Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 Gogg, acho que a gente tem que parar de falar com esse guri, e deixar ele comentar o que quiser... Nunca vi ele comentar algo que fizesse sentido. Ele nunca assume estar errado e acha sempre estar certo. Já disse, Wartale não aumentou o HP das torres, a questão é. Cristal de Inferna e de Chaoscara sumiu meu fi. Não tem mais parede de lag pra ficar atrás. Os players do seu clan ficam expostos. Tem 30 12x muito bem equipados no NewOrder e você acha que algum 12x do Face vai tankar? Fala sério... Torce pro BC que vem a galera do NewOrder não logar, por que se logar geral vai ser mais uma vitória pra gente. E dai quero ver teu clan ir afundando... afundando... até chegar na mizeria, pois muitos dos que tem ai só estavam por posse de coroa. A casa tá caindo fiote ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 3:54 PM, Syn said: Quote Quote Pois é né Gogg, antes de você falar do FaceOff, você tinha que olhar pro seu clan, que é um clan com o máximo de 20 jogadores ativos que não tem nem chance contra nós. /;lelekas me da clan ai Assim é melhor pra você pagar pau, que ai você tá dentro do clan já ;D Read more Bom, se O Heretics tem no máximo 20 jogadores ativos COM CERTEZA ele teria chance contra seu clan. Pois pelo o que me lembro nos dois últimos Bless que ganhamos, o primeiro foi, 23 membros do nosso contra 20 dos seus, E o segundo ACHO que foi 20 do nosso contra 15 do seu. Os dois bless defendedemos. E a choradeira que eu vi SÓ E SOMENTE PELA SUA PARTE Foi: Wartale aumentou o HP das torres. O engraçado é que foram vários membros do seu clan, inclusive o LIDER e ninguém mais comentou isso aqui. SOMENTE VOCÊ! Cara, você chora demais... Read more Claro que teria, de 20 jogadores ativos tem 4 12x e olhe lá E foi um erro meu, o sandurr não aumentou a HP das torres, ele diminuiu pela metade o poder de ataque de todos os FO : Juntar 5 clans para ganhar de um só é mole. Gogg Ok, BC de servidor privado é muito emocionante... Você já ganhou BC em um Servidor oficial? Se meu clan fosse uma merda, estaria com menos de 20 jogadores ativos, igual ao seu. O meu problema, de não ter chance contra você, se resolve upando, mas e o seu? Só trocando de char cara, por que mech aqui é uma BOSTA Agora que tiraram a bosta de Spark com lança, quero ver quanto tempo vai demorar pra upar um mech 12x aqui. Se teu clanzinho de bosta é tão bom, por que tá nesse estado que só se sabe que o H existe por que você fica parado o dia todo em Ricartem? Read more Vc sempre repete a mesma coisa, mas ja olho seu proprio clan? Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 SYYYYYYYYYYN CHORÃO... Correndo de x1 pra pris, que feio hein? a Desculpa é "pq vc n pega alguém do seu lvl?" uhahuahua... Blz Syn, vou comprar um char 110 só pra tirar x1 contigo Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 3:59 PM, Fernando♪ said: Gogg, acho que a gente tem que parar de falar com esse guri, e deixar ele comentar o que quiser... Nunca vi ele comentar algo que fizesse sentido. Ele nunca assume estar errado e acha sempre estar certo. Já disse, Wartale não aumentou o HP das torres, a questão é. Cristal de Inferna e de Chaoscara sumiu meu fi. Não tem mais parede de lag pra ficar atrás. Os players do seu clan ficam expostos. Tem 30 12x muito bem equipados no NewOrder e você acha que algum 12x do Face vai tankar? Fala sério... Torce pro BC que vem a galera do NewOrder não logar, por que se logar geral vai ser mais uma vitória pra gente. E dai quero ver teu clan ir afundando... afundando... até chegar na mizeria, pois muitos dos que tem ai só estavam por posse de coroa. A casa tá caindo fiote ;D Read more Pois é... Na verdade, os marias coroas já sairam, FARANI, Belinha, Kyng, etc. E eu que fui tachado de maria coroa quando entrei no Face, ainda estou aqui, após 4 semanas sem ganhar BC... Afinal não procuro uma Coroa em um clan, procuro amigos, e foi o que achei aqui, não são iguais aos meus antigos supostos amigos Então fernando, loga sua Ata 115+ lá então.. Depois entro de novo, tomei DC antes. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 Nãaaao, magina, minha ata é 115... Se você morrer a desculpa vai ser "Ahhh, você é 115, tem lança 115, noob, fdppp..." Magina, faço questão de comprar um char 110 ao seu nível pra tirar x1, já que você é tão chorão né... (Correr de x1 com uma pris é vergonhoso hein cara, credo... resu 5k? qual o medo mesmo?) Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 5:06 PM, Fernando♪ said: Nãaaao, magina, minha ata é 115... Se você morrer a desculpa vai ser "Ahhh, você é 115, tem lança 115, noob, friendpp..." Magina, faço questão de comprar um char 110 ao seu nível pra tirar x1, já que você é tão chorão né... (Correr de x1 com uma pris é vergonhoso hein cara, credo... resu 5k? qual o medo mesmo?) Read more X1 com char mágico é emocionante. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 5:18 PM, Syn said: X1 com char mágico é emocionante. Read more Pensa pelo lado bom... é char mágico. Se fosse um Pike ou um FS 120 com os itens que a pris tem, um tapa teu kina ia morrer... Já de pris não, fica emocionante Share this post Link to post Share on other sites
L 679 Report post Posted August 9, 2010 NEW ORDER FTW ! Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 5:27 PM, -Lucas. said: NEW ORDER FTW ! Read more FAIL A I LIAF Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 5:18 PM, Syn said: Quote Nãaaao, magina, minha ata é 115... Se você morrer a desculpa vai ser "Ahhh, você é 115, tem lança 115, noob, friendpp..." Magina, faço questão de comprar um char 110 ao seu nível pra tirar x1, já que você é tão chorão né... (Correr de x1 com uma pris é vergonhoso hein cara, credo... resu 5k? qual o medo mesmo?) Read more X1 com char mágico é emocionante. Read more Isso quer dize medo? Share this post Link to post Share on other sites
L 679 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 5:29 PM, Syn said: Quote NEW ORDER FTW ! Read more FAIL A I LIAF Read more yea FAIL go pvp ? ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
December 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 5:37 PM, -Lucas. said: Quote Quote NEW ORDER FTW ! Read more FAIL A I LIAF Read more yea FAIL go pvp ? ;D ;D ;D Read more go x1 with SaLaZar Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/8/2010 at 11:37 PM, -Lucas. said: Quote Quote Quote Quote Quote Quote I just feel like a nerd for playing the same game as all these retards, the average age on this server is something like 10? Can't you just be happy for each other and wish each other more luck the next time instead of this fruiting childish behaviour? Read more +5 No, this way you have more emotion. Rivalry FTW ;D Read more i am sorry but i really dont give a fruit who wins bc. Read more if you don't care then stop posting on this topic Read more +2 Read more +3 Read more +4 Read more Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 5:42 PM, MoonAtomic said: Quote Quote Quote NEW ORDER FTW ! Read more FAIL A I LIAF Read more yea FAIL go pvp ? ;D ;D ;D Read more go x1 with SaLaZar Read more Go x1 with DarkAngel, crown whore. Oops, DarkAngel>Noobs>You Share this post Link to post Share on other sites
December 0 Report post Posted August 9, 2010 sure ok np look who talking noob ^^ Share this post Link to post Share on other sites
cartoon 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 6:18 PM, Syn said: Quote Quote Quote Quote NEW ORDER FTW ! Read more FAIL A I LIAF Read more yea FAIL go pvp ? ;D ;D ;D Read more go x1 with SaLaZar Read more Go x1 with DarkAngel, crown whore. Oops, DarkAngel>Noobs>You Read more kkkkkk quer goza com pau dos outros pode chamar ela pra vir x1 comigo mermao e outra transer seu kina e 1 bosta rapa 1 peido do meu ps tu vai pra vala olha teus equipes "phoenix armo , justice sword , crystal shied" pela mor e essa faceoff aew e tao lixo quanto vc que eles ja foram "legendary (desban) , family (desban) e agora faceoff que provavelmente vai da desban dps de perde mais uns bc aew tudo bando de maria coroa que so foi pro clan por causa de sod e bc , agora que nao tem mais nada a casa vai cair como disse o fernando ! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 [move]O SYN É UM CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO..... TEM MAIS UM POUQUINHO... ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO.... HAHAHAHAHAHHA!!![/move] Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 3:54 PM, Syn said: Claro que teria, de 20 jogadores ativos tem 4 12x e olhe lá Read more com 4 12x a gente te humilha Quote E foi um erro meu, o sandurr não aumentou a HP das torres, ele diminuiu pela metade o poder de ataque de todos os FO : Juntar 5 clans para ganhar de um só é mole. Read more Ue... não eram só FaceOff e NewOrder no server? De onde saíram os outros 4 clans?? Ah, agora vai me dizer que todo mundo joga contra o FaceOff, é? TADINHOOOOOO TÔ COM DÓ! Quote Gogg Ok, BC de servidor privado é muito emocionante... Você já ganhou BC em um Servidor oficial? Read more Ue, aqui é o rPT?? Porque se for eu estou falando do server certo~ Tá sentindo falta do seu "server oficial"? Volta pra lá Quote Se meu clan fosse uma merda, estaria com menos de 20 jogadores ativos, igual ao seu. Read more Se seu clan fosse uma merda ele começaria a minguar quando começasse a perder... OOPS não é isso que está acontecendo? Quote O meu problema, de não ter chance contra você, se resolve upando, mas e o seu? Só trocando de char cara, por que mech aqui é uma BOSTA Agora que tiraram a bosta de Spark com lança, quero ver quanto tempo vai demorar pra upar um mech 12x aqui. Read more Treina então, treina bastante Porque não importa o tanto de lvl que você venha a conseguir, você NÃO me aguenta Eu te esfolo com meu mech cara, te esfolo com meu fighter, de dou uma surra de priestess... então abaixa a cabeça e senta lá no seu cantinho, porque o caminho é longo pra você representar algo por aqui. Porta-voz do FaceOff no forum não é muita coisa não E detalhe: mech 12x sem Spark é problema de quem ainda tá tentando 12x Eu JÁ FIZ ISSO hahaha Quote Se teu clanzinho de bosta é tão bom, por que tá nesse estado que só se sabe que o H existe por que você fica parado o dia todo em Ricartem? Read more Aham. EU faço a diferença Agora, e você? @Fernando: ueahahaha não dá pra não responder esse cara... é um verdadeiro poço de asneiras Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 9, 2010 Gogg Ai é que tá. Seu clan mal tem 4 jogadores ativos, imagine 4 12x....Hahaha. Meu clan tem mais jogadores ativos que o seu, meu clan tem mais força do que o seu, seu clan é clan de 4 lugar em SOD e terceiro em BC, só isso. Minha nossa, não te aguento nem com qualquer level? Se você acha né... Seu mech é igual a todos os mechs, uma BOSTA. Demora 5 minutos pra matar alguem, quando mata. Quanta diferença você faz... Opa, cadê você no Ranking de SOD agora sem Build Spark? ??? Cartoon Só te digo uma coisa. Um bosta que precisa de hacker no BC não pode nem falar nada. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 8:01 PM, Syn said: Gogg Ai é que tá. Seu clan mal tem 4 jogadores ativos, imagine 4 12x....Hahaha. Read more e? Quote Meu clan tem mais jogadores ativos que o seu, meu clan tem mais força do que o seu, seu clan é clan de 4 lugar em SOD e terceiro em BC, só isso. Read more e o terceiro em PvP. Verifica pra mim quem é o segundo Quote Minha nossa, não te aguento nem com qualquer level? Se você acha né... Seu mech é igual a todos os mechs, uma BOSTA. Demora 5 minutos pra matar alguem, quando mata. Read more É cara, 5 minutos... UMA PENA que nem video eu tenho porque o fraps não tava ligado... queria ver você falar isso vendo seus amiguinhos Tyr4nt, MarCoz e HellBoy, OS TRÊS JUNTOS, tomando um PAU pra um mech que se acha E não demorou 5 minutos não Quote Quanta diferença você faz... Opa, cadê você no Ranking de SOD agora sem Build Spark? ??? Read more Opa, cadê você em qualquer ranking do jogo? Share this post Link to post Share on other sites
December 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 8:01 PM, Syn said: Gogg Ai é que tá. Seu clan mal tem 4 jogadores ativos, imagine 4 12x....Hahaha. Meu clan tem mais jogadores ativos que o seu, meu clan tem mais força do que o seu, seu clan é clan de 4 lugar em SOD e terceiro em BC, só isso. Minha nossa, não te aguento nem com qualquer level? Se você acha né... Seu mech é igual a todos os mechs, uma BOSTA. Demora 5 minutos pra matar alguem, quando mata. Quanta diferença você faz... Opa, cadê você no Ranking de SOD agora sem Build Spark? ??? Cartoon Só te digo uma coisa. Um bosta que precisa de hacker no BC não pode nem falar nada. Read more lol faceoff active clan and have many 12x's so what? NewOrder is active too and have 12x too OH LOOK TRANSER IS 11X ROFLLLLLL Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 9, 2010 Pô, to no ranking de Kinas em Sod em 9º :-* E nem em 9 do All você tá :-* E porra, olha ai, os caras tem até spy no nosso clan...UAHUAHAUAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 8:11 PM, Syn said: Pô, to no ranking de Kinas em Sod em 9º :-* E nem em 9 do All você tá :-* E porra, olha ai, os caras tem até spy no nosso clan...UAHUAHAUAHAHA Read more UAU SoD! Quer ver eu te tirar do ranking? 9 do all? Quantos SoDs eu fiz desde que mudei minha build? hmmm ho ho, porque antes da build de spark o top de mech era meu E depois também... mas SoD reseta né UEAHAHAHAHAH SIM spy... nem teve um mané do seu clan que estava usando essa lista da assinatura né? hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 Como se alguém precisasse por espião no faceoff... Espionar o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada hein, Share this post Link to post Share on other sites
cartoon 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 8:01 PM, Syn said: Cartoon Só te digo uma coisa. Um bosta que precisa de hacker no BC não pode nem falar nada. Read more senti cheiro de medo .................. para de xorar pra min cara se nao me aguenta fazer o que sai chamando os outros de hacker .. toma vergonha nessa tua cara e vai equipar essa merda de kina aew frango do caralho ... teu kina e manco cara .. e tu fica falando de gogg .. ti garanto que ele ti mata facil facil nem pot precisa pra ele deitar vc .... teu clan era a base da covardia so .. tenho pena de ti !!! e do seu clan tbm tenho pena pois logo logo sera o fim desse teu clan de merda aew !! Share this post Link to post Share on other sites