absolut457 0 Report post Posted May 25, 2015 Ola não sei se aqui é o lugar certo, mas vamos la... hoje estava jogando e meu char caiu no mapa MD2 e simplesmente se deslogou automaticamente, nesse meio tempo aproveitei para ir até a cozinha, ao retornar e loga-la novamente, recebo a mensagem onde constava banimento da mesma, a pergunta é por que ela foi banida ? o mapa buga, suga meu char e eu sou banido ! o que posso fazer ? Grato TexugoBR ! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 25, 2015 É o lugar certo sim pra tirar esse tipo de dúvida. Em casos de conta banida, você deve fazer um post aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 pedindo unban. O post deve ser em inglês. Caso tenha problemas com o inglês, poste aqui pra traduzirmos. Why do you think you were banned? (Porque você acha que foi banido?) Why should you be unbanned? (Porque deveria ser desbanido?) Your ID/Login? (Seu ID/Login?) List all the characters in your account (Todos os personagens da sua conta) Share this post Link to post Share on other sites