MasterOfJavelin 0 Posted May 26, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted May 26, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 mc donalds mando um abraço Share this post Link to post
Slave 0 Posted May 26, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 mc donalds mando um abraço Share this post Link to post
MrWakaWalrus 3 Posted May 26, 2015 eu clico em fazer inscrição e nada acontece. como proceder? Share this post Link to post
fr0st 2 Posted May 26, 2015 Retire seu cabo de internet do computador (sim senhor, o cabo azul), e coloque novamente, resolveu? Se não tiver resolvido, reinicie sua máquina (dê confiança ao vivente) que vai voltar tudo ao normal, CASO, não dê o senhor pode nos ligar que estamos a disposição para atende-lo, tenha um bom dia. Share this post Link to post
Amorim 0 Posted May 26, 2015 Até pra se inscrever tem corrupção,aquela bosta ta travando Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted May 26, 2015 Retire seu cabo de internet do computador (sim senhor, o cabo azul), e coloque novamente, resolveu? Se não tiver resolvido, reinicie sua máquina (dê confiança ao vivente) que vai voltar tudo ao normal, CASO, não dê o senhor pode nos ligar que estamos a disposição para atende-lo, tenha um bom dia. UHASUHAUHSUHASUHAUHSUHAUHSAHUSUHASUHAUHSHUASUH bom dia. Share this post Link to post
SeSsHouMaRu 0 Posted May 31, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 mc donalds mando um abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou fazer esse ano, quero testar meu chakra de sabedoria *-* Share this post Link to post