iiiNFaMe 0 Posted June 17, 2015 Boa noite galera , comecei a jogar em um mago a pouco tempo e não cheguei a fazer a quest do 60 , mais já estou com o item amuleto Real no inventario de itens de quest , como isso é possível ? Normalmente esse amuleto se consegue somente após matar todos os monstros especificados na quest e tentar dropa-lo do caramujo na Bee Cave , sendo que não fiz nem um nem outro. No mais é só isso , me bateu essa dúvida.. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted June 17, 2015 ué você deve ter comprado ele e nem viu ou ganhou em alguma outra quest. Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Posted June 18, 2015 com certeza voce dropou ele, esse tipo de bug ou nao existe, ou jamais aconteceu, a possibilidade é de que voce dropou ele e nao percebeu Share this post Link to post Share on other sites
iiiN FaMe 0 Posted June 18, 2015 Eu até estava fazendo uma Quest lá em Bee cave , caçando as Abelhas ... Entao quer dizer que eu posso ter dropado doas caramujos que eu matei mesmo não estando na Quest ? Isso não deve interferir em nada não ne1? Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Posted June 19, 2015 Eu até estava fazendo uma Quest lá em Bee cave , caçando as Abelhas ... Entao quer dizer que eu posso ter dropado doas caramujos que eu matei mesmo não estando na Quest ? Isso não deve interferir em nada não ne1? deve ter sido la quando vc tava fazendo essa quest das 20 dire bee's, vc deve ter matado um caramujo daqueles e caiu , mas rlx isso nao interfere em nada nao ;D Share this post Link to post Share on other sites