BBuddy~ 203 Report post Posted December 29, 2009 Malz os comentários idiotas não sei se você vai perder seu tempo lendo o PM então já vou me desculpar Malz mesmo só queria brincar um pouco, dar uma descontraída Não sabia que você estava falando tão sério :-[ e que bom que você resolveu o problema Quote Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted December 30, 2009 de boa, mas como falei, brinca com a principio te da intimidade quem tem intimidade aqui comigo, são sómente aquelas pessoas que eu conheço a muito tempo e que vieram convivendo comigo de uns 3 ou 4 anos pra ca... além do mais, você tinha feito brincadeira, a respeito da minha namorada, o que eu não gosto que mecham ^^ enfim, é isso... :} e obrigado =] Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 30, 2009 de boa, mas como falei, brinca com a principio te da intimidade quem tem intimidade aqui comigo, são sómente aquelas pessoas que eu conheço a muito tempo e que vieram convivendo comigo de uns 3 ou 4 anos pra ca... além do mais, você tinha feito brincadeira, a respeito da minha namorada, o que eu não gosto que mecham ^^ enfim, é isso... :} e obrigado =] hihi eh q n axei q fosse tão serio já falei contigo in-game ;D bem, obrigado por ter a consideração de responder disculpa o transtorno :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted December 30, 2009 bixas Quote Share this post Link to post Share on other sites
SkullKid 0 Report post Posted December 30, 2009 bixas Sim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted December 30, 2009 bixas Sim. fato Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 30, 2009 bixas Sim. fato sempre Quote Share this post Link to post Share on other sites
iLLuSioN 0 Report post Posted December 30, 2009 Pelo visto o bixo pego! :o Bem vindo ao clan ShK 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
darkangelvn 0 Report post Posted December 30, 2009 ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 30, 2009 [?]² Quote Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted December 30, 2009 Pelo visto o bixo pego! :o Bem vindo ao clan ShK 8) ty=] Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 30, 2009 Pelo visto o bixo pego! :o Bem vindo ao clan ShK 8) lol? nem pego só percebi q fiz cagada e queria me desculpar ;D [move]()_() (*-*) BIXAS (>.<)/ ¨¨¨¨¨[/move] cueio biito Quote Share this post Link to post Share on other sites