skypmech 0 Report post Posted April 27, 2015 Ae Geovane, Sei que tem outras coisas pra fazer, mas quem sabe o pessoal ai ajuda, precisamos atualizar as informações (dicas) dos patch e quest traduzidas em português, principalmente a diária. Encontrei muito BR perdido sem saber direito como e onde fazer elas (FT, AD, horário, etc...) Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 28, 2015 Geovane tem sim muito o que fazer : kkk' brincadeira a parte, realmente, se tivesse uma sessão ai pros br's que estão chegando facilitaria pra galerinha nova. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 28, 2015 Ae Geovane, Sei que tem outras coisas pra fazer, mas quem sabe o pessoal ai ajuda, precisamos atualizar as informações (dicas) dos patch e quest traduzidas em português, principalmente a diária. Encontrei muito BR perdido sem saber direito como e onde fazer elas (FT, AD, horário, etc...) Abraço. Concordo com você. Ok que o nosso moderador pode ter coisas à fazer na vida real, mas, ele é um moderador de seção. Há tempos que essa área não é atualizada com novos guias, com changelogs traduzidos de patch e inclusive com guias sobre o jogo. Não é nem questão de alguém se mexer e fazer isso pra ele dar pin, e sim de que ele é pago pra fazer isso. Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted April 28, 2015 Como alguém que nem joga vai saber fazer dicas e tutoriais sobre coisas novas? Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 21 Report post Posted April 28, 2015 Ae Geovane, Sei que tem outras coisas pra fazer, mas quem sabe o pessoal ai ajuda, precisamos atualizar as informações (dicas) dos patch e quest traduzidas em português, principalmente a diária. Encontrei muito BR perdido sem saber direito como e onde fazer elas (FT, AD, horário, etc...) Abraço. Concordo com você. Ok que o nosso moderador pode ter coisas à fazer na vida real, mas, ele é um moderador de seção. Há tempos que essa área não é atualizada com novos guias, com changelogs traduzidos de patch e inclusive com guias sobre o jogo. Não é nem questão de alguém se mexer e fazer isso pra ele dar pin, e sim de que ele é pago pra fazer isso. Vira Mod ni *-* : Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 28, 2015 #modaonivaldex Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 28, 2015 Necessário ter noção das atualizações para poder fazer os novos tutoriais, sendo assim, o moderador tem de estar no game, não necessariamente jogando e talz, mais saber do andamento do mesmo. Tendo em vista que ele realmente recebe uma quantidade para realizar o trabalho que não sei se esta sendo feito (não fico no forum nem em game mais x.x), caso ele não esteja atualizando a área como deveria, então, hora de mudar o MOD pra alguém que esteja dentro do jogo e conheça o game e suas formulas, características e técnicas. Sinceramente, único que eu vejo com tal conhecimento atualmente é o Ices. Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted April 30, 2015 O intuito do tópico é de ajudar e não de gerar atritos....... Tem muitos BR vindo jogar o Realmpt, e seria muito bom terem dicas úteis para uma melhor jogabilidade. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 30, 2015 e isso ai zheripixo! bota an mesa........ Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted April 30, 2015 #icespramod Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 1, 2015 Quanto a minha vida particular, eu quem sei se eu tenho ou não o que fazer e creio que isso não interesse a ninguém aqui. Quanto a eu atualizar as dicas, eu lamento informar que esse trabalho não é do moderador. Basta vocês visitarem as outras seções que vocês podem ver. Entretanto, traduzir as patch notes é sim parte do meu trabalho e admito que tenho falhado nisso, e assim que tiver um tempo livre farei meu trabalho. Bom jogo a todos. Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted May 1, 2015 acho q ai q ta a diferença man... tem moderadores bons que jogam o game e frequenta o fórum pq gosta e tem os cara q fazem pq são pagos(nem sei se vc recebe alguma coisa). é igual no seu trabalho se vc não corre atrás e tenta melhorar qual é a garantia que esta sendo bem pago? se vc nem se paga? tudo nesse fórum é um descaso só você ver seções de sell no fórum... nego posta q compra em seção errada... ai tem os que postam qualquer merda só pra ganha post, exemplo post de sugestão... "+1" tipo wtf?, nego nem sabe o q é, não complementa nada. se basear com os mods aqui é um péssimo argumento man. vc vai deixar de fazer algo pq os outros não estão fazendo? pelo amor de deus. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 1, 2015 acho q ai q ta a diferença man... tem moderadores bons que jogam o game e frequenta o fórum pq gosta e tem os cara q fazem pq são pagos(nem sei se vc recebe alguma coisa). é igual no seu trabalho se vc não corre atrás e tenta melhorar qual é a garantia que esta sendo bem pago? se vc nem se paga? tudo nesse fórum é um descaso só você ver seções de sell no fórum... nego posta q compra em seção errada... ai tem os que postam qualquer merda só pra ganha post, exemplo post de sugestão... "+1" tipo wtf?, nego nem sabe o q é, não complementa nada. se basear com os mods aqui é um péssimo argumento man. vc vai deixar de fazer algo pq os outros não estão fazendo? pelo amor de deus. Abraço Faço das suas palavras as minhas, z0r. Share this post Link to post Share on other sites