Jump to content
Sign in to follow this  
tiodead

Dúvidas de Coins

Recommended Posts

tiodead

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Eu tou com umas duvidas de alguns itens de coins, podem me tirar algumas duvidas?

1: A XP 25% eh a melhor que tem no jogo ne? E sim sei que ela dar 25% de xp ganho mais seria so de monstro ou na quest diaria tbm ganharia +25%?

2: O modo que conta e q nem o item shop de pascoa?se deslogar o tempo para?

3: O pet funciona pra alguma coisa?

DarkLink64

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Eu tou com umas duvidas de alguns itens de coins, podem me tirar algumas duvidas?

1: A XP 25% eh a melhor que tem no jogo ne? E sim sei que ela dar 25% de xp ganho mais seria so de monstro ou na quest diaria tbm ganharia +25%?

2: O modo que conta e q nem o item shop de pascoa?se deslogar o tempo para?

3: O pet funciona pra alguma coisa?

Sim, não existe Exp Up maior que 25%. E a Exp Up influencia TAMBÉM nas recompensas de qualquer tipo de quest. Por exemplo, se você ganha 10Bi, com a XP UP voce passará a ganhar 12.5B como recompensa de uma quest.

A contagem só roda nos mapas de Exp ou de Hunt. Na cidade ou em BC por exemplo, o contador não roda. Se estiver deslogado, também não roda.

Depende do que tipo de pet você menciona. Se for os pets Fênix, sim, eles funcionam. Eles podem te curar, ou ajudar no dano. Se for os pets invocados pelas classes, são extremamente úteis em hunt, pois tankam no lugar do jogador, e servem de distração no PvP.

tiodead

Depende do que tipo de pet você menciona. Se for os pets Fênix, sim, eles funcionam. Eles podem te curar, ou ajudar no dano. Se for os pets invocados pelas classes, são extremamente úteis em hunt, pois tankam no lugar do jogador, e servem de distração no PvP.

Seria dos pet do site msm mais obrigado por responder :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...