BBuddy~ 203 Report post Posted December 29, 2009 Malz os comentários idiotas não sei se você vai perder seu tempo lendo o PM então já vou me desculpar Malz mesmo só queria brincar um pouco, dar uma descontraída Não sabia que você estava falando tão sério :-[ e que bom que você resolveu o problema Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted December 30, 2009 de boa, mas como falei, brinca com a principio te da intimidade quem tem intimidade aqui comigo, são sómente aquelas pessoas que eu conheço a muito tempo e que vieram convivendo comigo de uns 3 ou 4 anos pra ca... além do mais, você tinha feito brincadeira, a respeito da minha namorada, o que eu não gosto que mecham ^^ enfim, é isso... :} e obrigado =] Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 30, 2009 On 12/30/2009 at 12:02 AM, ShK said: de boa, mas como falei, brinca com a principio te da intimidade quem tem intimidade aqui comigo, são sómente aquelas pessoas que eu conheço a muito tempo e que vieram convivendo comigo de uns 3 ou 4 anos pra ca... além do mais, você tinha feito brincadeira, a respeito da minha namorada, o que eu não gosto que mecham ^^ enfim, é isso... :} e obrigado =] Read more hihi eh q n axei q fosse tão serio já falei contigo in-game ;D bem, obrigado por ter a consideração de responder disculpa o transtorno :-* Share this post Link to post Share on other sites
SkullKid 0 Report post Posted December 30, 2009 On 12/30/2009 at 1:49 AM, z0r said: bixas Read more Sim. Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted December 30, 2009 On 12/30/2009 at 1:59 AM, SkullKid said: Quote bixas Read more Sim. Read more fato Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 30, 2009 On 12/30/2009 at 2:00 AM, ShK said: Quote Quote bixas Read more Sim. Read more fato Read more sempre Share this post Link to post Share on other sites
iLLuSioN 0 Report post Posted December 30, 2009 Pelo visto o bixo pego! :o Bem vindo ao clan ShK 8) Share this post Link to post Share on other sites
darkangelvn 0 Report post Posted December 30, 2009 ? Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted December 30, 2009 On 12/30/2009 at 4:51 AM, iLLuSioN said: Pelo visto o bixo pego! :o Bem vindo ao clan ShK 8) Read more ty=] Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 30, 2009 On 12/30/2009 at 4:51 AM, iLLuSioN said: Pelo visto o bixo pego! :o Bem vindo ao clan ShK 8) Read more lol? nem pego só percebi q fiz cagada e queria me desculpar ;D Quote [move]()_() (*-*) BIXAS (>.<)/ ¨¨¨¨¨[/move] Read more cueio biito Share this post Link to post Share on other sites