Fanta~ 0 Report post Posted June 22, 2015 What I think instead of increase damage on the fs cyclone could have increased the amount of mobs that the cyclone hit . The current number is only 15. Google Translator boladão! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 22, 2015 I don't know Krika, i think Glau may have forgotten. :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 22, 2015 Puts! Agora já foi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 22, 2015 Já era, quase ~11 speed com sod crown vlw flw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 22, 2015 Mas bem que voce podia dar esse toque no Sanderson para fazer uns testes caso nao de mt certo heim Glauzito ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 22, 2015 Já falei com o Sanduba! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 22, 2015 Você é o melhor que nós temos ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,759 Report post Posted June 22, 2015 Duas perguntinhas Glau: Vai ter outros ajustes,além do cyclone, ou vai ficar assim mesmo? Por que ice meteorite da pris não mudou nada,tiu sam esqueceu de ajustar ou é hidden bonus? Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted June 22, 2015 Puts! Agora já foi Po, e eu falei no chat que o FS não precisava de muita coisa, apenas retirar o limite de mob do Ciclone, ou aumentar para 99... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 22, 2015 Vamos ser justos! Acho que não precisa tbm por para 99 se não, FS vira Pike. Acho que poderia apenas aumentar um pouco, e do mech tbm já que a dele tbm tem limite de mobs igual do FS. ps: Sou FS Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted June 22, 2015 Vamos ser justos! Acho que não precisa tbm por para 99 se não, FS vira Pike. Acho que poderia apenas aumentar um pouco, e do mech tbm já que a dele tbm tem limite de mobs igual do FS. ps: Sou FS Tem uma última solução.. O FS tem uma skill parecida com a Brandish do kina, o Rage of Zecram. Essa skill dá 2 hits, o primeiro é 1v1, o segundo é em área. Aumentando a área e o dano do 2 hit, acho que já fica bacana. Mas honestamente eu acho uma besteira sem tamanho o Ciclone ter limite de mob. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Merika 0 Report post Posted June 24, 2015 Só aumentar o limite mesmo já tava bom. Ele já tá muito forte em PvP e Hunt. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 25, 2015 Só aumentar o limite mesmo já tava bom. Ele já tá muito forte em PvP e Hunt. Deixa eu adivinhar, voce joga de Ata, Pike ou mech ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 25, 2015 Qual mundo voce vive em que o FS era bom para Hunt e PVP ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted June 25, 2015 Vamos ser justos! Acho que não precisa tbm por para 99 se não, FS vira Pike. Acho que poderia apenas aumentar um pouco, e do mech tbm já que a dele tbm tem limite de mobs igual do FS. ps: Sou FS Tem uma última solução.. O FS tem uma skill parecida com a Brandish do kina, o Rage of Zecram. Essa skill dá 2 hits, o primeiro é 1v1, o segundo é em área. Aumentando a área e o dano do 2 hit, acho que já fica bacana. Mas honestamente eu acho uma besteira sem tamanho o Ciclone ter limite de mob. Já dei essa sugestão da Rage of Zecram mas GM num aprende... Cyclone com 15 hits FS 14x já fazia 14kk no sod, agora com 100 hits vai derrubar tudo, virou o novo kina em sod, vai ter nego com 20kk+ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 25, 2015 Cyclone nao está com 99 mobs, continua com 15 isso de 99 foi sugestão do outro rapaz la. Quote Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted June 25, 2015 Cyclone nao está com 99 mobs, continua com 15 isso de 99 foi sugestão do outro rapaz la. logue no jogo e veja!! 3 fs no SOD faz mais que todo um clan, ontem já perdemos a coroa de prata pq tinha 3 ks no Oblivious, mesmo o EZ entrou com 1 ks e ficou de Ouro, já nós num tinhamos nenhum... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 25, 2015 Ahh desculpe, é que estou no trabalho ai nao vi como ficou após a manutençao, entao ele diminuiu o damage de 120% e aumentou a quantidade dos mobs ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted June 25, 2015 Ahh desculpe, é que estou no trabalho ai nao vi como ficou após a manutençao, entao ele diminuiu o damage de 120% e aumentou a quantidade dos mobs ? diminuiu pra dmg 100%, mas ainda sim continua muito forte pra 100hits agora quero ver os mech chorando pra colocar Impulsion com 100sparks kkkkk virou zona o jogo!! isso que da GM num testar em game não ouvir players que faz a diferença, só faz coisas pra dnt sem noção! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted June 25, 2015 Lembrando que todos os mobs nao tomam o msm dano... É como a do mech, o mob que ta de target toma mais dano que os demais. Assim que eu chegar do trampo vou dar uma experimentanda para ver como esta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Merika 0 Report post Posted June 25, 2015 Só aumentar o limite mesmo já tava bom. Ele já tá muito forte em PvP e Hunt. Deixa eu adivinhar, voce joga de Ata, Pike ou mech ? No, Fighter mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites