FogoDeBomba 10 Report post Posted April 18, 2015 Gostaria da ajuda de quem entende bem da classe em level mais alto, ou mesmo de quem testemunhou as possibilidades que vou mostrar... É o seguinte... Tenho um mg 13x+, pretendo upar com ele em iron core, ouvi dizer que esse mapa é bastante tenso. Logo, pretendo comprar os melhores itens possíveis, dentro do meu orçamento porém, como tenho o costume de não gastar mais que o necessário, então iria adiar a compra de itens melhores até que ele consiga upar lá. No momento, os melhores itens que tenho no baú é um orbital 124 +22(abs perfeita, 1650 de def), e um cajado 126 +20 que adquiri por causa da quest 132, mas n sou mto chegado em quest, gosto de fazer meu horário pra up em mapas, mesmo q demore mais, é o meu jeito. Nesse caso, se eu conseguisse um set 128 BSM e robe 124 +21 +22(uso set boss 1, mix, ainda n uso o orbital pq n tenho level ), meu mg conseguiria upar decentemente em IC? Tô fazendo a pergunta porque, mesmo com os itens citados ainda não fosse possível ter um desempenho lá que me faça ganhar mais xp que em ad3, não iria adquirir o set 128 ou 132 por agora, nem o robe, pra n gastar a toa. Sobre a quest do 132: Mago consegue pt com facilidade nela? Chega a ser o principal killer, ou esse posto é de outro char? Se tem um mg numa pt, outro mg é bem-vindo nela? Nessa quest, mg usa stones ou meteoro? Por quê? Desculpem tantas perguntas, talvez eu n seja o único com essas dúvidas a respeito da classe. Grato desde já! Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted April 18, 2015 Com orb + robe 128 +21 e set 132 bsm + set boss3 ainda não dava pra ficar ''de boa'' sem bolha lá. Sobre a quest do 132, SS sempre que possivel pelo simples fato de que da muito mais dano, desde que você esteja perto. Meteoro é praticamente uma skill pra você dizer que não tá ali sem fazer nada. Se tu tiver que escolher entre Meteoro de cajado e SS de varinha, vai de SS de varinha que ainda assim compensa mais. Sobre ser o principal killer é um dos, desde de que use SS, mas atalanta sempre tem prioridade. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted April 18, 2015 Vlw, GoldMaker!! Tipo, eu pretendo upar com bolha mesmo, não em level máximo, acho que a deixarei entre o 6 e 8, começando com 6 e aumentando, caso seja necessário para encontrar um equilíbrio. Se conseguisse soltar 2-3 stones em ic sem precisar potar, já seria lucro, pois lembro de quando comecei em ad3, eram 3 a 4 skil antes de potar mana novamente e eu considerava o up de boa. Isso com itens 124 BOM e orb low level age razoável. No caso de di q, é realmente possível usar a stones na quest? Ainda n participei dessa quest, mas parece ser bem suicida pro mg q usa ss. Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted April 19, 2015 nao tem como man... eu logo um mago 147 full e nao tanka la sozinho precisa de uns 2 caras juntos pra ficar sem potar. a bolha vai queima sua mana mto rapida pq tem mto mob entao independente do lvl da bolha vai pota mais q usar skill. qdo tiver uns 270 de abs por ai acredito q fique mais facil de tankar sem bolha. tem o problema dos ranged tbm eles atacam de mto longe entao o mago precisaria se mover bastante pra matar. tente fazer duo com uma ata pra ficar junto no centro e ai a ata matando os ranged e o boss q aparece sempre Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted April 20, 2015 Ou seja, até o cara se equipar pra conseguir upar solo por lá já n vai adquirir 100% da xp lol Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 20, 2015 Ou seja, até o cara se equipar pra conseguir upar solo por lá já n vai adquirir 100% da xp lol Pois é, eu tenho atualmente 283 abs (é o mago que o z0r loga) e solo mesmo dá pra ficar, mas é aquela coisa como ele disse, tankar tanka sim, você perde hp mesmo que pouco, o problema de lá não é tanto tankar e sim os rangers. Não adianta de nada você tankar e matar os mobs do centro se junta mobs ao redor, de todo jeito você precisa de alguém que ao menos vá nos rangers. Se você não mata os rangers, como eles tem um dano alto, você perde muito hp com eles se juntar uma grande quantidade. O mapa foi feito justamente nesse sentido pra ninguém solar, e se solar, dar um XP baixo, pra "encorajar" up em party. O problema é que quase ninguém upa lá. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted April 29, 2015 Vlw pelos esclarecimentos, galera. Então, upei o maguinho um pouco mais e está mais equipado tbm. Quando entrei pela primeira vez no mapa estava impraticável upar por lá, mas fiz uns testes recentemente e acho que nerfaram os mobs, ou sei lá. Antes eu usava a bolha no level 7, como ganhei bem mais absorção com a luva 132 e bota 128, ambas bsm, resolvi encarar os dois principais spawns com a bolha no level 8. Ao contrário do que eu esperava foi muito tranquilo. Claro que o conceito de ''tranquilo'' é relativo, pois o fato de eu consegui soltar 4 a 6 stones, às vezes até mais, antes de potar mana, foi bem sussa. Era até mais tranquilo do que quando comecei em ad3, onde só atacava 2 a 4 vezes antes da mana secar, claro que agora tanko em ad3 até sem bolha. Atualmente meu mg tem 4,5k de defesa e 223 de absorção, creio que com o robe 124 +21 ou +22, se um dia eu conseguir, a abs vá para 235+. Como já falaram, realmente os rangers são o maior problema, eles tem um dano alto e eu foco em chegar neles o mais rápido possível, sem muita pressa, para n prejudicar a xp. Chego perto o suficiente para que a stones os alcance e eu os mate em maior numero possível. Diminui as configurações do jogo e agora roda bem melhor, jogo em note e é meio tenso. O que na minha opinião foi decepcionante, como o ices mencionou é a xp. É um mapa difícil e pesado pra upar, comparo o up nele com o up que eu fazia no bpt com meu mg no hs da torre sem fim, quando o jogo já estava sem defesa, mas me acostumei com aquilo. O que me anima é saber que dá pra fazer mais xp que em ad3, acho que de 25 a 35% a mais de xp, então pra mim ta valendo a pena. Sem evento xp e com xp pot, fazia facilmente uns 13bi a cada 5 minutos com oredo force. Aproveitando o tópico e essa postagem, gostaria de saber quanto de xp em uma hora é possível fazer na quest 132 com uma pt razoavelmente boa? Se for abaixo de 150bi, sem pot de xp, vou preferir upar em iron core, já que nem sempre tem pt disponivel e prefiro fazer meus horários. vlwssss. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 29, 2015 Aproveitando o tópico e essa postagem, gostaria de saber quanto de xp em uma hora é possível fazer na quest 132 com uma pt razoavelmente boa? Se for abaixo de 150bi, sem pot de xp, vou preferir upar em iron core, já que nem sempre tem pt disponivel e prefiro fazer meus horários. vlwssss. Sem xp pot é abaixo de 150bi, na média. Fora o tempo que leva pra achar gente quando sai alguém, ou pra montar uma pt do zero. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted April 29, 2015 Aproveitando o tópico e essa postagem, gostaria de saber quanto de xp em uma hora é possível fazer na quest 132 com uma pt razoavelmente boa? Se for abaixo de 150bi, sem pot de xp, vou preferir upar em iron core, já que nem sempre tem pt disponivel e prefiro fazer meus horários. vlwssss. Sem xp pot é abaixo de 150bi, na média. Fora o tempo que leva pra achar gente quando sai alguém, ou pra montar uma pt do zero. Achei que fosse bem mais. Então pelo visto não perderei muita coisa upando solo em Ic pelo menos até atingir o level máximo pra conseguir 100% da xp. Fiz diversos testes em vários momentos e a xp que faço lá varia de 120 a 130 sem pot xp. Obrigado pelo esclarecimento. Share this post Link to post Share on other sites