Raffitos 1 Report post Posted June 16, 2015 Nunca conheci a Cah direito, ela quase não logava na no u_pt; Uma vez teve uma treta no forum de la, eu contra a FoS inteira (praticamente), acho que era uma treta de religião, ela abriu um topico só para me defender e_e. biatch plz... Olha o recalque u_u. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted June 21, 2015 td virg Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted June 21, 2015 pau no teu cu renanananananana Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted June 21, 2015 Tragam a Cah SIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e já manda ela amostra as teta foi assim que ele se torno GM/Adm do unique cuidado ein krika vai surge ai... vai quebra ruim demais pra vc Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 21, 2015 td virg vai alarga mais esse teu cú ae, seu bundão Tragam a Cah SIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e já manda ela amostra as teta foi assim que ele se torno GM/Adm do unique cuidado ein krika vai surge ai... vai quebra ruim demais pra vc imagina a kriika mostrando a teta pro tiu sandurr? D: Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted June 22, 2015 já ta demorando pra sair as coisas assim, imagina ele cego pqp. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 22, 2015 Foda ele programar sem os olhos. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted June 23, 2015 owtainda existe :OO Incrível, esse mundo da muitas voltas mas algumas coisas continuam seguindo o mesmo caminho... Abração a todos os amigos perdidos, só levo as boas lembranças! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 23, 2015 owtainda existe :OO Incrível, esse mundo da muitas voltas mas algumas coisas continuam seguindo o mesmo caminho... Abração a todos os amigos perdidos, só levo as boas lembranças! fica d boa e amostrasteta ae véio Share this post Link to post Share on other sites