro problema no realm, que so resolveu instalando o jogo na raiz do C:

-Vodka-

Compra um computador, not pra rodar game é um lixo.

Ices

Oque o Ices diz tem fundamento, mas se o seu HD for um SSD, nem pense em desfragmentá-lo, no máximo otimize ele (o windows 8.1 tem essa opção ja) sem usar programas como Advanced, CClear entre outros; vc tem 1 ou 2 HD's? e outra não instale ele na unidade D: a maioria vai dizer que não tem problema, que o jogo roda de boa assim e eu acredito, mas o meu namorado teve outro problema no realm, que so resolveu instalando o jogo na raiz do C:

Isso é verdade.

Galera boa tarde, gostaria de pedir ajuda de vocês.. quando abro o launcher aparece aquela janela pequena aonde fica online logo acima a version e acima a loading game.. aqui no meu notebook todas as vezes que abro o launcher demora uns 5minutos para abrir o game mesmo alguem poderia me ajudar saber se tem algo que eu possa fazer para nao demorar tanto assim pq todo mundo que eu falo, eles falam que o deles abre rapido normalmente..

meu SO é windows 8.1 64bits

Ah, uma coisa.

Não percebi que você joga de notebook. Você tenta jogar na bateria ou com o carregador conectado? Lembro-me que um amigo meu do clan sempre reclamava de lag no notebook dele, mesmo com a configuração boa, mas ele disse como ele usava sempre na bateria, começou a usar na energia com o perfil de Opção de Energia no Alto Desempenho, o que fazia o jogo rodar um pouco melhor (porém, o notebook esquentava pra caralho).

croscamelose

pessoal to perdido com o meus fs

não consigo usar as 3 das 4 skills da 5 tier!

das 3 so consigo usar a inner soul.

as outras 3 qndo tento usae apareci  "skill is not yet available"

oque eu FAÇOOO!!!

Ices

oque eu FAÇOOO!!!

Espera o Wartale lançar as skills. Pode demorar tempos, mas um dia tem que lançar né.

Skill is not yet available = Skill ainda não está disponível

LikeG6

oque eu FAÇOOO!!!

Espera o Wartale lançar as skills. Pode demorar tempos, mas um dia tem que lançar né.

Skill is not yet available = Skill ainda não está disponível

Nesta area mostra todas as skills  de todos os personagens, e também mostra quais estão liberadas e quais estão indisponíveis  8)

http://www.realmpt.net/skills