Shaman Fighter 237 Posted June 1, 2015 Dá uma olhadinha aqui nos mapas http://www.realmpt.net/maps Share this post Link to post
Krako 0 Posted June 9, 2015 Eu te amei um dia, z0r Adivinha quem se rendeu e tá baixando essa delícia de jogo? R: Euzinho. Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted June 9, 2015 Caramba, esse é old school! Eai Krako, bele? Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted June 9, 2015 Sabia que o krako nao ia resistir kkkkkkk Vlw meus flood no grupo do zap zap. Nem eu estando la ia aguentar ficar sem estar junto a essa turma deliciosa aushdausdsad PS: Quem tem Fury Shelton sabe do que to falando. 8) 8) Share this post Link to post
KingFran 21 Posted June 10, 2015 CARLOSED = CARLOSED ????????? MEU DEUS CARA fala cmg pelo amor de deus!!!!!!!! aparentemente pelo nick sim Mas fora isso tu tem contato com o krako ? nao. tenho contato com a cah, high, shk, skulkid e mais outros ai... krako sumiu do mapa, fui no forum do runa ano passado ele me respondeu e eu so entrei hoje la de novo mas ele quase nao entra la parece Eu? desculpa aí mas n faço ideia de quem você seja, z0r Lembra trocando seus gm itenz para mim no pt extinto ? D: Share this post Link to post
Krako 0 Posted June 10, 2015 Sou 9inho ainda, passo por 17 fácil <3 BELEZA GALERA UM BEIJO Share this post Link to post
Krako 0 Posted June 10, 2015 Eu vou ter que começar do 0, eu nem lembro como joga, não pego nisso há uns 4 anos @_@ Eu lembro desses nomezinhos aí @_@ Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted June 10, 2015 CARLOSED = CARLOSED ????????? MEU DEUS CARA fala cmg pelo amor de deus!!!!!!!! aparentemente pelo nick sim Mas fora isso tu tem contato com o krako ? nao. tenho contato com a cah, high, shk, skulkid e mais outros ai... krako sumiu do mapa, fui no forum do runa ano passado ele me respondeu e eu so entrei hoje la de novo mas ele quase nao entra la parece Eu? desculpa aí mas n faço ideia de quem você seja, z0r Lembra trocando seus gm itenz para mim no pt extinto ? D: Sem items para moderadores =p Share this post Link to post
Real-VipeR 0 Posted June 12, 2015 a Cah eh má, vai rolar muitos bans... adoro! Share this post Link to post
z0r 68 Posted June 15, 2015 Tragam a Cah SIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted June 15, 2015 Tragam a Cah SIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e já manda ela amostra as teta Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted June 16, 2015 Nunca conheci a Cah direito, ela quase não logava na no u_pt; Uma vez teve uma treta no forum de la, eu contra a FoS inteira (praticamente), acho que era uma treta de religião, ela abriu um topico só para me defender e_e. Share this post Link to post
z0r 68 Posted June 16, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao basta ser ateu ne? tem q enxer o saco tbm Share this post Link to post
MADM1ND 0 Posted June 16, 2015 Nunca conheci a Cah direito, ela quase não logava na no u_pt; Uma vez teve uma treta no forum de la, eu contra a FoS inteira (praticamente), acho que era uma treta de religião, ela abriu um topico só para me defender e_e. Kkkkkkkkk Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted June 16, 2015 Nunca conheci a Cah direito, ela quase não logava na no u_pt; Uma vez teve uma treta no forum de la, eu contra a FoS inteira (praticamente), acho que era uma treta de religião, ela abriu um topico só para me defender e_e. biatch plz... Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted June 16, 2015 Pena que geral de lá não veio para cá, tenho saudades daquelas flames : : :. Share this post Link to post