MADM1ND 0 Posted May 1, 2015 Falaeee recuperei minha AS 117 e fui fazer ETQ porém simplesmente não tem ninguem fazendo ETQ.... mudou alguma coisa no modo de upar 12x? Share this post Link to post
caiorisso 0 Posted May 2, 2015 qual vale mais a pena no meu caso ? pode fazer vc pode, mas vc n faz essa q mt rapido, vc tem q tankar o mob e matar min 3,500 de cada , ai vc precisa de um mago ou prs matar pra vc ou um mech que tanque pra vc matar pq sosinha vai ser foda Share this post Link to post
MADM1ND 0 Posted May 2, 2015 Eu sou as pure.... Dai fico só no lure ou compro armor e mudo build pra tankar mais? Share this post Link to post
Geovane 80 Posted May 4, 2015 Eu sou as pure.... Dai fico só no lure ou compro armor e mudo build pra tankar mais? No caso de daily em md ou ft tu nao precisa mudar, até porque tu vai ter um party ( eu espero né) e eles tankam pra você Share this post Link to post
LikeG6 121 Posted May 6, 2015 Arrume um mech e uma prs/mgs e seja feliz 8) Share this post Link to post
MADM1ND 0 Posted May 7, 2015 To me matando nos drops de et2 lool kk cai tanta mana que nunca repoto mana Share this post Link to post