Jump to content
Sign in to follow this  
cartoon

NewOrder!

Recommended Posts

Syn
  On 8/9/2010 at 8:49 PM, cartoon said:

Cartoon

Só te digo uma coisa.

Um bosta que precisa de hacker no BC não pode nem falar nada.

Read more  

senti cheiro de medo ..................

para de xorar pra min cara se nao me aguenta fazer o que sai chamando os outros de hacker .. toma vergonha nessa tua cara e vai equipar essa merda de kina aew frango do caralho ... teu kina e manco cara ..

e tu fica falando de gogg .. ti garanto que ele ti mata facil facil nem pot precisa pra ele deitar vc .... teu clan era a base da covardia so .. tenho pena de ti !!! e do seu clan tbm tenho pena pois logo logo sera o fim desse teu clan de merda aew !!

Read more  

Tá, mas e qual era o nome do programa que você usava?

Bom programa aquele.

Gogg

Tira quem você quiser do ranking, não tou me vangloriando por nada, só pra você saber que eu estou em algum ranking, mesmo que seja em 9º.

Foda-se, nós não temos espião em nenhum clan, eu prefiro perder assim do que ganhar só com Spy....

Se vocês acham que FaceOff vai acabar, isso e aquilo, o cacete a quatro, pois bem, continuem achando isso então.

lelekas

Oque é oque é?Eu choro demais , sempre tenho uma desculpinha ! :'(

Fernando♪
  On 8/9/2010 at 9:48 PM, lelekas said:

Oque é oque é?Eu choro demais , sempre tenho uma desculpinha ! :'(

Read more  

hmmmmm, porra lele, dificil essa...

tva na ponta da lingua cara

Fernando♪

Eu sei, eu Sei....  ;D ;D ;D ;D

É o bosta do Syn  ::)

Fuel
  On 8/9/2010 at 9:01 PM, Syn said:

Cartoon

Só te digo uma coisa.

Read more  

senti cheiro de medo ..................

para de xorar pra min cara se nao me aguenta fazer o que sai chamando os outros de hacker .. toma vergonha nessa tua cara e vai equipar essa merda de kina aew frango do caralho ... teu kina e manco cara ..

e tu fica falando de gogg .. ti garanto que ele ti mata facil facil nem pot precisa pra ele deitar vc .... teu clan era a base da covardia so .. tenho pena de ti !!! e do seu clan tbm tenho pena pois logo logo sera o fim desse teu clan de merda aew !!

Read more  

Tá, mas e qual era o nome do programa que você usava?

Bom programa aquele.

Gogg

Tira quem você quiser do ranking, não tou me vangloriando por nada, só pra você saber que eu estou em algum ranking, mesmo que seja em 9º.

Foda-se, nós não temos espião em nenhum clan, eu prefiro perder assim do que ganhar só com Spy....

Se vocês acham que FaceOff vai acabar, isso e aquilo, o cacete a quatro, pois bem, continuem achando isso então.

Read more  

Velho, na boa, vai chupa 1 canavial de rola vai...

Vc só sabe fala de 40 clan que ta junto e nao olha a merda do seu clan, sabe fala de hack e nao olha a merda do seu clan... E ve se para de chora 1 poco, TEM 1 CLAN CONTRA O OUTRO... ou vc não sabe ler a tag em cima dos personagens dos outros..

É bom mesmo que F.O não acabe, ja que ai esta todos os pnc do server, não atrapalha os outros clan..

Quando todos os outros clan do server parararm e F.O cresceu, neguinho fico se vangloriando e falando merda pros outros, agora que tem clan a altura num ta aguentando pressão?

E ta falando o que de ranking? tem 3 char em ranking sod que uso speed hack, e ta la, grande merda ta em 1 ranking ou não...

Mais uma coisa..

É feio fica matando mula em bc pra subir no ranking de clan e de player de pvp...

Gogg

Cara, sério... ou você não lê, ou não sabe ler, ou tem sérias dificuldades em leitura

On 8/9/2010 at 9:01 PM, Syn said:

Read more  

UEAHAHAHAHAH SIM spy... nem teve um mané do seu clan que estava usando essa lista da assinatura né? hahahaha

Read more  

O nome da figura de linguagem em questão é IRONIA

Em termos gerais: você diz uma coisa querendo dizer o oposto, é uma falsa afirmação

Para seres dotados de menos capacidade intelectual, como parece ser o seu caso, vou simplificar e escrever EXATAMENTE o que eu quiz dizer

ALGUMA TOUPEIRA DO SEU CLAN USOU ESTAS IMAGENS NA PRÓPRIA ASSINATURA

Ninguém se daria ao trabalho de "espionar" a lista do teu clan, até porque não interessa nenhum pouco isso...

AO CONTRÁRIO DE VOCÊS

Porque alguém daí postou a lista de membros do Heretics... e tirou isso de onde? ::)

Syn
  On 8/10/2010 at 1:22 AM, Gogg said:

Cara, sério... ou você não lê, ou não sabe ler, ou tem sérias dificuldades em leitura

Read more  

UEAHAHAHAHAH SIM spy... nem teve um mané do seu clan que estava usando essa lista da assinatura né? hahahaha

Read more  

O nome da figura de linguagem em questão é IRONIA

Em termos gerais: você diz uma coisa querendo dizer o oposto, é uma falsa afirmação

Para seres dotados de menos capacidade intelectual, como parece ser o seu caso, vou simplificar e escrever EXATAMENTE o que eu quiz dizer

ALGUMA TOUPEIRA DO SEU CLAN USOU ESTAS IMAGENS NA PRÓPRIA ASSINATURA

Ninguém se daria ao trabalho de "espionar" a lista do teu clan, até porque não interessa nenhum pouco isso...

AO CONTRÁRIO DE VOCÊS

Porque alguém daí postou a lista de membros do Heretics... e tirou isso de onde? ::)

Read more  

E eu falei disso daí?

E por acaso, não tinha um babaca ai que postou algumas briguinhas entre o pessoal do clan aqui no fórum?

Puta merda hein, aonde foi que eu me referi ao que você falou?  ::)

Gogg

Erm...

Foda-se?

Não te perguntei?

"nós não temos espião em nenhum clan" e postam a lista do Heretics?

;)

Ah... só...

Fernando♪

Só tenho uma coisa a dizer....

=***

Boa noite pra vocês.

Zinn~
  On 8/10/2010 at 2:56 AM, Fernando♪ said:

=***

Boa noite pra vocês.

Read more  

é vdd  ::)

Francisco22
  On 8/9/2010 at 8:07 PM, MoonAtomic said:

Gogg

Ai é que tá.

Seu clan mal tem 4 jogadores ativos, imagine 4 12x....Hahaha.

Meu clan tem mais jogadores ativos que o seu, meu clan tem mais força do que o seu, seu clan é clan de 4 lugar em SOD e terceiro em BC, só isso.

Minha nossa, não te aguento nem com qualquer level?

Se você acha né...

Seu mech é igual a todos os mechs, uma BOSTA.

Demora 5 minutos pra matar alguem, quando mata.

Quanta diferença você faz...

Opa, cadê você no Ranking de SOD agora sem Build Spark? ???

Cartoon

Só te digo uma coisa.

Read more  

lol faceoff active clan and have many 12x's so what? NewOrder is active too and have 12x too

clanlist.png?psid=1

clanlist2.png

OH LOOK TRANSER IS 11X ROFLLLLLL

Read more  

oh nice pic !

December

kekekeke Cyclonephoenix got pwned by me =D

On 8/10/2010 at 2:56 AM, Fernando♪ said:

=***

Boa noite pra vocês.

Read more