Pablomcp 0 Posted May 31, 2015 Olá Gm, vim aqui para relatar um problema que esta acontecendo , estou levando bloque em todas as contas que estou logando no meu computador ja excluir o jogo e baixei novamente já formatei o computador e continua a mesma situação. Tenho 2 computador e só em um computador estou tomando bloque .. formatei meu computador e nele não a nada além do GOOGLE CHROME E O JOGO REALMPT. Vim pedir ajuda que não sei mas o que fazer não quero para de jogar o REALMPT queria muito que me ajudasse nesse problema . ID: POWER40 GM me ajuda por favor ! Share this post Link to post Share on other sites
gevi 0 Posted May 31, 2015 se está pedindo unban saiba que está na área errada Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted May 31, 2015 Olá, não sou GM, estou aqui para ajudar. Para receber unban você deve postar aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Poste o que vou traduzir para você. Titulo: Request unban Hello, I've been facing a problem, i'm getting banned in every single acount I'm logging in. I've tried deleting the game and downloading again, and even formated my PC but I'm still facing the same problem. I have 2 computers and I'm getting banned in only 1 of them. I dont know whats happening. ID: POWER40 Share this post Link to post Share on other sites