Shaman Fighter 237 Report post Posted June 1, 2015 Dá uma olhadinha aqui nos mapas http://www.realmpt.net/maps Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted June 9, 2015 *BOOM* te amo krako Share this post Link to post Share on other sites
Krako 0 Report post Posted June 9, 2015 Eu te amei um dia, z0r Adivinha quem se rendeu e tá baixando essa delícia de jogo? R: Euzinho. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 9, 2015 Caramba, esse é old school! Eai Krako, bele? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted June 9, 2015 Sabia que o krako nao ia resistir kkkkkkk Vlw meus flood no grupo do zap zap. Nem eu estando la ia aguentar ficar sem estar junto a essa turma deliciosa aushdausdsad PS: Quem tem Fury Shelton sabe do que to falando. 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted June 10, 2015 CARLOSED = CARLOSED ????????? MEU DEUS CARA fala cmg pelo amor de deus!!!!!!!! aparentemente pelo nick sim Mas fora isso tu tem contato com o krako ? nao. tenho contato com a cah, high, shk, skulkid e mais outros ai... krako sumiu do mapa, fui no forum do runa ano passado ele me respondeu e eu so entrei hoje la de novo mas ele quase nao entra la parece Eu? desculpa aí mas n faço ideia de quem você seja, z0r Lembra trocando seus gm itenz para mim no pt extinto ? D: Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted June 10, 2015 *BOOM* Veio vc . Share this post Link to post Share on other sites
Krako 0 Report post Posted June 10, 2015 Sou 9inho ainda, passo por 17 fácil <3 BELEZA GALERA UM BEIJO Share this post Link to post Share on other sites
Krako 0 Report post Posted June 10, 2015 Eu vou ter que começar do 0, eu nem lembro como joga, não pego nisso há uns 4 anos @_@ Eu lembro desses nomezinhos aí @_@ Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 10, 2015 CARLOSED = CARLOSED ????????? MEU DEUS CARA fala cmg pelo amor de deus!!!!!!!! aparentemente pelo nick sim Mas fora isso tu tem contato com o krako ? nao. tenho contato com a cah, high, shk, skulkid e mais outros ai... krako sumiu do mapa, fui no forum do runa ano passado ele me respondeu e eu so entrei hoje la de novo mas ele quase nao entra la parece Eu? desculpa aí mas n faço ideia de quem você seja, z0r Lembra trocando seus gm itenz para mim no pt extinto ? D: Sem items para moderadores =p Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 11, 2015 Tragam a Cah Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted June 12, 2015 Tragam a Cah eu quero a cah Share this post Link to post Share on other sites
Real-VipeR 0 Report post Posted June 12, 2015 a Cah eh má, vai rolar muitos bans... adoro! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 12, 2015 achei ofensivo, posta mais Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 13, 2015 achei ofensivo, posta mais vish Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 13, 2015 Perdi essa. Aff '-' Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted June 15, 2015 Tragam a Cah SIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 15, 2015 Tragam a Cah SIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e já manda ela amostra as teta Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted June 16, 2015 Nunca conheci a Cah direito, ela quase não logava na no u_pt; Uma vez teve uma treta no forum de la, eu contra a FoS inteira (praticamente), acho que era uma treta de religião, ela abriu um topico só para me defender e_e. Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted June 16, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao basta ser ateu ne? tem q enxer o saco tbm Share this post Link to post Share on other sites
ALFaker 0 Report post Posted June 16, 2015 Hola señoritas 8) Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted June 16, 2015 Nunca conheci a Cah direito, ela quase não logava na no u_pt; Uma vez teve uma treta no forum de la, eu contra a FoS inteira (praticamente), acho que era uma treta de religião, ela abriu um topico só para me defender e_e. Kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 16, 2015 Nunca conheci a Cah direito, ela quase não logava na no u_pt; Uma vez teve uma treta no forum de la, eu contra a FoS inteira (praticamente), acho que era uma treta de religião, ela abriu um topico só para me defender e_e. biatch plz... Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted June 16, 2015 Pena que geral de lá não veio para cá, tenho saudades daquelas flames : : :. Share this post Link to post Share on other sites