Bad. 1 Report post Posted May 20, 2015 Eaê povo, deu uma saudades de Priston e vou voltar pra essa bagaça, provavelmente não lembram de mim, mas.. who cares haha. Fui mod num outro servidor paralelo que uma galera mais antiga manja, há alguns bons anos atrás, enfim!! Tentei jogar essa bagaça, morri pra um Hopi e to quase desistindo, então..!!! Aqui vão algumas perguntas: - Quem me conhece das antigas, sabe que trocava de conta mais que de cueca, mas, sempre buscando algo legal pra matar todo mundo nos BCs da vida, que classe tá em alta nessa budega? - 10~15k de coins, o que da pra fazer com essa coisa <~? - As quests que estão no guia são todas que existem mesmo? (Sei lá se esse servidor é diferente, jurava que tinha mais uma k..rlhada). Thanks desde já! Amo todos vocês <3 8) Share this post Link to post Share on other sites
Bad. 1 Report post Posted May 20, 2015 Oi Mateus ou Matheus não recordo bem Pike aqui funciona bem , mata bem pacas Ata está boa tbm Archer tbm é boa esses são os 3 mais em "alta" no momento fs mech e ks tbm são no bc , mas tem pessoas que falam que não prs e mago sao mais a exp e sod , porem mago faz pvp :v mete ele full hp que tu ainda vai matar posso te emprestar minha prs 128 pra vc fazer um gold no sod se quiser E se não me engano com 15k coins da pra comprar um char 135+ equipado Matheus, gosh, tu lembra meu nome e eu não faço ideia do seu haha. Bom, procurarei um 13x aí bem equipado, se é que sei o que bem equipado significa. Se importa de me ajudar a bolar um tópico ou até comprar mesmo, deixo contigo julgar o que vale a pena kk? Acho que vou por archer mesmo, sempre foi uma paixão u_u Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 20, 2015 Ainda lembro daquele nick gay do ms que troquei contigo, Matt. :-X http://thronum.com/forum/index.php?topic=146561.0 essa AS aqui tá legal até Share this post Link to post Share on other sites
Bad. 1 Report post Posted May 20, 2015 Não tem armor, mas ta bom mesmo? Se sim vou pegar mesmo :} Share this post Link to post Share on other sites
dibiziika 0 Report post Posted May 20, 2015 AS aqui é dificil usar armor e ela ta boa sim ) Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 20, 2015 a quantidade de evade que voce consegue com archer nesse servidor supera o mais agil dos ninjas do naruto Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 20, 2015 até pq naruto é coisa de viado Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted May 20, 2015 até pq naruto é coisa de viado Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted May 20, 2015 eu tenho vc no face eu acho somos mto amigos. é o q diz as redes sociais Share this post Link to post Share on other sites
Bad. 1 Report post Posted May 20, 2015 eu tenho vc no face eu acho somos mto amigos. é o q diz as redes sociais Eu? Share this post Link to post Share on other sites
Bad. 1 Report post Posted May 20, 2015 Devo ter o Shk, Fira, Glau talvez, de você não lembro. Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted May 20, 2015 é vo te excluir agora msm Share this post Link to post Share on other sites
Bad. 1 Report post Posted May 20, 2015 é vo te excluir agora msm KKKKK, blz, daí eu descubro quem diabos tu é lol Share this post Link to post Share on other sites