Keshy 1,385 Report post Posted May 22, 2015 add steam, preciso de amiguinhus http://steamcommunity.com/id/keshy/ Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 22, 2015 se meu pc rodasse eu me juntaria a voce, colega Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 22, 2015 se meu pc rodasse eu me juntaria a voce, colega Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 22, 2015 se meu pc rodasse, eu acharia pessoas legais pra jogar junto, colega Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted May 22, 2015 Vai me trocar mesmo keshy? Seu lixo Share this post Link to post Share on other sites
Amorim 0 Report post Posted May 22, 2015 Meu not roda o San Andreas apulso... Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted May 24, 2015 se eu tivesse grana pra comprar, jogaria. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 25, 2015 se eu tivesse grana pra comprar, jogaria. ta 100 reais na steam, cara. se voce pega um sabado e lava 5 carros por 20 cada, voce ja consegue comprar. Share this post Link to post Share on other sites
scania 0 Report post Posted May 25, 2015 se eu tivesse grana pra comprar, jogaria. ta 100 reais na steam, cara. se voce pega um sabado e lava 5 carros por 20 cada, voce ja consegue comprar. kkkkk e no meu caso que não tenho o jogo e muito menos o console, que a vista esta na faixa de 500 a 700 reais, quantos carros tenho que lavar? Share this post Link to post Share on other sites
Real-VipeR 0 Report post Posted May 25, 2015 ate tenho esse gta 5 so falta eu arrumar um pen drive de +16Gb Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted May 26, 2015 se eu tivesse grana pra comprar, jogaria. ta 100 reais na steam, cara. se voce pega um sabado e lava 5 carros por 20 cada, voce ja consegue comprar. tenho outras coisas pra comprar / pagar, ter o dinheiro eu tenho, mas se eu comprar um jogo em lugar de outras necessidades mais importantes como fica? e eu ja trabalho numa área bem melhor q lavar carros. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 27, 2015 Eu ia baixar pirata, mas como a net é meio tensa, fica foda baixar 60gb pra testar se roda ou não. Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted May 27, 2015 comprei baixei instalei não joguei Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted May 27, 2015 Sim. Ta fundando certin... Eu já tinha zerado jogando na casa de um mate ;D Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted May 27, 2015 Pode mentir mais... Share this post Link to post Share on other sites