polegaa 1 Report post Posted May 16, 2015 Eu nao tenho certeza por isso vim pergunta.. por que esta correndo um boato que quem ficar de leech nos boss pode levar bam ? so quero saber disso por que ta foda muito leech nem tem graça de ir matar os boss ;/ Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted May 16, 2015 Depende mano se o cara deixa o leesh morrendo acho que pega algo sim mas tipo o cara ir la da o primeiro atak e dps corre e ir mata com o outro char dele o outro boss nao pega nada. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 16, 2015 leech em boss? tu diz ir e pegar os drops? ou como o ivan disse pegar e ficar morrendo propositalmente? Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted May 17, 2015 Assim o cara vai la e fica parado só esperando morrer o boss pra poder catar o iten ! e se ficar morrendo leva ban tbm ? Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted May 17, 2015 Acho que nos bosses vale tudo, não importando se a pessoa for lá e esperar morrer só para tentar catar o drop. Se não fosse assim, se apenas quem mata visse o drop, os level alto ficariam cada dia mais ricos, e os de menor level não teriam chances, e é justamente por isso que o drop é para geral ver. O que devia ser proibido é ficar bugando boss atrás dos cenários, como as pessoas fazem com Dark Guardian e Tulla. Isso sim devia dar ban. Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted May 17, 2015 E que eu acho errado e o cara logar 4 acc 2 em cada serve para ficar parado esperando os dropss isso e ridículo vc falo dos lvl baixo. pelo menos eles ajuda a matar. os leech não ! mais blz essa era minha duvida leech não leva ban então! por que tinha muitas ss aqui e vídeos. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted May 17, 2015 Acho que nos bosses vale tudo, não importando se a pessoa for lá e esperar morrer só para tentar catar o drop. Se não fosse assim, se apenas quem mata visse o drop, os level alto ficariam cada dia mais ricos, e os de menor level não teriam chances, e é justamente por isso que o drop é para geral ver. O que devia ser proibido é ficar bugando boss atrás dos cenários, como as pessoas fazem com Dark Guardian e Tulla. Isso sim devia dar ban. vey o sandur devia da um jeito de por kick nos mapa lost 1 / ice 1 / ice 2 et3/ ct3/ kelvezu cave/ e ice mine pra queles cara que so espera o boss morrer e ativao o auto cliker encluxive em heat of perum man nao aguento mas isso nao.... ta chato de mais. eu ja tinha pedido isso a 6messes atraz e ate agora ele nao feis nada. Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted May 17, 2015 Acho que nos bosses vale tudo, não importando se a pessoa for lá e esperar morrer só para tentar catar o drop. Se não fosse assim, se apenas quem mata visse o drop, os level alto ficariam cada dia mais ricos, e os de menor level não teriam chances, e é justamente por isso que o drop é para geral ver. O que devia ser proibido é ficar bugando boss atrás dos cenários, como as pessoas fazem com Dark Guardian e Tulla. Isso sim devia dar ban. vey o sandur devia da um jeito de por kick nos mapa lost 1 / ice 1 / ice 2 et3/ ct3/ kelvezu cave/ e ice mine pra queles cara que so espera o boss morrer e ativao o auto cliker encluxive em heat of perum man nao aguento mas isso nao.... ta chato de mais. eu ja tinha pedido isso a 6messes atraz e ate agora ele nao feis nada. Como assim auto clicker? Não vai me dizer que isso é permitido... Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted May 17, 2015 Acho que nos bosses vale tudo, não importando se a pessoa for lá e esperar morrer só para tentar catar o drop. Se não fosse assim, se apenas quem mata visse o drop, os level alto ficariam cada dia mais ricos, e os de menor level não teriam chances, e é justamente por isso que o drop é para geral ver. O que devia ser proibido é ficar bugando boss atrás dos cenários, como as pessoas fazem com Dark Guardian e Tulla. Isso sim devia dar ban. vey o sandur devia da um jeito de por kick nos mapa lost 1 / ice 1 / ice 2 et3/ ct3/ kelvezu cave/ e ice mine pra queles cara que so espera o boss morrer e ativao o auto cliker encluxive em heat of perum man nao aguento mas isso nao.... ta chato de mais. eu ja tinha pedido isso a 6messes atraz e ate agora ele nao feis nada. Como assim auto clicker? Não vai me dizer que isso é permitido... 1 - acho que pessoa que vão apenas pra fazer loot são pessoas cretinas sem personalidade e capacidade, upei char pike até 143 e gastei pra deixar +22 pra caçar bosses e pagar minhas dividas, mas sempre tinha um "espertinho" esperando os drops. 2 - tbm acho ridiculo isso, um cara com lag e auto click pegava tudo no chão, dfiz varias denuncias no jogo e a resposta sempre foi, "drop free" pqp, me fodi... 3 - auto click é liberado desde que não seja uso de macro, você ligar de deixar o char upando solo, isto te da ban (já perdi muitos mouses antes de auto click ser liberado ) obs. titulo certo seria "sobre os looters" ou ladroes/lixeiros, leecher são sugadores de xp, são tão ruins quanto looters!! Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted May 18, 2015 Sim agora com essa parada do auto click que eles usa na hora q cai os drops ta foda de mais os cara de auto clik pega tudo complicado ir mata os boss hoje em dia Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted May 18, 2015 Eu reclamei ano passado disso e ate hoje ele nao feis nada eu reclamei de um mago que nao vou citar o nome um viet eu dropei 9 valendo peguei so 2 pq ele nao tava junto dropei 10 dark peguei 1 nao dropei caiu quando eu matei ele com aquele cliker dele vey nem da graça... ele pegava os 4 drops.. nao sei se da raiva ou pena dessas pessoas não sei se deveria banir quem faz isso nos bosses bom saber eu sei tenho 100% de certeza que deveria. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted May 18, 2015 Acho que nos bosses vale tudo, não importando se a pessoa for lá e esperar morrer só para tentar catar o drop. Se não fosse assim, se apenas quem mata visse o drop, os level alto ficariam cada dia mais ricos, e os de menor level não teriam chances, e é justamente por isso que o drop é para geral ver. O que devia ser proibido é ficar bugando boss atrás dos cenários, como as pessoas fazem com Dark Guardian e Tulla. Isso sim devia dar ban. vey o sandur devia da um jeito de por kick nos mapa lost 1 / ice 1 / ice 2 et3/ ct3/ kelvezu cave/ e ice mine pra queles cara que so espera o boss morrer e ativao o auto cliker encluxive em heat of perum man nao aguento mas isso nao.... ta chato de mais. eu ja tinha pedido isso a 6messes atraz e ate agora ele nao feis nada. Como assim auto clicker? Não vai me dizer que isso é permitido... 1 - acho que pessoa que vão apenas pra fazer loot são pessoas cretinas sem personalidade e capacidade, upei char pike até 143 e gastei pra deixar +22 pra caçar bosses e pagar minhas dividas, mas sempre tinha um "espertinho" esperando os drops. 2 - tbm acho ridiculo isso, um cara com lag e auto click pegava tudo no chão, dfiz varias denuncias no jogo e a resposta sempre foi, "drop free" pqp, me fodi... 3 - auto click é liberado desde que não seja uso de macro, você ligar de deixar o char upando solo, isto te da ban (já perdi muitos mouses antes de auto click ser liberado ) obs. titulo certo seria "sobre os looters" ou ladroes/lixeiros, leecher são sugadores de xp, são tão ruins quanto looters!! mas no caso a maioria dos leech e de quem ta no hs matando faz tempo entao nem e ruim pois e os char dele ele ta upando o char dele mas tipo ja vi muito nego folgado a maioria ps pedir pt fica 10 /15 mn ajudando matar e dps falar man posso ir ali ja volto blz vai la da 1hora e o cara nao volto isso sim e leech o resto e seu char voce ta upando entao nem tem oque voce reclamar. acho que o sandur feis essas Q em party ja pra nao ter esses famosso folgado vo ali ja volto e nao volta nunca mas as quest se todos nao matarem voce pode kika o cara da pt e ele nao recebe o exp. mas isso se ele nao ajudar acho erado o cara fazer 75/85% da quest ai so pq e clan inimigo kikarem ja aconteceu comigo fiquei puto... aconteceu 1 ou 2x. e nunca fiz com ngm. Share this post Link to post Share on other sites