Jump to content
Sign in to follow this  
tista

Belatra

Recommended Posts

tista

Como procurei nos tutoriais e nao achei, vim por meio deste topico retirar algumas duvidas sobre o Belatra, se

alguém ai souber me ajudar eu agradeço...

Primeiro, estou tentando achar o npc que aparece no final do 8 roud em sod, porem ja cheguei ao final mais de 15 vezes

e ele nao aparece, é normal ou tem hora para ele aparecer ou servidor?

Belatra é so no aphrodit?

Considerando que vou bem no belatra e so fasso 9kk gold, é bastante mais nao da nem pro cheiro com a economia do game

do geito que esta, ja tentaram fala com sandur para deixar o 7 e 8 rouds disputáveis? pq mau tanko o 6...

Estao ai minhas duvidas, vlw...

caiorisso

primeiro q era pra apracerer o cara do sod, segundo a economia do server ta otima comparada a antigamente então n reclama e vc faz 9kk só de gold ta ótimo cara, em 10 sod se já faz 90kk e o 7 e 8 round ta mais dificil pq é pra ser assim, justamente pra n ficar mais facil pra vcs noobs e querem fazer 500kk em 1 dia

e outra é a segunda vez q se vem posta tópico merda no fórum, estuda um pouco o server antes de posta vei, se só fala bosta toda vez

BillieJoe

primeiro q era pra apracerer o cara do sod, segundo a economia do server ta otima comparada a antigamente então n reclama e vc faz 9kk só de gold ta ótimo cara, em 10 sod se já faz 90kk e o 7 e 8 round ta mais dificil pq é pra ser assim, justamente pra n ficar mais facil pra vcs noobs e querem fazer 500kk em 1 dia

e outra é a segunda vez q se vem posta tópico merda no fórum, estuda um pouco o server antes de posta vei, se só fala bosta toda vez

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara nunca mais vai criar tpc perguntando nada desse jeito...

porem vc falou verdade, de maneira rude com o cara, mas falou verdades... se por r 7/8 facil, ai os noobs criam magos ficam la o dia todo fazem gold adoidado e aiiii sim a economia do jogo vai ralo a baixo !!

Ices

Primeiro, estou tentando achar o npc que aparece no final do 8 roud em sod, porem ja cheguei ao final mais de 15 vezes

e ele nao aparece, é normal ou tem hora para ele aparecer ou servidor?

Belatra é so no aphrodit?

Considerando que vou bem no belatra e so fasso 9kk gold, é bastante mais nao da nem pro cheiro com a economia do game

do geito que esta, ja tentaram fala com sandur para deixar o 7 e 8 rouds disputáveis? pq mau tanko o 6...

Estao ai minhas duvidas, vlw...

Opa Tista, beleza? Aparece no TS de vez em quando ou Skype cara ahuahe, preciso falar contigo ::)

Sobre o NPC de bellatra, ele é realmente bugado em alguns subservers, você precisa ir sod nos três subservers pra saber qual deles está aparecendo, geralmente aparece no P sempre.

Sobre o SOD cara, dá pra fazer mais de 9kk (eu ao menos faço no mínimo 14kk de PRS e 15,6kk de MGS), óbvio que precisa ser uma prs ou mage 140+. Mas dependendo dos seus itens e level é isso mesmo de gold, não tem o que fazer, até porque é pra não deixar o gold desvalorizado e a galera se internar no SOD fazendo gold (e quebrando mais a economia) :))

E sobre os rounds, não dá pra deixar o 7 e 8 disputáveis já que esse é o objetivo do R1 (infelizmente pra alguns). Então só dá pra jogar até o 6 e correr no 7/8.

Era pra aparecer, mas isso já foi reportado milhares de vezes na seção lá e até hoje nada de "fix".

Economia do server tá ótima? Digamos que sim até certo ponto. Não tá aquela maravilha mas não tá aquela coisa de meses atrás (embora depois desse evento de ovos eu sugiro que a economia vai "piorar" um pouco.  :P

Alias, ele não está postando merda como você falou, a seção BR é pra a galera tirar dúvidas mesmo e orientar tanto players novos que precisam de ajuda quanto experientes que tem algum tipo de dúvida (se tem alguma), e quem quiser responder que responda ajudando a quem precisa, não é falar merda. Não tem dessas de "estudar o server" ;)

Abraço.

tista

Ai cara, se vc ta estressadinho com problemas pessoais, nao venha dar um de bonzão e rude no tópico dos outros, criei o tópico pq tenho duvida,

se vc quer ser rude, seja com seus amigos seus pais ou qualquer outro que te de liberdade, pq nem te conheço, ok? Se tivesse lugar para tirar duvidas

que nao fosse aqui, eu teria criado. Da próxima vez que um tópico meu te incomodar, vc simplesmente ignore.

Vlw por tirar as duvidas ice, frequente estou no ts, mais sabe que fico no trampo, então é correria, mais vlw o apoio...