Marçal 1 Posted May 26, 2015 Eu vou, por questões de sadomaquismo. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted May 26, 2015 Eu vou, por questões de sadomaquismo. This Share this post Link to post Share on other sites
MasterOfJavelin 0 Posted May 26, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted May 26, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 mc donalds mando um abraço Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Posted May 26, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 mc donalds mando um abraço Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Posted May 26, 2015 eu clico em fazer inscrição e nada acontece. como proceder? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted May 26, 2015 Retire seu cabo de internet do computador (sim senhor, o cabo azul), e coloque novamente, resolveu? Se não tiver resolvido, reinicie sua máquina (dê confiança ao vivente) que vai voltar tudo ao normal, CASO, não dê o senhor pode nos ligar que estamos a disposição para atende-lo, tenha um bom dia. Share this post Link to post Share on other sites
Amorim 0 Posted May 26, 2015 Até pra se inscrever tem corrupção,aquela bosta ta travando Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Posted May 26, 2015 Retire seu cabo de internet do computador (sim senhor, o cabo azul), e coloque novamente, resolveu? Se não tiver resolvido, reinicie sua máquina (dê confiança ao vivente) que vai voltar tudo ao normal, CASO, não dê o senhor pode nos ligar que estamos a disposição para atende-lo, tenha um bom dia. UHASUHAUHSUHASUHAUHSUHAUHSAHUSUHASUHAUHSHUASUH bom dia. Share this post Link to post Share on other sites
SeSsHouMaRu 0 Posted May 31, 2015 Sou obrigado a fazer, meu futuro depende dele :3 mc donalds mando um abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou fazer esse ano, quero testar meu chakra de sabedoria *-* Share this post Link to post Share on other sites