tista 0 Report post Posted April 21, 2015 Nao tinha reparado antes mais, hoje notei e nao entendi o EXp ganho quando acabamos a quest diaria... Tenho um mec 123 e o premio da quest diária dele é 40.000.000.000 no easy tenho uma prs 141 e o premio da quest diária dela é 12.000.000.000 no hard um level menos ganhando mais exp que um lvl maior, isto nao faz sentido nao sei se é so para mim, ou é para todos assim, então minha duvida é se isto esta dando a exp correta e se esta dando, pq ninguém avisou os adms pq sejamos justos um lvl mais baixo ganhando mais, o correto era um char 140+ ganha pelo menos 0.500 de exp total ao fazer uma quest diária! Flw, abraço a todos e um bom jogo! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 21, 2015 só eu que entendo a lógica dessas quests? Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted April 21, 2015 só eu que entendo a lógica dessas quests? Só rs. Eu acho que todos deveriam ganhar a mesma quantidade, não tem porque lvl maior ganhar menos, já que 40 bi pra um char 120 é muito e 40 bi pra um char 140 é pouco então não tem porque piorar isso. Todo jogo de RPG que joguei na vida quando o lvl é alto a barra de xp gira mais devagar, não pelo fato do xp ser menor e sim porque para subir de lvl precisa de mais xp então parece que ganha menos quando na verdade o que precisa é mais. EX: um monstro que da 100 de xp sempre dará 100 de xp, o player que precisará de 500 xp pro próximo lvl em vez de 200 do lvl passado, ai rola a ilusão de maior demora com o mesmo monstro, agora diminuir recompensa por lvl é um palhaçada. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 21, 2015 sei la, só acho q tem quest especifica pra cada lvl. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 21, 2015 só eu que entendo a lógica dessas quests? Só rs. Eu acho que todos deveriam ganhar a mesma quantidade, não tem porque lvl maior ganhar menos, já que 40 bi pra um char 120 é muito e 40 bi pra um char 140 é pouco então não tem porque piorar isso. Todo jogo de RPG que joguei na vida quando o lvl é alto a barra de xp gira mais devagar, não pelo fato do xp ser menor e sim porque para subir de lvl precisa de mais xp então parece que ganha menos quando na verdade o que precisa é mais. EX: um monstro que da 100 de xp sempre dará 100 de xp, o player que precisará de 500 xp pro próximo lvl em vez de 200 do lvl passado, ai rola a ilusão de maior demora com o mesmo monstro, agora diminuir recompensa por lvl é um palhaçada. bom, pra mim essa quest foi feita pra low lvl Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted April 21, 2015 bom, pra mim essa quest foi feita pra low lvl Essas quest foram feitas para low lvl msm, em um mago 123 ganho 48b no PRO, num mech 131 30B PRO, num mech 128 48B PRO. Quanto mais lvl menas xp. Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted April 21, 2015 só eu que entendo a lógica dessas quests? to junto contigo lol Algumas das possíveis explicações pra ganhar menos xp quando você tem o level mais alto que o da quest: - Char level alto, mata os monstros muito mais rápido e digamos, sem esforço nenhum praticamente, pode levar isso em conta se quiser como redução da xp; - Como dito acima, essas Q foram feitas para chars que estão dentro do level delas. Se você é 120, vai fazer ela para ganhar uma porcentagem maior. Se você for 140, obviamente vai fazer elas com menos frequência, pois temos a DI Q. Se não me engano, tem um negócio como todos podem perceber, de até certo level ganhar x bi, até outro ganhar y, e até outro w. É parecido com a diferença de matar mobs do seu level, ou que estão muito abaixo do seu level, conforme essa tabela: http://www.realmpt.net/exping Creio que foi baseado mais ou menos nela isso da daily Q. Temos que agradecer que é só na Daily Quest que é reduzida a xp, imagina se nas Party Quest também fosse ? - É assim porque Wartale quer e pronto. lol Considere a primeira hipótese que é a mais razoável. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 21, 2015 Exatamente, tbm acho isso. conforme vc eh lv alto, mata mais rápido do que um cara do lv da quest, ele demora mais pra matar e a recompensa é maior ! Share this post Link to post Share on other sites
tista 0 Report post Posted April 21, 2015 lee todos que explicaram seus métodos de ver a quest, agora vou fazer um pensamento e vejamos se concordam comigo! Dificilmente lvl alto fazem esta quest diária, pra falar a verdade, leveis alto, pouco upao. Fico boa parte do dia upando em dun3 e vejo muito pouca gente upando, Meu modo de ver é que leveis alto, param de upar pela dificuldade que encontrão, e realmente é difícil. Eu faço solo no lvl 141 0,400% por hora, nao estou reclamando, mais nao tenho o dia todo e nem paciência para ficar horas e horas e mesmo que tivesse faria 4% se eu ficasse 10 horas direto... Se essa Quest diaria desse 0,500, nao digo que seria muito no level em que estou, mais ja seria alguma coisa, pq se faço ela uma vez ao dia, mais os mobs que matei ja da quase 1% So demoraria 100 dias para upar, mais teria um objetivo em fazer, e depois faço outras coisas! Creio que isso resgataria o animo e prazer em fazer a quest, pq de pouco em pouco, agente anda para a frente e nao ficaria parado no mesmo lvl anos e anos igual vejo muito 14x... Obs: isto é apenas um pensamento de ver a quest, junto com a ideia de todos pretendo fazer uma dica para o sandur, nao sei se ajudará, mais por isso trago em discursam essa quest! Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 22, 2015 o fera se vc n sabe essa quest foi feita pra char lvn 12x n pra 14x, e quanto maior seu lvn menos vc ganha na Q PT pelo simples fato de que ela foi feita pros Low Level, quando tio sandur fizer uma pra 14x ai sim, fora isso n adianta chorar, eu me lembro q ele tinha mandado um tabelinha com o exp por lvn mas n sei onde, la mostrava que 0~9 de diferença do lvn da quest ganham 100% do exp, ai 10~19 25% (tipo isso n tenho ctz) então se vc faz um quest no lvn 121 vc ganha 100% do exp ou seja 40bi se vc faz essa mesma quest no lvn 135 vc ganharia 30bi, é tipo isso haha Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 22, 2015 a e outra, DI da muito mais exp do que ficar upando em AD3 hahah, fica dica Share this post Link to post Share on other sites