BillieJoe 0 Report post Posted May 1, 2015 Bom, toda vez que eu dou trade ou recebo trade levo dc Começa dando reconect, até chegar ao Dc.. Ja exclui meu client antigo e baixei o client full novo e o erro persiste, alguém passou por isso e sabe como resolver ? @Edit: meu wh tbm ta bugado, abre só até a 2 pg, quando mudo pra 3° da a mesma coisa KKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 1, 2015 Bom, toda vez que eu dou trade ou recebo trade levo dc Começa dando reconect, até chegar ao Dc.. Ja exclui meu client antigo e baixei o client full novo e o erro persiste, alguém passou por isso e sabe como resolver ? @Edit: meu wh tbm ta bugado, abre só até a 2 pg, quando mudo pra 3° da a mesma coisa KKKKKKKK Que DC é esse? DC1/2/3/4? Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted May 2, 2015 Bom, toda vez que eu dou trade ou recebo trade levo dc Começa dando reconect, até chegar ao Dc.. Ja exclui meu client antigo e baixei o client full novo e o erro persiste, alguém passou por isso e sabe como resolver ? @Edit: meu wh tbm ta bugado, abre só até a 2 pg, quando mudo pra 3° da a mesma coisa KKKKKKKK Que DC é esse? DC1/2/3/4? Caramba, na hora que aparece o dc é muito rápido, não da pra ver qual Dc é =/ Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 2, 2015 Bom, toda vez que eu dou trade ou recebo trade levo dc Começa dando reconect, até chegar ao Dc.. Ja exclui meu client antigo e baixei o client full novo e o erro persiste, alguém passou por isso e sabe como resolver ? @Edit: meu wh tbm ta bugado, abre só até a 2 pg, quando mudo pra 3° da a mesma coisa KKKKKKKK Que DC é esse? DC1/2/3/4? Caramba, na hora que aparece o dc é muito rápido, não da pra ver qual Dc é =/ Um amigo meu no clan tá meio que passando pelo mesmo problema, e a gente ainda não sabe o que pode estar acontecendo (ele vive tomando dc's aleatórios dentro do BC ou ricarten), como se ele tivesse sendo kick mesmo. Share this post Link to post Share on other sites