Jump to content
Sign in to follow this  
postinor

Lelekas (17) - Kissmyjavelin and Suckmybow 2x1

Recommended Posts

Gogg

And then I'm still a bitch crown... HAHAHA, sucker

FaceOff failed?

Really?

His former clan that is bankrupt, his former clan has not half the power FaceOff ...

And the others need to join  to win, because none of them alone could.

Tell me what YOU can do alone :)

Last siege Valhalla was almost UNTOUCHED

And PLUS!

WHY THE HELL YOU KEEP CRYING AND CRYING OVER THE CLAN MERGING THAT MADE NEWORDER UP??

YOUR SHITTY CLAN IS A RESULT OF MERGING

@Tyr4nt, HellBoy & MarCoz: thanks for the fancy words after the siege :) but no, I don't hack, I don't use lag tricks and I don't use any king of stones ;)

Is 3 x 1 getting difficult for you? Hohoho

-BSKR-

uashuashauh  FaceOff vs all Wartale *_* 14 pll online BC 4 pris  ::) jojojojojojo

Nice FaceOff  ;)

lelekas

FaceOff defendeu o BC pelas duas horas, com todas as torres de pé, sem ninguem arranhar a Valhalla obviamente, em MEIA HORA DE BC, repetindo, EM MEIA HORA BC.

E NINGUEM ENTRAVA NA AREA PVP NO JARDIM, FICAMOS UMA HORA E MEIA FAZENDO PVP CLAN.

defendeu?entrava?

palavras no tempo PASSADO , como você mesmo disse quem vive de passo é MEMORIA é MUSEU  ;)

esse domingo , oque aconteceu? mimimimimimimimimimimimimii

sem crystal infernal cade faceoff?  ::) ::) ::) correuuuuuuuuuuu!

Não importa quantas torrer foram derrubadas oque importa é que agente venceu e vc perdeu , :)

senta na cenora e chora porque seu tempo de vitoria acabou :'(

MAS espero que vc tenha aproveitado  :-* :-* :-*

Tu faz alguma coisa sozinho?oque?no maximo que vc faz sozinho é vim no forum falar asneiras ;)

Discutir no forum é a mesma coisa que uma corrida de debil mental , mesmo você ganhando você ainda é um debil mental ;D tchau

Fuel

Sudden Attack > FaceOff  ;D

Seus argumentos são relevantes , só porque entrou 3 membros do avanced 1 do heretics e 5 do flower você chama isso de mixagem?

amiguinho 80% do clan é ex-membros do sudden attack, para você que começou hoje e não sabe oque Foi sudden attack continua ai xupando a piroka dos peruano e dos viet  ;D

sem mais comentarios,

5 do Flower?

HAHAHAHA

KingJordan

Salazar

Maah

Merlin

fullmetal

Isso são 5 ok.

Entraram muito mais

3 AvAnced?

Colosu

SATANAS que inclusive pediu vaga no FaceOff e foi negado.

Xougirl

Isso são 3 ok.

Entraram mais.

Ué, primeiro quase todos do SuddenAttack tinham parado de jogar, agora do nada surge o NewOrder com jogador de quase todos os clans do Servidor e ai dizem que são na maioria do SuddenAttack  :o

SuddenAttack nem existe mais, e quem vive de passado é museu.

Normalmente é isso que acontece quando pessoas que PARARAM  de jogar voltam a ativa... e se vc pensar 1 pouquinho sim, 80% são do clan sim, e desde que foi criado o faceMimiOff, ninguem do server gostava, pq nele se juntaram  todos os player idiotas, salvando , 3 ou 4 no maximo...

Antes de querer falar algo, tenta se informar antres OK?

Obs: Quando todos pararam só ficou o clan faceoff "dominando" spawn e coisas do genero, agora que todos voltaram a jogar não estão aguentando a pressão? Ganhar de ninguem é facil, agora quero ver disputar de igual pra igual...

Fernando♪

Sudden Attack > FaceOff  ;D

Seus argumentos são relevantes , só porque entrou 3 membros do avanced 1 do heretics e 5 do flower você chama isso de mixagem?

amiguinho 80% do clan é ex-membros do sudden attack, para você que começou hoje e não sabe oque Foi sudden attack continua ai xupando a piroka dos peruano e dos viet  ;D

sem mais comentarios,

5 do Flower?

HAHAHAHA

KingJordan

Salazar

Maah

Merlin

fullmetal

Isso são 5 ok.

Entraram muito mais

3 AvAnced?

Colosu

SATANAS que inclusive pediu vaga no FaceOff e foi negado.

Xougirl

Isso são 3 ok.

Entraram mais.

Ué, primeiro quase todos do SuddenAttack tinham parado de jogar, agora do nada surge o NewOrder com jogador de quase todos os clans do Servidor e ai dizem que são na maioria do SuddenAttack  :o

SuddenAttack nem existe mais, e quem vive de passado é museu.

Primeiramente que....

Salazar e fullmetal eram do SuddenAttack e se juntaram a outro clan quando o Sudden ficou inativo.

Colosu, S4T4N4S e XouGirl eram do SuddenAttack também.

(A propósito, quando falar algo de quem pediu vaga não sei aonde, PROVE, tire PRINT e prove, e S4T4N4S não é mais o mesmo dono, char vendido).

Quando o SuddenAttack ficou inativo, os membros que restaram foram procurar clans mais ativos para jogar, upar, etc... Com o surgimento de atualizações no server alguns voltaram a jogar.

Então o que digo é a mesma coisa do lelekas, 80% do NewOrder = Antigo SuddenAttack.

E não sei se você sabe bem, o clan que você faz parte e tanto se vangloria não sei de que, também foi formado de muitos outros clans do servidor, Legendary, Family, RealLove, dentre outros.. Você pode ficar de mimimi, mais quem sabe disso somos nós que jogamos nisso aqui desde o inicio praticamente.

Então pare de choradeira, se você diz que quem vive de passado é Museu, então para de se vangloriar do ontem e assuma o HOJE.

Ganhamos, jogando limpo, defendendo durante 2 hrs.

Foram 14 do seu clan? blz, eu contei 20, sendo que foram 23 do Nosso.

DO Heretics só tinha o Gogg, ENTÃO FOI VITÓRIA JUSTA.

NewOrder vs FaceOff!

NewOrder wins, Segunda semana consecultiva com a posse do Castelo... (Não vou contar a semana que ficou off, se não seriam 3 semanas)

Até o BC que vem.

E ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA LÁ!

Pois vou mata-lo em x1 pessoalmente  :)

-[KingJordan]-

uashuashauh  FaceOff vs all Wartale *_* 14 pll online BC 4 pris  ::) jojojojojojo

Nice FaceOff  ;)

wtf!!!!!!!!!??????????????????????????????????? ???  ???

Fuel

Nice FaceOff  ;)

Stop play and go study.. u really suck...

Gogg

Nice FaceOff  ;)

so that was FaceOff x the whole server

HMM 20 FO members + 23 NO members = 43 players

let's saywthave 200 players (lol there are more than 200)... so I worth 157 players? :o

Because there was FaceOff, NewOrder and me there :o :o

Fuel

Nice FaceOff  ;)

so that was FaceOff x the whole server

HMM 20 FO members + 23 NO members = 43 players

let's saywthave 200 players (lol there are more than 200)... so I worth 157 players? :o

Because there was FaceOff, NewOrder and me there :o :o

U is a hard gay mech!! U can summon a many gays to help u  :P

Syn

Até o BC que vem.

Só falta o Wartale arrumar aquela bosta de link pra download lá.

Caso ele arrume, eu vou estar lá no BC, ajudando meu clan.

Gogg

Leva um salzinho e azeite pro BC também, comer grama sem tempero lá vai ser FODA

Syn

Leva um salzinho e azeite pro BC também, comer grama sem tempero lá vai ser FODA

Isso vai ser problema meu e não seu.

Ainda assim, prefiro morrer fácil pra alguem de quase 10 leveis acima do que demorar 5 minutos pra matar alguem do meu level.

Gogg

Prefiro GANHAR de 3 x 1 do que babar ovo de clan quando meu próprio char é inútil ::)

Syn

Prefiro GANHAR de 3 x 1 do que babar ovo de clan quando meu próprio char é inútil ::)

Char inutil por char inutil, nossos dois são então ;D

Gogg

Char inutil por char inutil, nossos dois são então ;D

Pergunte isso à Tyr4nt, MarCoz e HellBoy... levaram uma SURRA

Fernando♪

Até o BC que vem.

Olha é bom você estar lá mesmo hein (Não sei se você vai mudar alguma coisa), mas enfim.

Esse BC a gente nem tinha intenção de defender, fomos totalmente despreparados com a intenção só de fazer BP.

23 do nosso clan contra 20 do Seu. (23 contando com as pris, que eram chars logados em duas contas só pra suporte).

O Bless que vem, tenha certeza que vai ser muito diferente desse, se vocês ganharem, GZ, parabéns pela vitória, já que nenhum império fica de pé para sempre.

Mas se a gente ganhar NOVAMENTE DEFENDENDO eu quero ver que merda é que você vai falar dessa vez.

Por que, por mais que eu deteste o seu clan mediucre, eu assumo que estão fortes, mas já você não sabe argumentar e a única coisa que sabe fazer são ofensas sobre o nosso clan, sendo que você não é melhor nem que o player mais fraco do nosso. (que é uma mula level 101 creio eu)

Então, para de pagação de pau do FaceOff e vai procurar upar e se equipar, por que Justice Sword caiu de moda já viu...

Fuel

Isn't lele the hard gay? :o

He is a hard archer gay!! auhauh

Ou seja, fazer 3 char pararem de bater na torre para "tentar" mata um 1 mech...

Syn

Até o BC que vem.

Olha é bom você estar lá mesmo hein (Não sei se você vai mudar alguma coisa), mas enfim.

Esse BC a gente nem tinha intenção de defender, fomos totalmente despreparados com a intenção só de fazer BP.

23 do nosso clan contra 20 do Seu. (23 contando com as pris, que eram chars logados em duas contas só pra suporte).

O Bless que vem, tenha certeza que vai ser muito diferente desse, se vocês ganharem, GZ, parabéns pela vitória, já que nenhum império fica de pé para sempre.

Mas se a gente ganhar NOVAMENTE DEFENDENDO eu quero ver que merda é que você vai falar dessa vez.

Por que, por mais que eu deteste o seu clan mediucre, eu assumo que estão fortes, mas já você não sabe argumentar e a única coisa que sabe fazer são ofensas sobre o nosso clan, sendo que você não é melhor nem que o player mais fraco do nosso. (que é uma mula level 101 creio eu)

Então, para de pagação de pau do FaceOff e vai procurar upar e se equipar, por que Justice Sword caiu de moda já viu...

Me diz que vantagem tem eu fazer donate pra comprar uma XT Sword se não posso dar nem a merda de +15 nela?

Porra, se vangloriar de item e level em jogo online é foda.

Não me orgulho de ficar o dia todo em frente ao PC pra pegar 12x num personagem virtual em um Servidor que tá num estado não muito bom ainda.

Fora ainda que só eu upei meu char, ninguem mais, sem xp agent, sem lech, e logicamente não é comprado.

Perdendo ou ganhando, continuo no meu clan aonde ele estiver e é isso.

Gogg

Me diz que vantagem tem eu fazer donate pra comprar uma XT Sword se não posso dar nem a merda de +15 nela?

Não me orgulho de ficar o dia todo em frente ao PC pra pegar 12x num personagem virtual em um Servidor que tá num estado não muito bom ainda.

Fora ainda que só eu upei meu char, ninguem mais, sem xp agent, sem lech, e logicamente não é comprado.

OLHA!

No final das contas somos até parecidos!

Mas eu não sou noob e meu clan não é uma bosta, essa é a diferença 8)

Fernando♪

E precisa ser exatamente donate? Tem muitos no server que tem itens de level alto sem ser donate.

Tem gente até que é FULL 110 sem ser donate.

Ninguém aqui tá se vangloriando por nada, mas isso aqui é um jogo online e envolve pessoas, vida, etc.

Você querendo ou não é isso mesmo e ponto, não gostou, saia dessa porra e vá jogar bola na rua com os amiguinhos, por que isso sim é viver né?

Isso aqui pra muitos é passa tempo, gente que trabalha o dia todo, faz facul, n tem mto tempo pra outras coisas e toma o jogo online por gosto e pra se divertir, por isso, o exp service, gente que não tem tempo pra jogar.

Se você diz que é tão antigo no servidor, do tempo do Up2Live e ainda não é 12x e muito menos tem equips decentes, é por que você é um bosta qualquer que fala demais.

Por que sinceramente eu não vejo ninguém aqui do seu clan, digo, os FUNDADORES, falando tanto quanto você.

Me diga ai, você é o que? Porta voz do FaceOff é?

Por que eu pelo menos posso falar pelo NewOrder já que ajudei a fundar, mas e você? Você é o que do FaceOff?

Fuel

E precisa ser exatamente donate? Tem muitos no server que tem itens de level alto sem ser donate.

Tem gente até que é FULL 110 sem ser donate.

Ninguém aqui tá se vangloriando por nada, mas isso aqui é um jogo online e envolve pessoas, vida, etc.

Você querendo ou não é isso mesmo e ponto, não gostou, saia dessa porra e vá jogar bola na rua com os amiguinhos, por que isso sim é viver né?

Isso aqui pra muitos é passa tempo, gente que trabalha o dia todo, faz facul, n tem mto tempo pra outras coisas e toma o jogo online por gosto e pra se divertir, por isso, o exp service, gente que não tem tempo pra jogar.

Se você diz que é tão antigo no servidor, do tempo do Up2Live e ainda não é 12x e muito menos tem equips decentes, é por que você é um bosta qualquer que fala demais.

Por que sinceramente eu não vejo ninguém aqui do seu clan, digo, os FUNDADORES, falando tanto quanto você.

Me diga ai, você é o que? Porta voz do FaceOff é?

Por que eu pelo menos posso falar pelo NewOrder já que ajudei a fundar, mas e você? Você é o que do FaceOff?

Aquele que pega o sabonete quando cai?

Syn

Gogg

Você pode até não ser noob pelo level do seu char, mas seu char é uma bosta, e seu clan tambêm.

Fernando

Não preciso ser líder, vice, fundador, o cacete a quatro pra defender meu clan.

Não é bem assim pra um 11x ser full 110, ainda mais Kina, que não faz merda nenhuma de gold em SOD

Alem do mais, eu não tenho tanto tempo pra ficar jogando.

Fernando♪

Gogg

Você pode até não ser noob pelo level do seu char, mas seu char é uma bosta, e seu clan tambêm.

Cara, acho que você deveria lavar a boca pra falar sobre Mech, por que não sei se você sabe, Mech e Kina são muito parecidos.

Lavar a boca também pra falar do Heretics hein, por mais que eu ache o Valtsu um zé ruela, tenho que assumir que os tempos do H foram muito bons.

Fernando

Não preciso ser líder, vice, fundador, o cacete a quatro pra defender meu clan.

Não é bem assim pra um 11x ser full 110, ainda mais Kina, que não faz merda nenhuma de gold em SOD

Alem do mais, eu não tenho tanto tempo pra ficar jogando.

A questão não é ser lider, vice ou fundador, você fala demais, parece um porta voz do FaceOff.

E como kina não faz tantos KK em SOD? Qualquer personagem nesse jogo faz 4.5kk+ no SOD.

Obviamente só os melhores passam dos 5kk, Mas me diga ai, qual a diferença de 5kk pra 6kk? 1kk? lol...

E não existe somente SOD nesse jogo pra fazer gold, até mesmo upando, catando itens, vendendo em npc, vendendo sheltons, itens de bons status low level, vocÊ consegue ir juntando Gold.

Essa história de não ter muito tempo pra upar é papo furado, dá pra tirar umas horinhas do dia e ir dividindo o XP.

Digo, você faz 20% hoje, 15 amanhã... O QUE DER!

Em 4, 5 dias você upa um level..

Pra um player "tão antigo" no server quanto você, isso é moleza né?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...