pandadeferro 3 Report post Posted May 20, 2015 Eu gostaria de saber, como que eu faço para colocar uma foto no avatar do forum pois quando eu vou colocar a imagem, sempre da erro.. e eu não consegui achar um lugar que informa o formato da imagem ou o tamanho que pede pra colocar.. se alguém puder me ajudar agradeço desde já ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Amorim 0 Report post Posted May 21, 2015 Eu não entendo muito disso mais tem aqueles site que você carrega as imagens e meio que converte pra esse formato aqui do forum,antigamente eu usava um site chamado imageshack Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted May 21, 2015 clicka em profile > modify profile > forum profile > seleciona Specify avatar by URL > dai tu faz o upload da voto que tu quer e bota o link direto no campo la. Share this post Link to post Share on other sites
pandadeferro 3 Report post Posted May 21, 2015 Agradeço.. Consegui colocar Share this post Link to post Share on other sites