lokeraa 0 Report post Posted June 6, 2015 quando volta da manu? Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted June 6, 2015 Hi all! Server Maintenance will be till about 7:00 PM! Sorry for the inconvenience. Let's go Wartale! ou seja, mais 3 horas Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 6, 2015 Se eu fosse VC não acreditaria nesse tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 6, 2015 Se eu fosse VC não acreditaria nesse tempo. Eu também não acreditaria, Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted June 6, 2015 vamos jogar gartic Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted June 6, 2015 vamos jogar gartic prefiro espiar o sod dos outros :-* Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted June 6, 2015 Hi all! Server Maintenance will be till about 7:00 PM! Sorry for the inconvenience. Let's go Wartale! ou seja, mais 3 horas hahahaha, inocente juvenil. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 6, 2015 Hi all! Server Maintenance will be till about 7:00 PM! Sorry for the inconvenience. Let's go Wartale! ou seja, mais 3 horas hahahaha, inocente juvenil. Garoto criado a leite com pêra, pão com mortadela e ovomaltino na geladeira Share this post Link to post Share on other sites
gabrielb2q 0 Report post Posted June 6, 2015 3 HR da madrugada Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted June 6, 2015 Pelo menos não tem o timer no site principal... sabemos que não vai ser uma manutenção de Dois Anos ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted June 6, 2015 Eu soube que nessa manu serão lançadas a t5 completa, o mapa novo (Secret Lab), as novas classes e quest diaria para iron core . Mentira. Share this post Link to post Share on other sites
tista 0 Report post Posted June 6, 2015 vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted June 6, 2015 vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Mas num dá pra acreditar em manutenções, depois daquela manutenção que fez o jogo ficar offline por uns 2 anos, num confio nissai :v Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted June 6, 2015 vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Eu sou novo por aqui e pelo visto, você tbm é. Tirei várias dúvidas com um membro old do jogo, sobre os chars e outras coisas, mas não é muito difícil perceber como as coisas funcionam por aqui. Vai logo se acostumando. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 6, 2015 vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! O mais positivo que eu consigo ser é que vai durar menos de uma semana e que virão um par ou dois de features inúteis e meia boca. Mas ainda tenho uma grande possibilidade de estar errado. Share this post Link to post Share on other sites
lokeraa 0 Report post Posted June 7, 2015 5:30 da manha e nd.. pqp ! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 7, 2015 5:30 da manha e nd.. pqp ! Não acredito que ainda exista gente que fique até 5:30 da manhã esperando uma manutenção acabar Share this post Link to post Share on other sites
orcrete171 0 Report post Posted June 7, 2015 Galera o site tá on, quando abro o jogo aparece que esta em manutenção. Foi lançado um novo patch, como faço para baixar só ele? Share this post Link to post Share on other sites
tista 0 Report post Posted June 7, 2015 tenta de novo que aqui pra mim ta on! Share this post Link to post Share on other sites
orcrete171 0 Report post Posted June 7, 2015 Agora entrou, mas esta dando conection falied Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 7, 2015 vão comer pepeka seus nerds arrombados Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted June 7, 2015 vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! O mais positivo que eu consigo ser é que vai durar menos de uma semana e que virão um par ou dois de features inúteis e meia boca. Mas ainda tenho uma grande possibilidade de estar errado. Bem... você errou o tempo... e mais que acertou nas inutilidades ;_; Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 7, 2015 vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! O mais positivo que eu consigo ser é que vai durar menos de uma semana e que virão um par ou dois de features inúteis e meia boca. Mas ainda tenho uma grande possibilidade de estar errado. Bem... você errou o tempo... e mais que acertou nas inutilidades ;_; Na verdade eu acertei o tempo também. Disse que iria durar menos de uma semana, e durou. : Share this post Link to post Share on other sites