Jump to content
Sign in to follow this  
iiiNFaMe

Amuleto Real - Quest 60 [DÚVIDA]

Recommended Posts

iiiNFaMe

Boa noite galera , comecei a jogar em um mago a pouco tempo e não cheguei a fazer a quest do 60 , mais já estou com o item amuleto Real no inventario de itens de quest , como isso é possível ?

Normalmente esse amuleto se consegue somente após matar todos os monstros especificados na quest e tentar dropa-lo do caramujo na Bee Cave , sendo que não fiz nem um nem outro.

No mais é só isso , me bateu essa dúvida..

-Vodka-

ué você deve ter comprado ele e nem viu ou ganhou em alguma outra quest.

C

com certeza voce dropou ele, esse tipo de bug ou nao existe, ou jamais aconteceu, a possibilidade é de que voce dropou ele e nao percebeu  :)

iiiN FaMe

Eu até estava fazendo uma Quest lá em Bee cave , caçando as Abelhas ... Entao quer dizer que eu posso ter dropado doas caramujos que eu matei mesmo não estando na Quest ?

Isso não deve interferir em nada não ne1?

StanLee

Eu até estava fazendo uma Quest lá em Bee cave , caçando as Abelhas ... Entao quer dizer que eu posso ter dropado doas caramujos que eu matei mesmo não estando na Quest ?

Isso não deve interferir em nada não ne1?

deve ter sido la quando vc tava fazendo essa quest das 20 dire bee's, vc deve ter matado um caramujo daqueles e caiu :P , mas rlx isso nao interfere em nada nao  ;D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...