Syn 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 8:49 PM, cartoon said: Quote Cartoon Só te digo uma coisa. Um bosta que precisa de hacker no BC não pode nem falar nada. Read more senti cheiro de medo .................. para de xorar pra min cara se nao me aguenta fazer o que sai chamando os outros de hacker .. toma vergonha nessa tua cara e vai equipar essa merda de kina aew frango do caralho ... teu kina e manco cara .. e tu fica falando de gogg .. ti garanto que ele ti mata facil facil nem pot precisa pra ele deitar vc .... teu clan era a base da covardia so .. tenho pena de ti !!! e do seu clan tbm tenho pena pois logo logo sera o fim desse teu clan de merda aew !! Read more Tá, mas e qual era o nome do programa que você usava? Bom programa aquele. Gogg Tira quem você quiser do ranking, não tou me vangloriando por nada, só pra você saber que eu estou em algum ranking, mesmo que seja em 9º. Foda-se, nós não temos espião em nenhum clan, eu prefiro perder assim do que ganhar só com Spy.... Se vocês acham que FaceOff vai acabar, isso e aquilo, o cacete a quatro, pois bem, continuem achando isso então. Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted August 9, 2010 Oque é oque é?Eu choro demais , sempre tenho uma desculpinha ! :'( Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 On 8/9/2010 at 9:48 PM, lelekas said: Oque é oque é?Eu choro demais , sempre tenho uma desculpinha ! :'( Read more hmmmmm, porra lele, dificil essa... tva na ponta da lingua cara Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 hmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 9, 2010 Eu sei, eu Sei.... ;D ;D ;D ;D É o bosta do Syn : Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 10, 2010 On 8/9/2010 at 9:01 PM, Syn said: Quote Quote Cartoon Só te digo uma coisa. Um bosta que precisa de hacker no BC não pode nem falar nada. Read more senti cheiro de medo .................. para de xorar pra min cara se nao me aguenta fazer o que sai chamando os outros de hacker .. toma vergonha nessa tua cara e vai equipar essa merda de kina aew frango do caralho ... teu kina e manco cara .. e tu fica falando de gogg .. ti garanto que ele ti mata facil facil nem pot precisa pra ele deitar vc .... teu clan era a base da covardia so .. tenho pena de ti !!! e do seu clan tbm tenho pena pois logo logo sera o fim desse teu clan de merda aew !! Read more Tá, mas e qual era o nome do programa que você usava? Bom programa aquele. Gogg Tira quem você quiser do ranking, não tou me vangloriando por nada, só pra você saber que eu estou em algum ranking, mesmo que seja em 9º. Foda-se, nós não temos espião em nenhum clan, eu prefiro perder assim do que ganhar só com Spy.... Se vocês acham que FaceOff vai acabar, isso e aquilo, o cacete a quatro, pois bem, continuem achando isso então. Read more Velho, na boa, vai chupa 1 canavial de rola vai... Vc só sabe fala de 40 clan que ta junto e nao olha a merda do seu clan, sabe fala de hack e nao olha a merda do seu clan... E ve se para de chora 1 poco, TEM 1 CLAN CONTRA O OUTRO... ou vc não sabe ler a tag em cima dos personagens dos outros.. É bom mesmo que F.O não acabe, ja que ai esta todos os pnc do server, não atrapalha os outros clan.. Quando todos os outros clan do server parararm e F.O cresceu, neguinho fico se vangloriando e falando merda pros outros, agora que tem clan a altura num ta aguentando pressão? E ta falando o que de ranking? tem 3 char em ranking sod que uso speed hack, e ta la, grande merda ta em 1 ranking ou não... Mais uma coisa.. É feio fica matando mula em bc pra subir no ranking de clan e de player de pvp... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 10, 2010 Cara, sério... ou você não lê, ou não sabe ler, ou tem sérias dificuldades em leitura On 8/9/2010 at 9:01 PM, Syn said: Foda-se, nós não temos espião em nenhum clan, eu prefiro perder assim do que ganhar só com Spy.... Read more Quote UEAHAHAHAHAH SIM spy... nem teve um mané do seu clan que estava usando essa lista da assinatura né? hahahaha Read more O nome da figura de linguagem em questão é IRONIA Em termos gerais: você diz uma coisa querendo dizer o oposto, é uma falsa afirmação Para seres dotados de menos capacidade intelectual, como parece ser o seu caso, vou simplificar e escrever EXATAMENTE o que eu quiz dizer ALGUMA TOUPEIRA DO SEU CLAN USOU ESTAS IMAGENS NA PRÓPRIA ASSINATURA Ninguém se daria ao trabalho de "espionar" a lista do teu clan, até porque não interessa nenhum pouco isso... AO CONTRÁRIO DE VOCÊS Porque alguém daí postou a lista de membros do Heretics... e tirou isso de onde? : Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 10, 2010 On 8/10/2010 at 1:22 AM, Gogg said: Cara, sério... ou você não lê, ou não sabe ler, ou tem sérias dificuldades em leitura Quote Foda-se, nós não temos espião em nenhum clan, eu prefiro perder assim do que ganhar só com Spy.... Read more Quote UEAHAHAHAHAH SIM spy... nem teve um mané do seu clan que estava usando essa lista da assinatura né? hahahaha Read more O nome da figura de linguagem em questão é IRONIA Em termos gerais: você diz uma coisa querendo dizer o oposto, é uma falsa afirmação Para seres dotados de menos capacidade intelectual, como parece ser o seu caso, vou simplificar e escrever EXATAMENTE o que eu quiz dizer ALGUMA TOUPEIRA DO SEU CLAN USOU ESTAS IMAGENS NA PRÓPRIA ASSINATURA Ninguém se daria ao trabalho de "espionar" a lista do teu clan, até porque não interessa nenhum pouco isso... AO CONTRÁRIO DE VOCÊS Porque alguém daí postou a lista de membros do Heretics... e tirou isso de onde? : Read more E eu falei disso daí? E por acaso, não tinha um babaca ai que postou algumas briguinhas entre o pessoal do clan aqui no fórum? Puta merda hein, aonde foi que eu me referi ao que você falou? : Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 10, 2010 Erm... Foda-se? Não te perguntei? "nós não temos espião em nenhum clan" e postam a lista do Heretics? Ah... só... Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 10, 2010 Só tenho uma coisa a dizer.... =*** Boa noite pra vocês. Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted August 10, 2010 On 8/10/2010 at 2:56 AM, Fernando♪ said: Só tenho uma coisa a dizer.... =*** Boa noite pra vocês. Read more é vdd : Share this post Link to post Share on other sites
Francisco22 0 Report post Posted August 10, 2010 On 8/9/2010 at 8:07 PM, MoonAtomic said: Quote Gogg Ai é que tá. Seu clan mal tem 4 jogadores ativos, imagine 4 12x....Hahaha. Meu clan tem mais jogadores ativos que o seu, meu clan tem mais força do que o seu, seu clan é clan de 4 lugar em SOD e terceiro em BC, só isso. Minha nossa, não te aguento nem com qualquer level? Se você acha né... Seu mech é igual a todos os mechs, uma BOSTA. Demora 5 minutos pra matar alguem, quando mata. Quanta diferença você faz... Opa, cadê você no Ranking de SOD agora sem Build Spark? ??? Cartoon Só te digo uma coisa. Um bosta que precisa de hacker no BC não pode nem falar nada. Read more lol faceoff active clan and have many 12x's so what? NewOrder is active too and have 12x too OH LOOK TRANSER IS 11X ROFLLLLLL Read more oh nice pic ! Share this post Link to post Share on other sites
December 0 Report post Posted August 10, 2010 kekekeke Cyclonephoenix got pwned by me =D On 8/10/2010 at 2:56 AM, Fernando♪ said: Só tenho uma coisa a dizer.... =*** Boa noite pra vocês. Read more Share this post Link to post Share on other sites