Gsantos 0 Report post Posted December 29, 2009 Galera estou com algumas duvidas sobre donate e gostaria que alguem respondece se possivel... 1-Para faser eu preciso ter creditos na minha conta ou depois de faser o podido de donate eu pago alguma coisa ?? 2-Quando clico na link q vai para a pagina do paypal ... a pagina fica em uma ligua q eu nao sei qual é... tem alguma maneira de deixar em português ou inglês ? grato ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
DoPre 1 Report post Posted December 29, 2009 1) Não tem essa de créditos, tu vê o que tu quer e poe o valor naquela caixinha do paypal, depois tu termina a doação 2) Sim, ponha o valor em euros num retangulozinho azul (acho que é um retangulo de cor azul), depois vai upar a lingua se não me engano, logue sua conta do paypal e termine a doação Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gsantos 0 Report post Posted December 29, 2009 1) Não tem essa de créditos, tu vê o que tu quer e poe o valor naquela caixinha do paypal, depois tu termina a doação 2) Sim, ponha o valor em euros num retangulozinho azul (acho que é um retangulo de cor azul), depois vai upar a lingua se não me engano, logue sua conta do paypal e termine a doação vlw cara ^^ consegui agora é só esperar amanhecer para meu pai acordar e pagar pra mim Quote Share this post Link to post Share on other sites