lokeraa 0 Posted June 6, 2015 quando volta da manu? Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Posted June 6, 2015 Hi all! Server Maintenance will be till about 7:00 PM! Sorry for the inconvenience. Let's go Wartale! ou seja, mais 3 horas Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Posted June 6, 2015 Se eu fosse VC não acreditaria nesse tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 6, 2015 On 6/6/2015 at 2:23 PM, Ever. said: Se eu fosse VC não acreditaria nesse tempo. Read more Eu também não acreditaria, Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted June 6, 2015 On 6/6/2015 at 2:30 PM, Kuftah said: vamos jogar gartic Read more prefiro espiar o sod dos outros :-* Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Posted June 6, 2015 On 6/6/2015 at 1:52 PM, bu123 said: Hi all! Server Maintenance will be till about 7:00 PM! Sorry for the inconvenience. Let's go Wartale! ou seja, mais 3 horas Read more hahahaha, inocente juvenil. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 6, 2015 On 6/6/2015 at 2:33 PM, OverYourHead said: Quote Hi all! Server Maintenance will be till about 7:00 PM! Sorry for the inconvenience. Let's go Wartale! ou seja, mais 3 horas Read more hahahaha, inocente juvenil. Read more Garoto criado a leite com pêra, pão com mortadela e ovomaltino na geladeira Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted June 6, 2015 Pelo menos não tem o timer no site principal... sabemos que não vai ser uma manutenção de Dois Anos ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted June 6, 2015 Eu soube que nessa manu serão lançadas a t5 completa, o mapa novo (Secret Lab), as novas classes e quest diaria para iron core . Reveal hidden contents Mentira. Share this post Link to post Share on other sites
tista 0 Posted June 6, 2015 vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted June 6, 2015 On 6/6/2015 at 9:05 PM, tista said: vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Read more Mas num dá pra acreditar em manutenções, depois daquela manutenção que fez o jogo ficar offline por uns 2 anos, num confio nissai :v Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted June 6, 2015 On 6/6/2015 at 9:05 PM, tista said: vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Read more Eu sou novo por aqui e pelo visto, você tbm é. Tirei várias dúvidas com um membro old do jogo, sobre os chars e outras coisas, mas não é muito difícil perceber como as coisas funcionam por aqui. Vai logo se acostumando. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted June 6, 2015 On 6/6/2015 at 9:05 PM, tista said: vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Read more O mais positivo que eu consigo ser é que vai durar menos de uma semana e que virão um par ou dois de features inúteis e meia boca. Mas ainda tenho uma grande possibilidade de estar errado. Share this post Link to post Share on other sites
lokeraa 0 Posted June 7, 2015 5:30 da manha e nd.. pqp ! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 7, 2015 On 6/7/2015 at 8:27 AM, lokeraa said: 5:30 da manha e nd.. pqp ! Read more Não acredito que ainda exista gente que fique até 5:30 da manhã esperando uma manutenção acabar Share this post Link to post Share on other sites
orcrete171 0 Posted June 7, 2015 Galera o site tá on, quando abro o jogo aparece que esta em manutenção. Foi lançado um novo patch, como faço para baixar só ele? Share this post Link to post Share on other sites
tista 0 Posted June 7, 2015 tenta de novo que aqui pra mim ta on! Share this post Link to post Share on other sites
orcrete171 0 Posted June 7, 2015 Agora entrou, mas esta dando conection falied Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted June 7, 2015 vão comer pepeka seus nerds arrombados Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted June 7, 2015 On 6/6/2015 at 10:13 PM, Marçal said: Quote vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Read more O mais positivo que eu consigo ser é que vai durar menos de uma semana e que virão um par ou dois de features inúteis e meia boca. Mas ainda tenho uma grande possibilidade de estar errado. Read more Bem... você errou o tempo... e mais que acertou nas inutilidades ;_; Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted June 7, 2015 On 6/7/2015 at 10:04 PM, Midnight said: Quote Quote vcs deveria ter pensamentos positivo sobre cada manutenção, e problema de ser brasileiro é o pensamento critico que sempre vem antes da boa fé! Read more O mais positivo que eu consigo ser é que vai durar menos de uma semana e que virão um par ou dois de features inúteis e meia boca. Mas ainda tenho uma grande possibilidade de estar errado. Read more Bem... você errou o tempo... e mais que acertou nas inutilidades ;_; Read more Na verdade eu acertei o tempo também. Disse que iria durar menos de uma semana, e durou. : Share this post Link to post Share on other sites