hackershield 0 Report post Posted April 26, 2015 Bom dia galera do RPT. vocês poderiam me ajudar, tenho uma Summer Clothe e uso build pure, vocês poderiam me ajudar qual mix é mais aconselhavel.. ( um BB, bom e barato, pois sou pobre rs) (OUTRA> todos falam de uma atualização do RPT que você escolhe o item que você quer e quando dropa do mob aparece uma bandeira indicando.. alguem poderia me falar o que se trata..?) Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted April 26, 2015 Quanto as bandeiras ,não são updates e sim uma ferramenta. http://thronum.com/forum/index.php?topic=85194.0 Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 26, 2015 Se for fala de mix com baixo custo e que de para usar é o mix BOM Oredo não esta tao caro e aos poucos vc compra alguns e da o mix ! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 27, 2015 Quanto ao mix, faz tempo que nao jogo e posso estar errado, mas é preferível fazer mix hp pra ata Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 27, 2015 Quanto ao mix, faz tempo que nao jogo e posso estar errado, mas é preferível fazer mix hp pra ata bom, acho que mix hp no set gear até que vale, porem numa summer mix hp nao vira mto ( minha opinião ) Ex: vc eh lv 128, acabou de upar ai pensou "vou por pure e vou ir ice mine", se for achando que uma summer mix hp vai salvar vc de tomar hit kill eh besteira. Eu uso geralmente MP, vc vai ter mais deff e abs no mix, do que usando mix HP na summer, sem contar que vc pure obviamente vai usar sua chimera ou xtal pra tankar pra vc, tendo mais mp, vc usa mais skill's sem potar mana ! Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 27, 2015 Bom dia. Então nesse caso não tem muito erro amigo, vai de mix oredo se tiver condições, e quanto ao mix use um de MP, a sua intenção na é de tankar nao é? então hp pra vc tanto faz, se vc tomar o hit vai deitar com ou sem hp mix ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 28, 2015 Bom dia. Então nesse caso não tem muito erro amigo, vai de mix oredo se tiver condições, e quanto ao mix use um de MP, a sua intenção na é de tankar nao é? então hp pra vc tanto faz, se vc tomar o hit vai deitar com ou sem hp mix ^^ Com ctz ! mix hp pra uma as/ata pure é o mesmo que nada ! Share this post Link to post Share on other sites